Fanfics Brasil - Prólogo Diário de uma Stalker

Fanfic: Diário de uma Stalker | Tema: Comédia, Suspense, Escolar, Colegial, Slice of Life


Capítulo: Prólogo

269 visualizações Denunciar



 


Então alguém achou meu diário e esta lendo, eu não me importo muito, apenas não espalhe o que descobrir sobre mim com ninguém! Certo? É uma promessa!


Então vamos lá! Como no início de qualquer história, vou começar falando um pouco de mim. Meu nome é Renata Stumpf e tenho 16 anos, faço aniversário no início do ano, no dia 29 de janeiro, para quem curte esse papo de signos, sou de Aquário.


Sou uma aluna do Colégio Assunção, que sem sobra de dúvidas é o maior da nossa cidade e com melhor ensino segundo as pesquisas, foi nele que se destacaram muitos nomes da política.


De algum modo consegui passar de ano, mesmo tendo muita dificuldade em inglês e literatura, e hoje estou no segundo ano do ensino médio.


Falando um pouco mais sobre mim, sou uma garota simples, mas ai você me pergunta: o que é ser uma garota simples? Tipo, não fico me maquiando ou usando roupas para chamar atenção, muito menos curto festas ou sou o centro das atenções, me descrevendo em poucas palavras sou aquela típica estudante que apenas vai para a aula, tiro as notas necessárias, socializo só o suficiente com o pessoal da minha turma e fico na minha.


Tenho 1,66 de altura e possuo pele clara, meu cabelo é preto, um preto que lembra a pedra de ônix, sendo bem escuro, mas na luz fica bem mais claro. O meu cabelo vai até um pouco abaixo dos meus ombros e é relativamente liso, isso significa que se eu não for dormir com ele molhado e usar o xampu certo não preciso me preocupar tanto com ele.


A cor dos meus olhos segue a mesma do meu cabelo, um preto bem marcante. As roupas que uso são bem simples, quando não estou com o uniforme do colégio apenas visto qualquer coisa para ficar em casa.


E se você que esta lendo é um garoto, aposto que esta se perguntando o tamanho dos meus seios, eu sei, é só no que vocês pensam! Não sei dizer ao certo, mas chutaria tamanho médio, tipo, não sou uma tábua, mas também não tenho peitos gigantes, então tá ai pelo meio.


No colégio, aulas são no turno da manhã, após o intervalo do almoço temos as atividades extracurriculares, que são basicamente os clubes que escolhemos no início do ano. Os professores afirmando que é importante para nós alunos participar dos clubes, assim temos a chance de fazer novos amigos, se identificar com algum hobbie ou profissão e por ai vai!


E eu escolhi o clube de fotografia. O que eu queria mesmo era áudio visual ou cinema, mas não tinha nenhum deles, então o mais próximo era fotografia. Eu até me dou bem com o pessoal do clube, ás vezes saímos para fotografar fora do colégio, é um clima mais descontraído e sem falar que tem uns meninos e meninas lindas no clube, então ficou de bom tamanho para mim.


Não sei se sou apenas eu, mas desde o ensino fundamental, quando começou a rotina escolar, eu sinto os dias apenas passarem vagamente por mim, nunca tive nenhum objetivo ou sonho que fizesse tudo aquilo valer a pena, sei lá... isso torna a vida escolar um tédio, tarefas chatas que não vão servir para nada no futuro, amigos que logo viram conhecidos e estranhos, todo mundo tentando ser o foco das atenções e as brincadeiras idiotas daqueles mais infantis...ai, um saco!


Foi então, que no início do ano letivo, em um dia de outono, que um acontecimento me chamou atenção, e usando minha câmera achei um modo de deixar o meu 2º ano bem mais interessante.


 


 


Essa é a história que me tornou a estudante mais procurada, famosa e odiada do meu colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Era 22 de março, início do ano letivo. Os alunos da nossa turma ainda se conhecendo e criando amizades. Na classe, todos eram rostos novos para mim! Exceto a Pamela, uma garota que faz parte das lideres de torcida do time de futebol do colégio, o centro das atenções, bonita, carismática e com tudo em cima, chama ainda mais ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais