Fanfics Brasil - Terceiro livro - Capítulo X - O templo de Durga - Parte 1 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Terceiro livro - Capítulo X - O templo de Durga - Parte 1

12 visualizações Denunciar


Quando recobrei a consciência estava deitada sobre uma superfície dura. A primeira coisa que percebi foi que não conseguia respirar. Eu me engasguei, tive ânsia de vômito e fui rolada para o lado. Depois de vomitar litros de água salgada, meus pulmões queimavam, mas pelo menos pude inspirar oxigênio de novo. Respirei algumas vezes com dificuldade, fui colocada de costas e me peguei olhando para o rosto preocupado de Diego. Ele ainda estava com a roupa de mergulho, o cabelo pingando.


Falei tossindo:


— O que... aconteceu?


Diego respondeu:


— Shh. Relaxe e respire fundo.


Finalmente entendi onde estava: no piso da garagem molhada. Wes e o Sr. Kadam estavam em pé por cima da silhueta recurvada de Diego, e os três me observavam com atenção. Tossi de novo e olhei ao redor.


— Onde está Chris?


— Estou aqui.


Ele estava em pé, encostado na parede mais distante de mim.


— Você consegue se sentar, Dul? — perguntou Diego.


— Consigo. Acho que sim.


Eu me sentei ereta, mas balancei, tonta, e Diego se aproximou para escorar meu peso contra o peito. Wes se agachou para apalpar minha cabeça. Ele começou a fazer perguntas como qual era a minha idade e onde eu tinha nascido, para avaliar meu estado de alerta.


Satisfeito, ele disse:


— Você nos deu um susto danado. O que aconteceu lá embaixo?


— Uma enguia tocou em mim, e eu entrei em pânico. Não olhei para onde estava indo e bati a cabeça numa pedra. Obrigada por me tirar da água, Wes. Você é um bom parceiro.


— Não fui eu. Foi Chris.


Lancei um sorriso fraco para Chris.


— Parece que você salvou a minha vida. Já foram quantas vezes?


Ele retribuiu meu olhar com uma expressão contida.


— Eu só tirei você da água. Diego prestou os primeiros socorros.


Depois de dizer isso ele saiu da garagem de maneira abrupta.


Diego me ajudou a ficar em pé.


— Vamos levar você de volta ao seu quarto, Dul. Kadam? Pode pedir a Nilima que venha aqui ajudar Dulce?


— Claro.


Ao caminhar de volta para o meu quarto, descobri que já não era necessário me apoiar em Diego. Minha cabeça doía onde tinha batido na pedra, mas não era nada insuportável. Nada que um analgésico não resolvesse. Diego insistiu que Nilima ficasse comigo durante a hora seguinte pelo menos, e ela me ajudou a tirar a roupa de mergulho para que eu pudesse tomar banho.


Diego levou o jantar até o meu quarto, apesar de eu dizer a ele que estava bem e ansiosa para voltar a mergulhar. Todos pareciam achar que eu devia descansar pelo menos um dia. Wes declarou que queria fazer mais exercícios.


Desci e fiquei dizendo a eles que tinha cometido um erro idiota e, por acaso, havia batido a cabeça com força suficiente para apagar. Foi uma pisada na bola. Não iria acontecer de novo. Aprendera a lição. Mas eles me venceram na votação e até o Sr. Kadam inventou desculpas, dizendo que estava muito ocupado para mergulhar no dia seguinte. Finalmente, para tranquilizá-los, avisei que iria para cama mais cedo. Subi para o quarto com a esperança de encontrar Chris. Ele tinha sumido, e eu queria lhe fazer mais perguntas a respeito do que tinha acontecido. Todo mundo estava agindo de maneira bem estranha, e eu não conseguia entender por quê.


Chris não estava em seu quarto. Esperei durante horas que viesse até o meu e até deixei a porta de comunicação aberta, mas ele não apareceu.


 


 


Também não se juntou a nós para nenhum dos exercícios de Wes no dia seguinte. Wes fez dupla com o Sr. Kadam e Diego, comigo. Quando eu perguntava sobre Chris ao Sr. Kadam ou a Diego, eles admitiam que Chris estava no iate e em segurança... mas que não queria ser encontrado.


Eu me irritei com Diego e usei todos os métodos de persuasão que tinha à disposição para fazer com que me contasse por que Chris estava se escondendo, mas ele não cedeu. Só disse que, quando Chris quisesse falar comigo, ele falaria. Fiquei andando de um lado para outro no meu quarto, horas e horas, imaginando qual seria o problema e frustrada por não poder ajudar. Implorei ao Sr. Kadam e a Nilima que me ajudassem, mas eles também se recusaram, educados, dizendo que Chris falaria comigo quando estivesse pronto.


Logo o Deschen estava navegando mais uma vez, em direção à próxima cidade portuária. Não jantei e fui cedo para cama. Repetindo o mesmo padrão das outras noites, parei na nossa porta de comunicação olhando inutilmente para o quarto escuro de Chri.


Onde ele pode estar? Será que está bravo comigo? Está magoado? O que houve de errado? Será que está preso na forma de tigre em algum lugar? Será que aconteceu algo entre ele e Wes? Entre ele e Diego?


As perguntas enchiam minha cabeça, e meu coração doía de preocupação. Eu tinha prometido não usar o rastreador do celular, então o procurava fisicamente pelo iate, olhando em cada cantinho. Não havia qualquer sinal dele.


Na terceira noite sem Chris, eu fui para cama mas não consegui dormir. Por volta da meia-noite, achei que a brisa fresca do mar poderia me ajudar a desanuviar a cabeça.


Subi a escada externa até o deque e fiquei apoiada na amurada próxima à sala de jantar durante um tempo. O vento soprava forte e, quando joguei o cabelo para trás, ouvi o murmúrio de vozes masculinas que ele carregava. Fiquei imaginando se os interlocutores seriam o capitão e algum integrante da tripulação e pensei em cumprimentá-los. Seguindo o som das vozes, dei a volta pelo corredor coberto e fiquei paralisada quando vi Chris e Diego. Eles estavam de costas para mim. Eu estava na direção do vento, e o tempo estava meio chuvoso, de modo que não me viram nem sentiram o meu cheiro.


Quando caminhei na direção deles, ouvi Diego dizer:


— Não acho que ela vá fazer o que você está esperando.


— Ela já está a meio caminho. Longe dos olhos, longe do coração — respondeu Chris.


— Você subestima os sentimentos dela.


— Não faz diferença. Tomei a minha decisão.


— Você não é o único envolvido.


— Sei disso. Mas é para o bem maior. É claro que você vê isso.


Diego fez uma pausa.


— O que eu vejo, penso ou quero não importa.


— É assim que tem que ser, Diego. Não vou permitir que isso aconteça de novo.


— Não foi culpa sua.


— Foi sim. Eu fiz isso. Preciso aceitar as consequências.


— Ela vai ficar magoada.


— Você vai estar lá para ajudar.


— Não vai fazer diferença.


— Vai, sim — Chris pôs a mão no ombro de Diego. — Com o tempo... vai, sim.


— Você precisa falar com ela. Se vai terminar com Dulce, ela merece ouvir da sua boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminar? Eu me apressei pelos últimos degraus, fui com tudo para cima dos irmãos e berrei: — De que diabos vocês acham que estão falando? Digam que eu não ouvi esta conversa! Os dois se viraram. Diego parecia culpado, mas Chris endureceu a expressão, como se estivesse pronto para uma briga. Cutuquei Chris no peito. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais