Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher
— Depende. Mergulhadores nervosos e iniciantes podem usar até o dobro do que mergulhadores experientes usariam. Pessoas mais baixas e magras usam menos do que as maiores — ele deu uma olhada rápida em Kishan e Ren. — E, quanto mais fundo se vai, mais ar se usa. A média é cerca de uma hora de mergulho a 18 metros de profundidade. Mergulhadores mais experientes conseguem ficar submersos até duas horas.
Enquanto eu assentia com a cabeça, Diego me entregou uma garrafa de água. Sorri para ele, disse “obrigada” sem emitir som e abri a garrafa.
— Ainda precisam aprender sobre o sistema de lastro e a roupa de mergulho. Essas roupas nos mantêm aquecidos embaixo d’água. Vamos fazer alguns mergulhos com a roupa e outros, sem.
— A roupa de mergulho é, hã... resistente a mordidas? — indaguei e dei um sorriso trêmulo para o Sr. Kadam, que o retribuiu.
— A roupa de mergulho protege a sua pele contra cortes e arranhões, mas pode rasgar. Então, em resposta à sua pergunta, não, não é resistente a mordidas, a menos que os peixes sejam bem pequenos.
Fiz uma careta e Diego explicou:
— Ela tem medo de tubarão.
— Ataques de tubarão a mergulhadores já ocorreram, mas não são tão comuns como as pessoas pensam. Já participei de mergulhos para alimentar tubarões e achei emocionante. Talvez nós vejamos alguns tubarões, mas duvido que eles nos incomodem ou nos causem problemas. Podemos usar algum tempo extra para praticar exercícios sobre o que fazer em caso de ataque de tubarão, se quiserem.
— Seria uma boa ideia. Obrigada — completei.
— A outra coisa sobre a qual vamos aprender hoje é o sistema de lastro. A maioria das pessoas precisa de pesos para ajudá-las a afundar. Hoje treinaremos tanto com cintos de lastro quanto com coletes de lastro integrado.
Wes repassou cada item do equipamento em detalhes e então pediu a todos nós que entrássemos na parte funda da piscina. O Sr. Kadam e eu fomos os primeiros. Enxuguei os olhos bem a tempo de ver Chris, Diego e Wes tirarem a camisa. Caramba. É como estar numa sessão de fotos de modelos na praia. Passou pela minha cabeça a imagem de Jennifer ficando sem ar com aquela visão. Dei uma gargalhada. Seria provável que ela desmaiasse e se afogasse se estivesse no meu lugar. Eu já estava acostumada a ver peitorais musculosos bronzeados, mas mesmo assim enfrentei dificuldades para prestar atenção na aula. No dia que eu caminhar pela praia com qualquer um deles, vou ter que prepará-los para lidarem com mulheres se jogando a seus pés. Hum, ainda bem que vamos aprender primeiros socorros mais tarde.
Treinamos com pesos diferentes para sentir como eles nos puxavam para baixo. O maior de todos era pesado demais para mim. Eu não consegui voltar à tona com ele, por isso, deixei-o no fundo para que Diego o recolhesse. Quando Wes ficou satisfeito com a aula, ele nos mandou nadar durante meia hora. Disse que iríamos nos encontrar à tarde na sala de TV para receber nosso certificado em primeiros socorros e em reanimação cardiopulmonar.
Eu estava morrendo de fome e almocei um sanduíche enorme. Então tomei banho, troquei de roupa e encontrei nosso grupo na sala de TV. Eu já tinha feito aula de primeiros socorros e reanimação, mas aquilo tudo era novidade para Diego e Chris. Os dois escutaram com atenção e aprenderam rápido. Fiz dupla com o Sr. Kadam para manter a paz entre os irmãos. Ele prendeu uma tipoia no meu braço e treinei a manobra de Heimlich nele.
Chris não ficou feliz por ter que se sentar tão longe, mas passara a maior parte do dia perto de mim e o efeito que eu surtia sobre ele era visível. No intervalo, perguntei como ele estava. Ele só sorriu e respondeu:
— Dor de cabeça.
Eu me afastei ainda mais a essa altura, apesar de Wes ficar tentando fazer com que eu voltasse à roda.
Chris saiu depois da aula e ou não jantou ou comeu no quarto. Diegoocupou o lugar ao meu lado de propósito e não deixou outra opção a Wes a não ser se sentar à nossa frente.
Wes e eu voltamos a conversar, mas isso não irritou Diego tanto quanto antes. Pelo contrário, Diego pareceu surpreendentemente contente de ficar lá sentado, só escutando nossa conversa.
Wes comentou que a coisa de que mais sentia saudade do Texas era o churrasco.
— Não existe nada neste mundo igual a carne de vaca e de porco assados bem devagar com salada de repolho e feijão. É a minha pequena versão do paraíso. Tenho certeza de que os anjos ficariam com os dedos lambuzados e o rosto sujo de molho agridoce se pudessem experimentar.
Dei risada.
— É o que penso em relação a cheeseburger.
— Faz uns três anos que não como um bom churrasco. Três longos anos de arroz e curry.
— Não sou muito fã de curry. Talvez possamos pedir ao chef que providencie algo especial para você.
— Nossa, mas você é doce feito calda de sorvete! Eu ia ficar muito feliz, moça — ele deu uma piscadela. — Que tal passear pelo deque desta linda embarcação comigo e assistir ao pôr do sol? Preciso de uma garota bonita ao meu lado para firmar este caubói andarilho que ainda não achou seu equilíbrio a bordo.
Arqueei uma sobrancelha e imitei o sotaque sulista.
— Ah, você está de gozação comigo, texano. Já encontrou seu equilíbrio a bordo muito antes de mim.
Wes esfregou a barba por fazer.
— Talvez tenha razão. Então, que tal vir comigo para me manter aquecido?
— Está fazendo uns 27 graus.
— Caramba, mas como você é inteligente, sô. Então, que tal eu só dizer que um sujeito pode se sentir bastante solitário em um país desconhecido e que gostaria de desfrutar mais um pouquinho da sua companhia?
Autor(a): eduarda_386
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Wes ofereceu o braço com um sorriso encantador. Eu estava prestes a aceitar quando Diego ficou em pé entre nós e olhou feio para ele. — Se Dulce quiser passear pelo deque, eu a levo. Por que você não... volta para a sua toca? — Não tenho toca alguma — Wes sorriu e cruzou os braços por cima do peito. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16
Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45
Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23
Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55
Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05
Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13
Cadê vc mulher, quero maissssssss
-
mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49
Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss
-
Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08
Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa