Fanfics Brasil - O Reino Encantado Bad & Good Blood

Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni


Capítulo: O Reino Encantado

306 visualizações Denunciar


Anahí 


Acordei com a luz do sol em meu rosto. Argh!!! Eu odeio quando Mai faz isso, e parece que ela faz só pra me irritar. Se é esse seu objetivo ela o atinge muito bem.


- Bom dia dorminhoca- Mai falou em um tom estranhamente alegre.


- Mai, me deixa dormir só mais um pouquinho por favor.- implorei. Eu estava exausta de brincar com as crianças do orfanato. 


- Não...eu...eu não posso.- Ela estava nervosa? 


- Aconteceu alguma coisa Mai? - perguntei me levantando.


- Sim aconteceu, mas você tem que promete que não vai contar nada pra ninguém.- sim ela estava bastante nervosa. 


- Prometo prometido.- falei do jeito que falávamos quando éramos menores. 


- Aiii eu to nervosa.- respirou fundo e olhou para os lados de certificado de que não vinha ninguém.- EueWilliamnosbeijamos.-


- O que? Mai respira, depois fala.- eu não tinha entendido nada que ela falou, mas era algo muito importante. 


 - Bem, eu...eu e o William nos beijamos ontem.- falou pausadamente e eu dei um gritinho de empolgação. - Shiuu Any, você quer que todo o Castelo escute?- 


- Desculpa Mai. Mas como é beijar? Eu ouvir dizer que você pode engravidar. - Eu estava com medo por ela, se ela engravidasse seria a maior desonra de todas.


- Ai Any, não seja boba em acreditar em tudo que falam.- ela revirou os olhos. - Isso é só uma baboseira que falam pra as moças não beijarem até o casamento .- então de repente ela ficou séria. - William falou que irá pedir minha mão a Christopher. -


- E é isso que você quer irmã?- eu estava preocupada com ela, Mai sempre foi muito romântica, mas tem medo de sofrer igual a Ucker.


- Sim eu tenho certeza. Ele será um ótimo marido e eu me esforçarei ao máximo para ser uma boa esposa.- ela se sentou ao meu lado na cama- Any, você sabe que eu não teria coragem de me casar com alguém que amo, com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com Christopher. - é eu sabia, mesmo não concordando com ela eu á entendia.


- Chame Lola para me ajudar com a roupa por favor.- falei mudando de assunto, aquela conversa não estava num clima muito bom.


- Claro.- ela assentiu e saiu com seu vestido esvoaçante e suas asas num tom pérolado que dava inveja em muitas fadas.


Hoje eu daria uma volta pelo vilarejo dos duendes aqui perto, preciso exercitar minhas asas. Assim que Lola, que era minha dama de companhia, chegou ela me ajudou a me arrumar com um vestido simples pra ajudar na hora do voo. Então depois de pronta e alimentada saí voando e olhando no horizonte vi o Reino Dark, eu queria tanto que essa guerra tivesse seu fim logo. Então cheguei no vilarejo e comecei a falar com todos, quando de repente muitos monstros começaram a atacar e um pó foi jogado em cima de mim, e minha mente e visão começaram a ficar embassadas até que tudo ficou escuro. 


 




 oi gente desculpa a demora. É que eu to escrevendo pelo celular e é muito ruim. Mas talvez eu vou postar mais três capítulos hoje. 


É já vou escrever o próximo. Beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mih_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso  Bingo!!! Dulce tinha tido a melhor ideia que ela poderia ter tido em toda sua vida.  Flash Back  "- Como vamos atingir aquele cara se ele não sabemos qual é a nova fraqueza dele.- falou Chris.  - Foi por isso que eu chamei vocês. - falei óbvio.  - Tive uma ideia genial.- Dulce exclamou quicando na cadeira onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 02/05/2017 - 00:36:46

    cadê vc?

  • franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 13:56:05

    Olaaa

  • vondy_170 Postado em 29/01/2017 - 21:10:05

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais