Fanfics Brasil - Anos atrás: o início da guerra Bad & Good Blood

Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni


Capítulo: Anos atrás: o início da guerra

338 visualizações Denunciar


Christopher


Todos tentavam me acalmar mas eu não queria, minha esposa estava morta em meus braços, a mulher da minha vida jazia branca por estar sem nenhuma gota de sangue em seu corpo e tinha dois furos em seu delicado pescoço. Minha irmã Maite chorava desolada, era muito apegada a Natália quanto a qualquer outra pessoa, pois Natália cuidava dela depois que nossos pais morreram. Minha outra irmã Anahí já não chorava pois havíamos dito que Natália estava com nossos pais e que cuidavam dela de onde eles estavam. Ela acreditou pois ainda era pequena, tinha apenas 7 anos, mas Maite já era grande, tinha 12, por isso não acreditava mais nessa história. 


 As duas não estavam na sala comigo pois não queria que vissem como Natália está. Alfonso a torturou tinha marcas de chicote em sua pele branca, ele também arrancou suas lindas asas violetas e para matá-la de uma vez ele sugou todo o seu sangue e assim a matou. Ela era tão jovem, tínhamos a mesma idade, 24 anos, nos casamos cedo porque achávamos que não havia o que esperar se nos amávamos incondicionalmente. Estávamos planejando ter herdeiros, mas todos os nossos sonhos acabaram. 


Alfonso irá  pagar caro e iria sofrer muito mais do que ele estava me fazendo sofrer agora, se isso fosse possível, eu irei acabar com ele e com seu Reino. Eu juro!


Alfonso


Christopher havia declarado uma guerra contra o meu Reino, e eu aceitei. Seria um prazer a acabar com aquele seu Reino "cor de rosa" e todas  criaturas insuportávelmente fofas que lá viviam. Eu não estava com medo irei ganhar essa guerra fácil fácil. Meu Reino tem as criaturas mais fortes: vampiros, lobisomens, bruxas e todos os tipos de monstros. Sim, eu havia matado Natália, mas ninguém sabia o verdadeiro motivo, eu só falei que fiz isso por pura diversão o que fez Christopher ficar com mais ódio ainda de mim, mas eu não me importava. 


 Ganhar essa guerra vai ser divertido, e quando eu ganhar irei fazer todos os sobreviventes meus escravos principalmente o seu querido rei, farei todos sofrerem. Quem ganhará essa guerra sou eu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mih_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a Vondy_170, minha primeira leitora a comentar muito obrigada *-* . Quero agradecer a todos que estam lendo a minha primeira história. Obrigada a todos.   Alfonso  Essa maldita guerra não acabava. Já se passaram 10 anos e nada dessa guerra acabar. Milhares de soldados meus haviam morrido e de Christopher tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 02/05/2017 - 00:36:46

    cadê vc?

  • franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 13:56:05

    Olaaa

  • vondy_170 Postado em 29/01/2017 - 21:10:05

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais