Fanfics Brasil - Terceiro livro - Capítulo XI - Luau - Parte 5 A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada

Fanfic: A Saga do Tigre - Adaptada Vondy - Cancelada | Tema: Vondy - Dulce & Christopher


Capítulo: Terceiro livro - Capítulo XI - Luau - Parte 5

19 visualizações Denunciar


Havia uma loira, uma morena, uma ruiva. Altas, mignons, de cabelo comprido, de cabelo curto. Eu não conseguia parar de olhar enquanto as garotas giravam ao redor dele, disputando sua atenção ao mesmo tempo que tentavam superar a concorrência. Uma loira alta e bronzeada chegou mais perto para dizer algo a Chris; ele a abraçou pela cintura e deu risada, os dentes brancos reluzindo. Ela estendeu a mão para tirar o cabelo de cima do olho dele e meu coração disparou. O sangue latejava dentro de mim. O ar se tornou mais denso. Eu não conseguia respirar. Respirei bem fundo algumas vezes para evitar que eu vomitasse.


Wes também assistia à cena.


— Venha, Dulce. Vamos sair daqui. Você não precisa ver isso.


Deixei que Wes me puxasse para longe, e o enjoo se transformou em raiva. Eu tremia. Queria esquentar minha mão e explodir a cabeça de cada garota que tinha tocado nele. Tinha vontade de atacá-lo com choques elétricos. Melhor ainda: desejava que um raio me matasse, para que eu pudesse parar de sentir aquela terrível raiva vibrante, aquela mágoa amarga. Parecia que tudo que era bom e feliz tinha sido sugado de mim e substituído por lava fervente. Eu não ficaria surpresa se estivesse saindo vapor das minhas orelhas.


Espiei Kishan, mais afastado da multidão, e isso me acalmou. Minha mãe teria dito: “Dul, este sim é um rapaz em quem você pode confiar.” E ela estaria certa. Ele havia sido uma presença constante ao meu lado desde o Oregon. Nunca forçou a barra, nunca pediu mais do que eu estava disposta a dar. Ele era bom para mim.


Diego e eu nos entreolhamos por um breve instante. Naquele olhar eu soube que ele estava perguntando se eu precisava dele. Balancei a cabeça de leve e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, ele tinha desaparecido. A lava esfriou e rachou. Minhas entranhas ficaram pretas e se esfarelaram. Nenhuma quantidade de água seria capaz de lavar a poeira espessa que me engasgava. Meus braços e pernas eram halteres pesados. Eu estava cedendo sob a pressão e sentia que ia desabar no chão.


Wes tocou na minha mão e eu saí do transe.


— Desculpe, Wes. Eu só...


— Você está em estado de choque. Eu compreendo. Ele não devia ter vindo aqui para fazer essa exibição.


Afirmei com frieza:


— Ele pode fazer o que quiser. Não importa mais.


— Venha tomar um suco. Um pouco de açúcar vai lhe fazer bem.


Wes trouxe para mim alguma coisa vermelha e deliciosa num copo alto. Bebi devagar, para agradá-lo. Senti a bebida doce escorrer pela garganta antes de cair num buraco sem fundo na minha barriga. Imaginei que tivesse atingido a fuligem preta dentro de mim, evaporado e desaparecido com todo o resto.


Wes queria dançar mais um pouco, e eu lhe disse que ficaria só por mais algumas músicas. Permanecemos afastados de onde eu tinha visto Chris. Dancei, mas meu coração não estava mais ali. Eu só queria voltar para o iate. Wes concordou em me levar e, em algum lugar da minha mente, eu me senti mal por estragar a grande festa pela qual ele tinha esperado o ano todo, mas o arrependimento foi logo encoberto pela minha própria lista de desgostos.


Fomos caminhando pela praia. Uma música lenta tinha começado. Vislumbrei uma mancha verde pelo canto do olho e não consegui me segurar. Eu me virei para olhar.


Chris estava dançando com uma indiana bonita que vestia um sári amarelo. Seu cabelo comprido e escuro quase batia na cintura. A mão dele estava espalmada na pele nua das costas dela. Rindo, abaixou a cabeça para escutar algo que ela estava dizendo. Quando ergueu a cabeça e rodopiou a mulher na minha direção, arquejei. A linda mulher era Nilima.


Afastei os olhos do casal e fiquei olhando fixamente para a frente. Wes estava falando alguma coisa, mas suas palavras não conseguiam penetrar na névoa mental do meu cérebro. Por fim, ele se calou e apenas segurou minha mão no caminho até o navio. Ele me deixou na porta do meu quarto, deu um beijo de piedade na minha bochecha e então fiquei sozinha.


Tirei o vestido e desabei na cama, de olhos arregalados para o teto escuro. Ouvi o som inconfundível de fogos de artifício e os vivas da multidão na praia. Algo explodiu dentro de mim, um muro ou um escudo, talvez. Ele rachou e ruiu, e lágrimas silenciosas escorreram pelo meu rosto. Depois que começaram, não queriam mais parar. Era a primeira vez que eu chorava desde que Chris tinha terminado comigo e, enquanto enxugava as lágrimas, jurei que seria a última.


Tive pesadelos, mas alguém entrou no meu quarto, um homem. Ele tocou na minha testa enquanto eu dormia. Tive consciência disso, mas estava exausta demais para abrir os olhos. Ele sussurrou palavras reconfortantes em sua língua nativa. O turbilhão interior se acalmou e eu caí em um sono tranquilo. Talvez fosse real, talvez fosse um sonho. De qualquer maneira, eu soube que era amada.


 


 


Na manhã seguinte, eu me levantei, lavei o rosto, me vesti e fui até a academia. Encontrei Diego lá, preparando-se para seus exercícios matinais.


— Ei, Dul. Quer malhar comigo?


— Talvez mais tarde. Vim aqui para lhe fazer uma pergunta.


Ele largou uma toalha e se virou para mim.


— Certo. Pode falar.


Torci as mãos e olhei para o chão enquanto balbuciava:


— Quer jantar comigo hoje à noite?




Quem mais está com raiva do Chris?


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julizinha... Postado em 03/01/2018 - 12:24:16

    Cadêêêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê , posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 16/12/2017 - 19:32:45

    Cadêêêêêêêêêêê ê vocêêêêêêêêêêê ê, posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 30/11/2017 - 12:48:23

    Estou feliz que voltou, e estou mega curiosa e ansiosa por maisssssssssssssssssssss, quero saber quando a Dul e o Christopher vão voltar a ficar juntos novamente.... Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 30/11/2017 - 11:13:55

    Amei a sua volta, só não gostei do Christopher ter terminado tudo com a Dul e agora está curtindo a vida com outras mulheres principalmente com a Ninilma e se a Ninilma gosta tanto da Dul como ela diz ela não podia ficar andando com o Christopher e ficando com ele não, que amiga ela é viu... A Dul também que mostrar pra ele que ela está muito bem e curtir a vida com outras pessoas acho ate que ela podia ficar com o professor de mergulho, de menos com o Diego, não quero que ela fique com o Diego, quero que eles sejam somente amigos, quero que ela fique com o Christopher, mas ela tem que mostrar pra ele que ele pode perder ela pra outra pessoa... Quando o casal Vondy vai ficar juntos? Posta maissssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 04/11/2017 - 17:48:05

    Desistiu da web e vai nos deixar curiosa pra saber o que vai acontecer na web, volta plisssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/10/2017 - 01:34:13

    Cadê vc mulher, quero maissssssss

  • mandinha.bb Postado em 24/10/2017 - 15:59:36

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êê

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:36:49

    Pensa com carinho na minha sugestão, pois estou meu curiosa e ansiosa e aposto q as outras leituras tb, posta maisssssss

  • Grasy_RBD Postado em 27/09/2017 - 00:35:08

    Continuaaaaa e dá uma resumidaaaaaa, o capítulo 18 não chega e estou louca pro Chris recobrar a memória, posta maisssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 26/09/2017 - 15:46:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais