Fanfics Brasil - Capítulo 9 Jogando para ganhar *vondy* (adaptada)

Fanfic: Jogando para ganhar *vondy* (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

407 visualizações Denunciar



    —É este o 32 Long Point Road?— perguntou um homem baixo com voz rouca que cheirava como se tivesse se banhado em um litro de perfume barato e de alho quando saiu até a Taurus estacionada na garagem de Dulce.


    Normalmente Christopher simplesmente ignoraria o idiota ou lhe daria um aceno rápido e continuaria cuidando de seus próprios assuntos enquanto puxava o barril de cerveja de seu banco de trás, mas não hoje. Hoje, ele ia fazer a sua normalmente tímida vizinha e colega de trabalho um favor. Depois de ontem, ele tinha certeza de que isso não iria irritá-la e enviá-la de volta para o esconderijo.


 Ok, talvez ele não estivesse cem por cento certo, mas simplesmente não conseguia ajudar a si mesmo, especialmente quando o idiota realmente colocou um preservativo no bolso e deu a Christopher uma piscadela cúmplice.


    Fo/da-se.


    Naquele momento, ele não se importava que isso a mandaria correndo para as colinas ou que batesse uma ordem de restrição contra ele, ele ia se livrar do cretino.


    —Você não está aqui por Dulce, está?— ele perguntou, puxando o barril e colocando-o no chão.


    O homem franziu a testa.


—Sim, por quê?


    Christopher fez uma demonstração de servilismo enquanto olhou rapidamente de volta para a casa de Dulce como se estivesse certificando-se de que ela não estava olhando para eles.


    —Eu realmente não acho que é uma boa ideia - Christopher murmurou.


    —Por que não?


   Ele deu ao homem um olhar do tipo “Você está brincando?” e teve que parar de rir quando o homem moveu-se nervosamente.


    —Certamente você sabe... - disse ele, propositalmente deixando suas palavras divagar.


    —Não,meu amigo organizou um encontro com ela - disse ele,lançando um olhar nervoso para a casa de Dulce. Será que a cortina acabava de se mover?


    Christopher esfregou a parte de trás do seu pescoço, com um suspiro cansado.


   —Realmente isso não é da minha conta, mas eu não tenho certeza se esta é uma boa ideia.


    —O quê?— o homem praticamente choramingou.


    Depois de uma pausa, ele sacudiu a cabeça.


     —Me desculpe, mas eu realmente não gosto de falar sobre isso.


   Tudo o que posso dizer é que você realmente precisa ser cuidadoso. — Ele deu ao homem um olhar aguçado quando frisou — Muito cuidadoso.


Os olhos do homem se arregalaram enquanto sua boca caiu aberta. Ele deu vários passos para trás, lançando olhares nervosos em direção à casa de Dulce. Quando ele chegou ao seu carro, disse:


    — Eu, uh, de repente lembrei-me de que deveria estar em algum outro lugar. — Com isso, ele praticamente pulou em seu carro e fugiu.


    Christopher riu enquanto caminhava até a porta da frente de Dulce.


    Ele bateu na porta e não estava muito surpreso por um momento mais tarde, quando não houve resposta. Ele afastou sua decepção e bateu novamente.


    Simplesmente ótimo.


    Parecia que a noite passada tinha sido um golpe de sorte e sua tímida vizinha estava aqui para ficar. Ele realmente gostou de passar o tempo com Dulce ontem à noite, mais do que pensava ser possível.


    Sentindo-se como um idiota, ele voltou para sua casa com o barril.


    Uma forte tosse o fez parar na metade de sua pequena entrada.


    A porta da frente abriu-se lentamente enquanto Dulce dizia:


    — Sinto muito por ter demorado tanto tempo — outra tosse seca — para responder — outra tosse — a — tosse — porta. Mas, o médico disse que seguia sendo — várias fortes e perturbadoras tosses depois — contagiosa, então eu — Oh, é só você. — Dulce disse com um suspiro de alívio.


    Seus lábios tremeram quando ele notou sua roupa. Em sua cabeça estava um dos mais feios chapéus de malha da cor verde vômito que ele já tinha visto. Seu enorme roupão surrado era pior,mas a grande bola de tecido enrolada na sua mão era um toque agradável. Não havia nenhuma dúvida em sua mente de que ela estava fingindo, considerando que ele estava com ela na noite passada e tinha sido o retrato da saúde. Agora ela parecia bem o suficiente, apenas deselegante com essas roupas de grandes dimensões.


    —Amei o chapéu - disse ele, sorrindo enquanto caminhava até ela.Rindo, ela tirou o ofensivo chapéu e jogou em cima dele. Ele pegou-o antes de bater na cara dele.


    — O que é tudo isso? — Ele fez um gesto em direção ao seu traje com o chapéu.


    —Nada - disse ela rapidamente.


    —Parece até um repelente de encontro para mim.


    Com uma expressão inocente em seus olhos, ela disse:


    — Eu não tenho ideia do que você está falando. Estou doente— tosse — muito doente. — E só para fazer backup de sua história, ela fungou.


    Era triste, adorável, mas triste.


    Ele não conseguia parar de rir revirando os olhos.


     —É muito triste que você não pode simplesmente admitir que estivesse evitando o amor de sua vida. Porém, por muito que eu gostaria de ouvir a sua pequena e triste negação eu temo que deva ir, pois você está muito doente.


   💐 💐  💐


    —Eu estou - ressaltou. — Realmente doente. Até poderia muito bem morrer enquanto falássemos - disse ela enquanto empurrava os óculos bonitinhos de volta ao nariz.


    Com um encolher de ombros, ele deu um passo para trás em direção a sua casa.


    — Isso é uma pena, porque eu estava esperando que você viesse para a minha festa de hoje, mas desde que está doente...


    Ela pressionou as costas da mão contra a testa dela.


    —Hmmm, você sabe o que? Eu estou melhor. Que horas é a festa?— ela perguntou com o mais bonito sorriso tímido que ele já tinha visto.


    —Oito horas, sua pequena farsante - disse ele, rindo quando ela soltou um pequeno grito animado enquanto corria de volta para sua casa.


   💐 💐 💐


    Talvez essa não fosse uma boa ideia, Dulce pensou quando estava na porta de Christopher com um prato de brownies. Com um gemido interior repreendeu-se por ser uma idiota. Que tipo de nerd traz brownies para uma cervejada? Ok, ela estava assumindo que esta era uma cervejada desde que tinha testemunhado um comportamento um pouco assustador ao longo dos anos durante as suas pequenas reuniões e nunca presenciou esse tipo de comportamento em qualquer festa ou encontro que ela já esteve.Algumas das coisas que tinha visto e ouvido tinha a assustado, mas algumas a tinham intrigado. Não que ela alguma vez fosse admitir, mas em mais de uma ocasião, ela se perguntou como seria ir a uma das festas de Christopher, razão pela qual havia aproveitado essa chance hoje. As festas dele tinham que ser o equivalente as festas que as crianças populares na escola podiam fazer e que de alguma maneira evitavam convidar Dulce, mas agora ela estava prestes a corrigir tudo isso.


   Talvez  não,pensou, mordendo seu lábio inferior ansiosamente enquanto olhava para o prato cheio de brownies. Ela ia parecer tão estúpida trazendo brownies para a cervejada. Pensando que provavelmente ninguém ouviu seus golpes devido à música alta, decidiu que uma parada rápida em uma loja de conveniência era apropriada. Ela estava prestes a fazer a sua fuga, quando a porta se abriu.


    —O que você quer? — Perguntou uma mulher olhando para ela.


    Dulce franziu a testa enquanto rapidamente notava o cabelo preto lustroso da mulher, características perfeitas retocada pela impecável maquiagem e o vestido curto de assassina e decidiu que estava severamente mal vestida para a festa em sua calça jeans e uma camiseta rosa bebê dos Yankees de manga comprida.


    Dulce abriu a boca para dar uma desculpa para que pudesse sair, sabendo que era algo que ela não podia manejar, quando a mulher bufou.


       —Você é a vizinha do lado - disse a mulher, em tom divertido.


    —O que você quer?— Seus olhos se estreitaram no prato nas mãos de Dulce.


—Eu só...


    —Bel, quem é? — A voz de Christopher veio de algum lugar atrás da mulher aparentemente chamada Bel.


    Bel revirou os olhos.


    —É apenas a sua vizinha que veio trazer brownies. —Ela estendeu a mão para pegar o prato de Dulce. —Vou levá-los para que ela possa ir...


    —Brownies?— Christopher disse, enchendo a porta, fazendo com que Bel tropeçasse para trás e para fora do caminho.


    —Hey!— Bel espetou, mas Christopher não parecia ouvi-la. Seus olhos estavam grudados no prato.


    —São aqueles - ele visivelmente engoliu - brownies cobertos com calda de manteiga de amendoim?


     Ele acabou de choramingar?


    — São brownies com pedaços de chocolate e calda de manteiga de amendoim - ela esclareceu automaticamente quando seus olhos encontraram o olhar assassino que Bel estava enviando em seu caminho. Ela estava prestes a entregar o prato a Christopher e sair quando tudo nela se acalmou.


    Depois da noite passada, ela estava farta de ser manipulada e intimidada. Estava cansada de perder as coisas porque estava com muito medo de fazer algo a respeito. Ela era uma mulher adulta, caramba, e se queria festejar em sua primeira cervejada então ela ia e estava indo para se divertir fazendo isso. Mesmo que a matasse e a julgar pelo brilho no olhar que Bel estava enviado em sua direção isso era uma boa possibilidade.


    —Deixe-me tirar isto de suas mãos para que você possa pegar uma cerveja - Christopher disse, pegando o prato dela, olhando-a amorosamente enquanto se voltava para o interior da casa, deixando que Dulce o seguisse.


    —Hey, isso tem um bom aspecto! Posso pegar um?— Um homem que ela tinha visto centenas de vezes ao redor da casa de Christopher perguntou, estendendo a mão para pegar um.


    —Afaste-se seu bastardo! Ela trouxe para mim, filho da pu/ta!— Soltou Christopher


    Dulce automaticamente deu um ansioso passo para trás, com medo de ser pega no meio de uma luta que definitivamente estava para acontecer. Mas em vez de gritar com Christopher ou ficar com raiva como ela tinha visto um monte de caras fazer em bares por muito menos que isso, o homem apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para ela.


    —Oi, meu nome é Christian — disse ele, estendendo a mão.


    Depois de apenas uma ligeira hesitação, que esperava que ele não tivesse notado, ela deu um passo para a frente e apertou sua mão.


    — Dulce.


    —Dulce, é bom conhecê-la — disse ele com um sorriso     encantador. — Peço desculpas pela grosseria do meu amigo, ele só aprendeu a andar ereto no ano passado — disse ele secamente, ganhando uma risada suave dela e de quase todos ao seu redor.


    Christopher lançou lhe um olhar desagradável antes de fazer o seu caminho em direção à cozinha, certificando-se de fulminar qualquer um que viesse tentar tocar seus brownies.


    Christian fez um gesto em direção à cozinha.


    — Há pizza, batatas fritas e uma abundância de bebidas lá dentro, desde que Christopher não chegue em primeiro lugar, e um jogo de voleibol acontecendo no quintal e, claro, videogames no salão de jogos. Sinta-se em casa — disse ele com um sorriso.


    —Obrigada— ela murmurou, tomando todos os detalhes. Era isso? Ela se perguntava enquanto entrava na festa descontraída. Algo deve ter se mostrado em seu rosto, porque alguns segundos depois Christian se inclinou — Estava esperando uma Casa Animal? — ele perguntou, rindo.


    —Não!  —ela disse rapidamente, muito rapidamente. Ela na verdade estava esperando algo nesse sentido. Ela definitivamente não tinha imaginado nada disso. Isso definitivamente poderia assegurar.


    Ele riu.


    — Vamos para dentro comigo para que eu possa apresentá-la a minha mulher — Christian disse, sorrindo. —Eu prometo que você vai ter um bom momento.


    Pela primeira vez desde que entrou aqui ela pensou que poderia se encaixar com os amigos de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laryy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  —Quem é a gostosa que está quase no colo de Alfonso?     Sem levantar o olhar de seu prato de pizza ele disse:     — Bel — Pelo menos ele esperava que fosse Bel. Seu comportamento pegajoso estava ficando um pouco chato, e ele não tinha perdido o ato de cadela que ela fez para Dulce ou os olhares ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candydm Postado em 29/04/2017 - 23:18:42

    Continua pfv!! :///

  • rt1508 Postado em 17/04/2017 - 15:23:27

    pelamor de Deus, continuaaaaaaaaaa

  • candydm Postado em 02/03/2017 - 01:10:57

    Que lindoosss, quero só ver a vó dá Dulce se encantar pelo Christopher

  • candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:26

    Posta maissssss

  • candydm Postado em 21/02/2017 - 01:06:02

    Com certeza ela não pretende desamarrar ele kkkkkkkkkkkk tô amando a relação deles

  • candydm Postado em 19/02/2017 - 03:31:45

    Eu quero saber o que éeeeee posta mais

  • tahhvondy Postado em 15/02/2017 - 11:14:58

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 11/02/2017 - 02:16:53

    continua

  • candydm Postado em 11/02/2017 - 02:06:56

    Nossa, quero ver quando esse novo projeto virar algo a a mais kkkkkkkk. Tô amando, continua por favor

  • candydm Postado em 09/02/2017 - 02:01:01

    Que amor esses doissss, e olha que tá no comentário. Posta maisss

    • candydm Postado em 11/02/2017 - 02:05:22

      *começo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais