Fanfic: Jogando para ganhar *vondy* (adaptada) | Tema: Vondy
Dulce cerrou os dentes quando bateu de volta nele, tão duro quanto podia. Ele gemeu baixo em seu ouvido, mas não saia do lugar.
Ela foi para frente dele e bateu novamente, e outra vez. Cada vez que batia, ele gemia e se afastava alguns centímetros.
—Mais uma vez! — ele disse de forma natural.
Ela foi novamente para sua frente e desta vez, quando bateu de novo nele, o empurrou com os ombros o deslocando. Christopher usou a força para levar ambos para vários metros de distância. Ele manteve o braço serpenteando em torno de sua cintura enquanto a arrastou para longe da colmeia. —Elas estão fervilhando!— Dulce chorou.
—Mer/da!— Christopher olhou freneticamente em torno buscando um lugar seguro.
—Minha casa!— ela disse, gesticulando em direção à porta da frente.
—Boa ideia— ele disse enquanto corria para a casa a arrastando junto. O zumbido se tornou cada vez mais alto, quando o enxame começou a circular envolta deles. Assim que eles chegaram e abriram a porta da frente, correram para dentro aliviados que ela havia deixado a porta aberta e logo a fecharam atrás deles.
—As abelhas!— Dulce gritou, apontando para as abelhas que tinham seguido eles para dentro.
Ele rapidamente a soltou e agarrou duas revistas que estavam em uma pequena pilha em cima da mesa de café e jogou uma para ela. Sem dizer uma palavra enrolaram as revistas e começaram a atacar a dúzia de abelhas que conseguiram segui-los para dentro. Nenhum dos dois falou até que a última abelha foi esmagada.
—Cinco noites... em ... a ... fileira..... picado ...— Christopher disse, enquanto tentava recuperar o fôlego.
—Você sabia que havia abelhas e ainda arrancou as flores?— Ela perguntou incrédula. Sua avó lhe ensinou bem. Uma colmeia no chão não era algo para mexer. Ela pode ser tão pequena como uma pilha ou enormes, com vários metros de comprimento.
Christopher fez um gesto na direção de sua casa.
— Eu estava tentando matá-las.
💐 💐 💐
Ela balançou a cabeça em descrença. Ele sabia que havia um colmeia e não contou a ela?
—Por que você não me disse que havia uma colmeia? Você sabe que eu trabalho nesse canteiro — ela disse, se esforçando para manter seu tom de voz no mesmo tom. Eles poderiam ter morrido!
—Eu disse!
—Não, você não disse isso!
Ele jogou as mãos para cima.
—Eu tenho tentado lhe dizer nas últimas semanas, mas cada vez que me aproximei você fugiu!
Ela abriu a boca para argumentar, mas a fechou o mais rápido possível e estremeceu. Sim, isso realmente soava como algo que ela faria, o que a deixou preocupada. —Oh, — ela finalmente disse.
—Sim, oh, — ele retrucou. Ele espiou pela janela e gemeu. — Elas ainda estão fervilhando.
Dulce suspirou.
—Elas serão um problema por algumas horas.Precisamos chamar um exterminador. O homem estava congelando. Ele estava encharcado até os ossos e não seria capaz de ir para sua casa se trocar. Normalmente ele se despiria e ficaria só de cueca, mas sua vizinha já estava arisca em torno dele. Ele não quis dar a coitadinha um acidente vascular cerebral. Ele olhou para baixo, o piso de madeira estava muito limpo e bem cuidado, obviamente, se encolheu. —Mer/da, talvez eu devesse sair por trás para me secar— disse ele quando ergueu os olhos para olhar para sua cozinha adjacente.
Suas sobrancelhas voaram enquanto observava as janelas escurecer.
—Eu não acho que isso vá acontecer por um tempo— Dulce disse baixinho enquanto esfregava sua testa. —Por que você não vai tomar um banho e eu vou ver se consigo encontrar alguma coisa para você vestir. Enquanto você está tomando seu banho eu ligo para um exterminador.
—Se você está certa— disse ele, esperando que ela não mudasse de ideia. Ele estava congelando. Inferno, neste momento queria apertar sua bun/da em uma roupa para se aquecer.
Ela assentiu distraidamente, enquanto observava o enxame de abelhas em torno seu quintal.
—Sim, deixe-me mostrar-lhe onde é o banheiro.
Dez minutos depois, o tremor finalmente parou e ele estava gostando muito de seu chuveiro. Nunca em sua vida tinha se sentido tão bem com a água quente. Este foi o seu melhor banho. Não doía que sua pequena vizinha tímida compartilhasse o seu apreço pelas coisas simples da vida, como uma barra normal de sabão e nenhuma das mer/das caras excessivamente perfumadas que nunca ensaboavam corretamente sempre deixavam uma erupção na pele.
Tampouco machucava que o banheiro parecesse um banheiro e não estava coberto da cabeça aos pés em rendas e maquiagem. Este era um banheiro que um homem poderia usar confortavelmente sem se preocupar com a sua masculinidade.
Ele estava apenas puxando a camiseta que ela deixou quando ouviu o grito:
—Não! Não faça isso!
Christopher estava fora do banheiro em menos de um segundo, correndo em sua direção pronto para matar qualquer bastardo que estivesse tentando machucá-la. Ele chegou a parar derrapando na frente dela.
Ele sorriu docemente, quando ela disse.
— Deus, eu te amo.
Suas sobrancelhas quase atravessaram sua testa e seu coração batia forte. Mer/da, isso era pior do que ele pensava. Ela não tinha evitado todos esses anos porque ela era tímida. Não, ela estava loucamente apaixonada por ele. Mer/da. Isso foi estranho,especialmente porque ele estava preso aqui até que um exterminador chegasse. Agora, ele esperava que fosse logo.
Muito em breve.
Ele abriu a boca para dizer alguma coisa e encontrou um gesto de impaciência o colocando para fora do caminho com uma colher de pa/u coberta com massa de pão. Ele recuou franzindo a testa, com medo de que a massa caísse nele, e querendo saber o que havia de errado com a mulher que professou seu amor por ele em um momento e a seguir o enxotou para fora do caminho.
—Nunca se coloque entre mim e o homem que eu amo - disse ela, saindo de seus pensamentos.
Christopher seguiu seu olhar e riu.
—Derek Jeter?
Ela franziu a testa como se questionar seu amor pelo homem fosse estúpido.
—É claro.
Ele não pôde deixar de sorrir. Dro/ga. Como ele perdeu isso? Ela tinha uma enorme televisão. Maior do que a sua, e isso era realmente muito, já que a sua televisão era a única coisa com que ele tinha desperdiçado dinheiro.
—Essa é realmente uma grande TV para uma tão pequena mulher - disse provocando.
—Bem, sabia que eu vejo os meus jogos e sinto que estou lá? -Ela respondeu de volta. —Além disso, desta forma eu consigo ver o meu futuro marido melhor. —Será que ele sabe? -ele perguntou, olhando para ela.
Ela franziu o rosto adoravelmente.
—Ainda não, mas eu posso esperar - disse ela com um sorriso que fez seu rosto ir de totalmente adorável e doce para dolorosamente linda em menos de dez segundos. Droga.
Ele trocou os pés desajeitadamente por um momento enquanto ela assistia ao jogo com muita atenção.
—Você é fã do Red Sox?— ela perguntou de repente.
—Claro que não! - Disse ele, insultado pela pergunta. Ele podia viver no território dos Red Sox, mas isso não quer dizer que ele era um bastardo traidor. Yankees foi seu primeiro e último amor.
*COMENTEM
Autor(a): Laryy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela suspirou obviamente aliviada. —Graças a Deus. — Ela deu uma última olhada esperançosa no jogo, antes de regressar ao seu balcão da cozinha, onde ele observou com um sorriso que ela tinha uma pequena tela plana, também ligada no jogo. Essa mulher realmente amava os Yankees, ou pelo menos um em particular. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candydm Postado em 29/04/2017 - 23:18:42
Continua pfv!! :///
-
rt1508 Postado em 17/04/2017 - 15:23:27
pelamor de Deus, continuaaaaaaaaaa
-
candydm Postado em 02/03/2017 - 01:10:57
Que lindoosss, quero só ver a vó dá Dulce se encantar pelo Christopher
-
candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:26
Posta maissssss
-
candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:02
Com certeza ela não pretende desamarrar ele kkkkkkkkkkkk tô amando a relação deles
-
candydm Postado em 19/02/2017 - 03:31:45
Eu quero saber o que éeeeee posta mais
-
tahhvondy Postado em 15/02/2017 - 11:14:58
continua amando
-
tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 02:16:53
continua
-
candydm Postado em 11/02/2017 - 02:06:56
Nossa, quero ver quando esse novo projeto virar algo a a mais kkkkkkkk. Tô amando, continua por favor
-
candydm Postado em 09/02/2017 - 02:01:01
Que amor esses doissss, e olha que tá no comentário. Posta maisss
candydm Postado em 11/02/2017 - 02:05:22
*começo