Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni
Capítulo dedicado a Vondy_170, minha primeira leitora a comentar muito obrigada *-* . Quero agradecer a todos que estam lendo a minha primeira história. Obrigada a todos.
Alfonso
Essa maldita guerra não acabava. Já se passaram 10 anos e nada dessa guerra acabar. Milhares de soldados meus haviam morrido e de Christopher também. Eu precisava agir o mais rápido possível, tinha que ataca-lo mas não sabia como, por que ele só vivia trancado no castelo dele comandando todo o exército dele pela sua torre. Eu tinha que descobrir o novo ponto fraco dele, o que seria complicado porque, pelo que eu sabia ele não havia se casado novamente. Eu precisava de ajuda, afinal não diziam que vários cérebros pensam melhor que um?
-Angelique, chame Christian e Dulce aqui, agora!-
- Si...sim vossa majestade- minha voz grave fez a pobre empregada se assustar, já que estava concentrada em sua tarefa. Sorri de canto quando ela saiu, gostava da minha fama de malvado e frio, todos me respeitavam e me temiam.
Estava concentrado em meu sangue de duende, admirando o breu que era o meu Reino, quando uma batida na porta me acordou dos meus devaneios.
- Posso entrar majestade?- mesmo de costas reconheci aquela voz feminina e maliciosa: Belinda, minha empregada e amasia.
- O que queres?- perguntei curto e grosso querendo me livrar dela.
- Eu vi a cara da Angelique quando saiu daqui, pensei que não estavas nos seus melhores dias e vim te desestressar. -
- Não a quero mais como amasia.
- O que?-
- Você é surda ou o quê? Mas vou repetir pra ser bem claro não à quero mais como amasia. -
- Mas quem irá lhe satisfazer meu rei?-
- Eu posso ter qualquer uma desse Reino num estalar de dedos, e muitas muito melhores e mais bonitas que você.- despejei malicioso.
- Tudo bem então, com licença. - e saiu com cara de poucos amigos.
Voltei a olhar para a frente do Castelo, tentando pensar em um jeito de enfraquecer Christopher, quando bateram na porta, e eu espero que dessa vez fosse quem eu queria, já tinha perdido o pouco de paciência que tinha.
- Mandou nos chamar? - a cabeça de minha irmã Dulce apareceu e sua voz um pouco alta soou pelo escritório. Então apenas assenti com a cabeça.
- O que queres? Eu estava ocupado se é que me entende. - indagou Chris malicioso.
- Eu preciso da ajuda de vocês se não eu não ganho essa guerra, eu preciso de uma boa estratégia e não consigo pensar sozinho.-
- Então quer dizer que você faz suas besteiras e a gente que tem que pagar? - cuspiu Dul com o rosto vermelho quase da mesma cor de seus cabelos.
-Dulce está certa Poncho. Eu nunca quis me envolver nisso, você matá a Natália por pura diversão e nós temos que te ajudar agora? -
- Quanto mais me ajudarem mais rápido ganhamos essa guerra. Então vocês vão me ajudar?
- Tá bom- Dulce revira seus olhos.
- Ótimo agora precisamos achar o ponto fraco de Christopher e o atingimos. - falei malévolo, não via a hora de finalmente fazer de todos aqueles seres nojentos meu escravos.
Oiii gatitos e gatitas espero que vcs estejam gostando. Muito obrigada por estarem lendo minha primeira fic. Aí eu estou tão feliz por cada pessoa que começa a lê-la.
Se vcs puderem e quiserem comentar e dá a opinião de vcs eu vou gostar muito ok?
O próximo capítulo será narrado pela Any. Todos os capítulos serão narrando por algum personagem, pq eu não sei escrever bem na terceira pessoa : -/
Desculpem a demora é que eu estou postando pelo celular.
Amanhã tem mais. Besos :-*
Autor(a): mih_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí Acordei com a luz do sol em meu rosto. Argh!!! Eu odeio quando Mai faz isso, e parece que ela faz só pra me irritar. Se é esse seu objetivo ela o atinge muito bem. - Bom dia dorminhoca- Mai falou em um tom estranhamente alegre. - Mai, me deixa dormir só mais um pouquinho por favor.- implorei. Eu estava exausta de brincar com as cria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo