Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher
Zarpamos logo depois do lanche. Diego e eu fomos até o deque para ver o navio sair do cais e chegar a mar aberto. A embarcação rugiu um pouco quando os motores começaram a funcionar. A brisa bateu no meu rosto e fiquei observando o mar enquanto abríamos caminho pela água verde azulada.
Depois de um tempo, Chris veio se juntar a nós. Ele me deu um de seus sorrisos especiais e apertou meu ombro antes de também se inclinar para ver a água se agitando lá em baixo.
— Kadam disse que devemos chegar a Goa amanhã de manhã — comentou Chris. — Fica a cerca de 560 quilômetros daqui. O instrutor de mergulho vai embarcar no fim da tarde. Podemos mostrar a cidade a Dulce e quem sabe fazer algumas compras.
— Parece divertido — respondeu Diego.
— Que tipo de compras? — perguntei.
Chris deu de ombros.
— Podemos olhar algumas vitrines, se você quiser, mas a maior parte dos mercados é a céu aberto.
— Eu gostaria de mandar algo para Mike, Sarah e as crianças, e também para Jennifer, da aula de wushu — declarei, sentindo uma pontada de culpa por não ser capaz de manter mais contato com todos eles.
— Podemos providenciar isso. Nilima se encarrega de enviar o que você quiser para eles sem que a encomenda seja rastreada e associada a nós. Ela manda a nossa correspondência para contatos em outros países e eles a direcionam para vários destinos nos Estados Unidos. Então tudo é empacotado e enviado mais uma vez. É um sistema complexo.
— Lokesh realmente complicou a nossa vida, não é mesmo?
— Desta vez nós vamos vencê-lo. Estaremos mais preparados — afirmou Diego.
Estremeci e os dois homens deram um passo para mais perto de mim. Querendo deixar o clima mais leve, perguntei:
— Querem assistir a um filme? Acho que está na hora de eu apresentar vocês, tigres, a Tubarão. Vocês dois precisam de uma dose saudável de terror oceânico, para que eu não seja a única a ter medo de entrar na água.
Após Tubarão, vimos Tubarão 2. Tanto Chris quanto Diego concordaram que o primeiro era melhor, apesar dos efeitos especiais antiquados. Infelizmente, eles continuaram zombando dos meus temores. Acho que o fato de eles próprios serem predadores fazia com que tivessem menos medo de outros.
Nós nos juntamos ao Sr. Kadam e a Nilima na sala de jantar ao ar livre, onde um bufê de frutos do mar estava à nossa espera: salmão ao teriyaki salpicado de manteiga com cebolinha, vieiras com molho de mel e suco de laranja, camarões crocantes com molho picante, cogumelos recheados de lagosta, bolinhos de caranguejo com creme de limão, rolinhos primavera e coquetéis de manga e frutas silvestres sem álcool. Eu me sentei à linda mesa lustrosa. O sol estava quente e achei agradável desfrutar da sombra do toldo que tinha sido aberto para nós.
Fiquei satisfeita após um prato, mas os irmãos repetiram várias vezes. Depois de brincar com eles, dizendo que deviam deixar um pouco para a tripulação, voltei para o meu quarto e fiquei na banheira de hidromassagem até meus dedos enrugarem. Quando saí, me enrolei no roupão que Diego me dera de presente de aniversário e penteei o cabelo. No travesseiro, encontrei um poema.
O mar tem suas pérolas
Heinrich Heine
O mar tem suas pérolas, em calma
Tem o céu mil estrelas, minha flor;
Mas minha alma, minha alma, esta minha alma
Tem teu amor!
Grande é o mar, grande o céu, porém maior
É o meu coração, lírio singelo,
Mais que os astros, que as pérolas mais belo,
Brilha este amor!
É teu! é teu! é teu todo o meu peito
Todo o meu peito que se mescla, flor,
Ao grande mar, ao grande céu, desfeito
Num só amor!
Um barulho me assustou durante a segunda leitura do poema. Pulei da cama, me virei e encontrei Chris sorrindo, apoiado no batente de uma porta que eu ainda não tinha aberto.
— Há quanto tempo você está aí parado?
— O bastante para apreciar a vista. — Ele se aproximou e pegou o poema da minha mão. — Você gostou?
— Gostei.
Ele me abraçou pela cintura e me puxou para mais perto. Beijou meu ombro coberto com o roupão e inspirou profundamente.
— O seu cheiro é delicioso.
— Obrigada. O seu até que não é ruim. O que tem atrás dessa porta? De onde você veio?
— Do meu quarto. Quer ver?
Fiz que sim e ele me conduziu na direção do quarto dele com a mão na parte inferior das minhas costas. O cômodo era parecido com o de Diego.
— Nós temos uma porta de comunicação?
Ele sorriu.
— Temos.
— Diego sabia disso antes de escolherem cada quarto?
— Sabia.
— Hum. Fico surpresa de saber que ele deixou você ficar com este.
Chris franziu a testa.
— No começo, achamos que Nilima ou o Sr. Kadam deveriam ficar com ele, mas nós dois concluímos que seria melhor se você tivesse um tigre por perto. Brigamos pelo quarto, mas eu venci no final. — Ele expressou tristeza e balbuciou: — Principalmente porque Diego sabe que não posso tocar em você.
Abafei uma risada e disse:
— Eu adoraria ter presenciado essa conversa.
— O meu quarto é legal, mas eu estava esperando não precisar usá-lo.
— Como assim?
— Eu estava pensando em talvez dormir com você. Como tigre.
Arqueei uma sobrancelha e dei risada.
Autor(a): eduarda_386
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está louco para ouvir meus roncos, hein? — Você não ronca, e eu gosto de ficar perto de você. Além do mais, é legal acordar do seu lado de manhã... não que não seja legal estar perto de você agora — Chris me apertou contra seu corpo. — Eu já lhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16
Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45
Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23
Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55
Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05
Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13
Cadê vc mulher, quero maissssssss
-
mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49
Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08
Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa