Fanfics Brasil - Vingança Diário de uma Stalker

Fanfic: Diário de uma Stalker | Tema: Comédia, Suspense, Escolar, Colegial, Slice of Life


Capítulo: Vingança

20 visualizações Denunciar



 


Ao todo, eu possuía 55 fotos na minha câmera para dar um fim a essa tirania de Felipe sobre o Fábio!


 Ninguém tinha coragem de bater de frente com ele, Felipe era mais velho e mais forte que quase todos os alunos, sem contar que ele tinha muitos amigos, delatar ele para um professor era assinar uma sentença de péssimo ano!


Passei alguns dias pensando em como fazer as minhas fotos valerem a pena, a minha sorte é que Felipe não sabe sobre elas, apenas preciso de uma garantia de que quando essas fotos forem a público ele não faça nada estúpido.


Foi então que tive uma ideia, não sabia se teria sucesso ou não, ao menos me daria uma garantia.


No meu notebook, criei um perfil fake no Facebook. No nome deixei em branco e não preenchi nenhuma informação no perfil, sem foto, sem nada! Busquei o perfil de Felipe, achei e dei início a minha loucura.


Puxei uma conversa com Felipe usando meu perfil fake, mas apenas falar normalmente não teria sentido, dependendo do jeito que eu usasse as palavras ele poderia desconfiar de mim ou de alguém, então usei um modo o mais formal possível.


[ Conversa ON ]


 


- Olá Sr. Felipe Duarte, como tem passado?


- Oi, quem é?


- Hoje venho até o senhor, para falar de um assunto que acredito ser de seu interesse Sr. Felipe.


- Ei ei, isso é estranho, fala logo o que tu quer cara!


Anexei quatro fotos da agressão e mais cinco dele com seus amigos.


- Ei, o que é isso? Onde conseguiu essas fotos?


- Que pena Sr. Felipe, felizmente eu possuo muito mais de onde veio essas, o que eu posso lhe afirmar, é que andei observando o senhor no último mês.


- Me observando?  Tu tá me seguindo rapaz! Quem é você!?


- Isso é irrelevante! Mas indo direito ao que nos interessa Sr. Felipe, como eu sou uma boa pessoa lhe darei duas opções.


- Tá falando do que seu idiota, se não apagar essas fotos agora eu vou te achar e acabar contigo irmão!


- A primeira opção Sr. Felipe, implica em eu divulgar suas imagens no site da escola e para os superiores, acredito que com tudo o que possuo ao seu respeito, irá no mínimo receber uma boa suspensão ou quem sabe até expulsão.


- Merda, vai te fude, se tu fizer isso eu vou foder com a tua vida, tu não sabe nada sobre mim, eu vô te acha!!!!


- A segunda opção Sr. Felipe, é dividida em duas etapas: primeiro você deve se desculpar com todas as pessoas que usou durante seu tempo no colégio, e por ultimo, postar em seu perfil no Facebook uma foto sua, completamente nu e segurando uma placa escrito ‘Eu fui derrotado’, assim as imagens que tenho do senhor não serão divulgadas.


- Do que tu tá falando seu merda, para com essa palhaçada seu bosta!!!


- Você tem até amanhã as 22:00 horas para decidir Sr. Felipe, e por favor não se esqueça que estou sempre lhe observando, portanto qualquer passo em falso seu eu vou descobrir! Aguardo ansiosamente pela sua decisão, tenho uma ótima noite!


- Vai se fude, eu vou te achar, tu é alguém do colégio né? Vou acabar contido, ei responde pau no cu!!


 


[Conversa OFF]


Acho que nem da pra chamar isso de conversa, tipo, ignorei tudo o que ele disse e o coloquei sobre as minhas regras, seja lá o que ele escolher é o fim da sua vida social.


Admito que fiquei um pouco nervosa com isso, mas pelo menos ele não faz ideia de quem seja, e assim eu coloco ele contra a parede.


Depois de tudo isso fui me deitar, claro, que sem tirar isso da cabeça. No outro dia acordei bem cedo, tomei um café preto, me vesti com o uniforme do colégio, branco na parte de cima com 2 listras pretas nos braços, uma calça preta e fui para o colégio.


Naquele dia, uma quinta-feira 29 de março, era notável o nervosismo de Felipe. Estava o tempo todo distraído, mal falava com seus amigos e estava toda hora balançando suas pernas. Não precisou de muito, bastou algumas poucas palavras para deixa-lo vulnerável. A minha maior arma foi o conjunto das fotos somadas ao meu anonimato. O tempo que dei para ele decidir seu destino foi o melhor, o terror psicológico que coloquei em Felipe estava tendo resultados. Eu sou uma garota muito ruim!


Ao longo da manhã, pensei em algo para deixar a situação mais interessante para o lado dele! Esperei a hora do primeiro intervalo, cerca de 10:00 da manhã. Esse é o momento em que todos os alunos saem da sala e deixam suas mochilas e pertences. Assim que tocou o sinal, passei pela carteira do meu alvo e deixei um bilhete em um papel roxo dentro de sua mochila, claro que cuidei para ninguém ver.


Aproveitei o intervalo para continuar observando-o, logo que saiu da sala, ele desceu até o pátio e foi falar com uns amigos. Eu estava de longe apenas olhando e não consegui ouvir nada, mas aparentava que todos estavam rindo do que Felipe estava falando, ou será que era pelo seu nervosismo?


Na volta para a sala, fiquei olhando de canto de olho a reação que ele teria com o meu bilhetinho, ele abriu sua mochila e deu de cara com meu papel roxo, olhou para os lados desconfiado e abriu. Admito, foi maldade minha.


 


[Bilhete ON]


 


Olá Sr. Felipe, como tem passado?


Acredito que você não tenha se esquecido de nossa breve conversa ontem à noite!


Creio que, quando o senhor ler essa carta, tenha um pouco menos de 12 horas para tomar sua decisão.


Apenas gostaria de acrescentar que, sou uma pessoa de palavra, caso escolha a segunda opção, suas imagens não serão divulgadas.


Agradeço desde já sua atenção.


 


[Bilhete OFF]


 


E junto, ainda deixei uma das fotos que revelei, dele chutando sem dó os pertences de Fábio. Logo depois de ler o bilhete e ver a foto, ele guardou na sua mochila e saiu correndo da sala.


Para não haver ligação entre o bilhete e a minha letra, escrevi a cartinha com minha outra mão, como sou destra, escrevi com a mão esquerda. A letra não ficou ruim, apenas precisou de um pouco de tempo para escrevê-la.


Segui com minhas atividades normais do dia, terminei a aula, fui para o clube. Fizemos algumas edições de paisagens que tínhamos fotografado aos arredores do colégio, depois fui para minha casa. Foi então que eu tive uma surpresa, ou melhor, resposta! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais