Fanfic: Jogando para ganhar *vondy* (adaptada) | Tema: Vondy
Ela ignorou o brilho do manobrista quando ela dirigiu em torno mansão de seu pai e estacionou seu próprio carro.Ela tentou não revirar os olhos, mas simplesmente não conseguia se conter. Por que eles se preocupavam, ela nunca saberia. Não era como o resto de sua família não sabia que eles eram ricos. Também não era como o resto da família que também não eram ricos. Estavam sempre tentando provar que eles eram o melhores e mais ricos. Que tipos mais patéticos, se você perguntar a ela ninguém fez, é claro. Ela estava prevista para aparecer em eventos familiares, ato perfeito e morder a língua. Sim, isso ia ser muito divertido.
Para as próximas quatro horas, era o máximo que sua mãe lhe disse que ela absolutamente tinha que ficar ou ela ia lançar um ataque para acabar com todos os ajustes, Dulce teria que suportar olhares de piedade sobre seu estado civil, sem filhos, seu trabalho e a sua aparência. Sim, isso ia ser fenomenal. Simplesmente ótimo.
Por que o carro confiável não podia ter parado no caminho antes de chegar aqui, ou melhor,ainda tivesse acabado a gasolina deixando-a encalhada à mercê dos animais selvagens que a atacariam e salvando-a desse inferno? Foi realmente muito para pedir?
Ela passou a mão sobre a camisa para alisá-lo para baixo quando ela se aproximou da porta da frente. Antes que ela pudesse bater, a porta foi aberta. Jameson, o mordomo esnobe desde que ela tinha 10 anos, olhou com desagrado cima para baixo do nariz dela.
—Sua mãe á espera á meia hora, Srtª. Saviñón — ele disse com uma fungada. Não escapou a perceber que ele chamou as irmãs por seus primeiros nomes e até sorriu quando ele fez isso.
Ela não ia ficar aqui e discutir com o homem.
—Onde ela está?
Outra fungada.
—Madame está no quintal. Está muito exausta. Ela trabalhou dia e noite neste churrasco. Ela foi até o romper da aurora e não descansou desde então!
—Uh huh. - Dulce disse distraidamente enquanto passava por um monte de pessoas que ela não conhecia. Engraçado como churrascos de família em sua família realmente significava trazer todos aqueles nos quais queriam impressionar ou trocar ideias.
Parecia que ela era a única que não tinha trazido uma comitiva. Tinha amigos que ela realmente se preocupava e poderia ter trazido, mas bem, era porque ela se preocupava com eles que não poderia infligir tal castigo a eles.
—Dulce, tão bom ver você!— Disse seu primo Jacob. —Você deve vir para o vinhedo neste verão e ficar na minha casa nova. É fabulosa, você vai adorar! — Disse alto o suficiente para chamar a atenção para si mesmo. Ela não tinha dúvida de que era para o benefício da multidão ao seu redor, considerando que ele absolutamente a odiava. Poderia ter algo a ver com ela ter colocando creme de barbear em seu shampoo quando eles eram crianças. Ah, sei lá.
Ela simplesmente deu aquele sorriso falso perfurando sua cabeça e fez o seu caminho para o quintal, onde ela encontrou a mãe trabalhando duro para beber um Martini e fofocando com suas irmãs, algumas tias e sua avó cochilando em uma cadeira de rodas a poucos metros afastado sob seu próprio guarda-sol.
Seu pai, cunhados e vários tios, primos e homens que ela não conhecia estavam sentados no extremo oposto do grande pátio de tijolos que se estendeu por toda a extensão da mansão.No gramado, fornecedores, profissionais que colocavam a carne na enorme churrasqueira a gás enquanto outros colocavam a comida nas mesas e cadeiras em torno destas que agora cobriam uma pequena parcela dos dez acres do quintal.
Ela não se surpreendeu que não houvesse crianças no churrasco de família e sugerir trazer uma criança aqui mandaria sua mãe para um grande mau humor. A rainha social, sua mãe foi definitivamente, uma mãe e avó? Nem um pouco. Ela estava quase lá na a sua infância. Por que fazer isso quando podia pagar alguém.. esse era o lema de sua mãe. Babás e empregadas domésticas tomavam conta dela e de seus irmãos até a idade de dez anos, quando cada um foi para o internato. A partir de então era óbvio que eles eram apenas os hóspedes nesta casa. Alguns podem pensar que era uma educação patética e um ponto que ela concordaria. Uma vez que eles só viam crianças como um acessório que realmente não tinha nada com eles. Teria sido uma infância horrível se seus avós não tivessem comprado uma casa perto de sua escola na primeira semana e levou Dulce para morar com eles.
Graças a seus avós, ela teve uma infância maravilhosa. Ela amava a vida com os avós dela, é uma das razões que há dezoito anos ela tomava conta de sua vida e decidiu perseguir seus próprios sonhos em vez de seguir os passos de sua família.
—Oh, Dulce! Aí está você, querida! — Sua mãe disse alegremente. Ela estava tentando sorrir? Sim, parecia que ela tinha feito Botox mais uma vez. Todo o seu rosto estava completamente congelado.
—Olá, mãe -disse ela,dando-lhe a mãe um beijo na bochecha enquanto sua mãe lhe dava outro.
—Sente-se, querida!— Sua mãe fez um gesto para o assento ao lado dela. Suas irmãs Marta e Rose deram-lhes sorrisos e com isso pegaram os copos e ajeitaram para trás os cabelos na tentativa de mostrar qualquer nova bugiganga ganhada de seus maridos, mas provavelmente tenham sido compradas por suas secretárias.
—É tão bom ver você, Dulce - disse Rose com um sorriso frio enquanto ela balançava sua pulseira de diamantes.
—É bom ver você também, Rose. Como estão seus filhos? — Perguntou Dulce.
Rose deu-lhe um olhar bastante sem graça.
—Como eu poderia saber?
Dulce abriu a boca para ressaltar que eles eram de fato seus filhos, mas decidiu não o fazer.
Martha se inclinou tentando ser discreta. O fato de ela levantar a voz destruiu esse efeito.
—Coitadinha! Eu vejo que a dieta não esta funcionado. —Ela fez beicinho. —Será que você levou um fora de novo?— Ela balançou a cabeça como se fosse irrelevante e tirou um cartão de visita que provavelmente tinha preparado para este momento. —Aqui está o nome de um bom médico que faz maravilhas com a remoção de gordura e cirurgia plástica.
Ainda sorrindo,Dulce aceitou o cartão.Desde que ela tinha perdido alguns quilos no último par de semanas e não se considerava gorda, especialmente porque o seu estômago era plano, ela sabia que sua irmã era delicada como sempre apontando que Dulce não era tão magra como o resto deles. Peitos retos e parecer esquelético estavam na moda aparentemente. Desde que ela nunca seria parecido com eles e ela não queria ser, simplesmente deixou o cartão de visita sobre a mesa.
Ela não tinha nenhum problema quando se olhava. Ela estava confortável com suas curvas. Ela tinha o mesmo tipo de corpo, que sua avó tinha quando era mais jovem. E mesmo sentada em sua cadeira de rodas e com todo mundo aqui, ela temia irritar. Ela poderia ser um pouco diabinha para lidar com eles. Todos olharam com desdém para ela por seus caminhos de classe média, esquecendo que era o seu trabalho duro e sacrifícios que fez a família o que é hoje.
—Você sabe que eles podem reduzir essas coisas nos dias de hoje - disse Rose desagradavelmente, puxando Dulce de seus pensamentos.
—Que coisas? — Perguntou Dulce, distraída por um de seus primos olhando sua avó como um abutre. Ela não tinha dúvida de que ele estava contando suas respirações. Inferno, o sacana estava murmurando as palavras. Essas pessoas eram patéticas.
—Seus seios, querida. Eles são... bem... eles são tão classe baixa. Eles fazem você parecer como uma garçonete ou algo assim —a tia disse simpaticamente.
—Eu acho que você ficaria ótimo com menos curvas... — Rose acrescentou.
Sorrindo ela disse;
—Eu vou manter isso em mente, obrigada. Agora, se vocês me desculparem.
—Oh, espere, querida!— Disse sua mãe, segurando sua mão. —Eu queria lhe perguntar como anda o seu pequeno passatempo.
Seu pequeno passatempo queria dizer seu trabalho.
Sorrindo ela respondeu:
—Está indo muito bem. Obrigada por perguntar. Nossas férias de verão será em dois meses. Estou pensando em viajar, ou alugar uma cabana em New Hampshire por algumas semanas.
—Francamente, querida, eu não sei por que você faz isso. Se você está tão determinado a trabalhar você deve voltar para a escola e obter um verdadeiro diploma como de direito ou medicina como seu pai. Será que é porque você está tentando encontrar um homem? —perguntou a sua mãe, parecendo esperançosa.
Sorrindo ela respondeu:
—Não, eu não estou procurando por um homem. Eu gosto do que eu faço.
A resposta de de sua mãe era uma carranca, bem parecia que ela estava tentando franzir a testa. Na verdade, todos na mesa estavam franzindo a testa agora. Não conseguiam entender por que ela trabalhava, parecia que nenhuns deles jamais haviam trabalhado um dia em suas vidas. Pessoalmente, ela pensou que todo o grupo estava bastante mimado e ela queria saber por que ela tinha vindo aqui em primeiro lugar. Então se lembrou. Ela veio aqui por causa da sua avó.
Ela não podia deixar a avó com estes abutres e sem contar que a sua avó ameaçou coloca-la sobre os joelhos e espancá-la se ela não aparecer.
COMENTEM
Autor(a): Laryy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Querida!— Seu pai disse, sorrindo enormemente. Ele seinclinou e beijou ambas as bochechas. Sorriu. —Feliz aniversário, querida. Sinto muito, que venha com algumas semanas de atraso —disse ele timidamente. —Obrigada, pai — disse ela, levando o cartão de aniversário. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candydm Postado em 29/04/2017 - 23:18:42
Continua pfv!! :///
-
rt1508 Postado em 17/04/2017 - 15:23:27
pelamor de Deus, continuaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 02/03/2017 - 01:10:57
Que lindoosss, quero só ver a vó dá Dulce se encantar pelo Christopher
-
candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:26
Posta maissssss
-
candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:02
Com certeza ela não pretende desamarrar ele kkkkkkkkkkkk tô amando a relação deles
-
candydm Postado em 19/02/2017 - 03:31:45
Eu quero saber o que éeeeee posta mais
-
tahhvondy Postado em 15/02/2017 - 11:14:58
continua amando
-
tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 02:16:53
continua
-
candydm Postado em 11/02/2017 - 02:06:56
Nossa, quero ver quando esse novo projeto virar algo a a mais kkkkkkkk. Tô amando, continua por favor
-
candydm Postado em 09/02/2017 - 02:01:01
Que amor esses doissss, e olha que tá no comentário. Posta maisss
candydm Postado em 11/02/2017 - 02:05:22
*começo