Fanfics Brasil - 10 anos depois Bad & Good Blood

Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni


Capítulo: 10 anos depois

431 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a Vondy_170, minha primeira leitora a comentar muito obrigada *-* . Quero agradecer a todos que estam lendo a minha primeira história. Obrigada a todos.




 


Alfonso 


Essa maldita guerra não acabava. Já se passaram 10 anos e nada dessa guerra acabar. Milhares de soldados meus haviam morrido e de Christopher também. Eu precisava agir o mais rápido possível, tinha que ataca-lo mas não sabia como, por que ele só vivia trancado no castelo dele comandando todo o exército dele pela sua torre. Eu tinha que descobrir o novo ponto fraco dele, o que seria complicado porque, pelo que eu sabia ele não havia se casado novamente. Eu precisava de ajuda, afinal não diziam que vários cérebros pensam melhor que um?


-Angelique, chame Christian e Dulce aqui, agora!- 


- Si...sim vossa majestade- minha voz grave fez a pobre empregada se assustar, já que estava concentrada em sua tarefa. Sorri de canto quando ela saiu, gostava da minha fama de malvado e frio, todos me respeitavam e me temiam. 


Estava concentrado em meu sangue de duende, admirando o breu que era o meu Reino, quando uma batida na porta me acordou dos meus devaneios. 


- Posso entrar majestade?- mesmo de costas reconheci aquela voz feminina e maliciosa: Belinda, minha empregada e amasia. 


- O que queres?- perguntei curto e grosso querendo me livrar dela.


- Eu vi a cara da Angelique quando saiu daqui, pensei que não estavas nos seus melhores dias e vim te desestressar. -


- Não a quero mais como amasia. 


- O que?- 


- Você é surda ou o quê? Mas vou repetir pra ser bem claro não à quero mais como amasia. -


- Mas quem irá lhe satisfazer meu rei?-


- Eu posso ter qualquer uma desse Reino num estalar de dedos, e muitas muito melhores e mais bonitas que você.- despejei malicioso. 


- Tudo bem então, com licença. - e saiu com cara de poucos amigos. 


Voltei a olhar para a frente do Castelo, tentando pensar em um jeito de enfraquecer Christopher, quando bateram na porta, e eu espero que dessa vez fosse quem eu queria, já tinha perdido o pouco de paciência que tinha. 


- Mandou nos chamar? - a cabeça de minha irmã Dulce apareceu e sua voz um pouco alta soou pelo escritório. Então apenas assenti com a cabeça. 


- O que queres? Eu estava ocupado se é que me entende. - indagou Chris malicioso. 


- Eu preciso da ajuda de vocês se não eu não ganho essa guerra, eu preciso de uma boa estratégia e não consigo pensar sozinho.-


- Então quer dizer que você faz suas besteiras e a gente que tem que pagar? - cuspiu Dul com o rosto vermelho quase da mesma cor de seus cabelos. 


-Dulce está certa Poncho. Eu nunca quis me envolver nisso, você matá a Natália por pura diversão e nós temos que te ajudar agora? -


- Quanto mais me ajudarem mais rápido ganhamos essa guerra. Então vocês vão me ajudar?


- Tá bom- Dulce revira seus olhos. 


- Ótimo agora precisamos achar o ponto fraco de Christopher e o atingimos. - falei malévolo, não via a hora de finalmente fazer de todos aqueles seres nojentos meu escravos. 




 


Oiii gatitos e gatitas espero que vcs estejam gostando. Muito obrigada por estarem lendo minha primeira fic. Aí eu estou tão feliz por cada pessoa que começa a lê-la. 


Se vcs puderem e quiserem comentar e dá a opinião de vcs eu vou gostar muito ok?


O próximo capítulo será narrado pela Any. Todos os capítulos serão narrando por algum personagem,  pq eu não sei escrever bem na terceira pessoa : -/


Desculpem a demora é que eu estou postando pelo celular. 


Amanhã tem mais. Besos :-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mih_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí  Acordei com a luz do sol em meu rosto. Argh!!! Eu odeio quando Mai faz isso, e parece que ela faz só pra me irritar. Se é esse seu objetivo ela o atinge muito bem. - Bom dia dorminhoca- Mai falou em um tom estranhamente alegre. - Mai, me deixa dormir só mais um pouquinho por favor.- implorei. Eu estava exausta de brincar com as cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 02/05/2017 - 00:36:46

    cadê vc?

  • franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 13:56:05

    Olaaa

  • vondy_170 Postado em 29/01/2017 - 21:10:05

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais