Fanfics Brasil - Prisioneira Bad & Good Blood

Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni


Capítulo: Prisioneira

320 visualizações Denunciar


Anahí 


Acordei ainda meio zonza pelo pó que eles jogaram em mim, abro os olhos e percebo que estou em um lugar frio, húmido e com cheiro de mofo. Quando os abri totalmente tomei um grande susto duas pessoas me olhavam: uma mulher de cabelos vermelhos e um homem de cabelos pretos, os dois tinham olhos castanhos. 


- Olhe a bela adormecida resolveu acordar. - desdenhou a ruiva, e eu fiquei sem entender.


- Onde eu estou? - pergunto com medo.


- Você está no meu reino! - exclamou uma voz grossa voz que me deu um arrepio imediato na espinha. 


- Que...quem é você? - perguntei gagueijando, eu tinha quase certeza de que eu sabia que era ele. 


- Eu sou o rei Alfonso Herrera Saviñón Chávez,  e você é minha nova prisioneira. - explicou ele.


- O que você quer comigo?- 


- Não quero nada com você, mas sim com seu irmão. Farei uma troca com ele: a pequena irmãzirmãzinha pelo reino. -


- Você está louco se pensa que ele vai aceitar sua chantagem, ele virá me salvar e MATARÁ VOCÊ .- dizendo isso ouço uma gargalhada alta e sinto meu rosto virar e depois arder. Ele havia me batido, eu nunca havia apanhado antes e as lágrimas escorriam pelo meu rosto. 


- Nunca mais tá me ouvindo? NUNCA MAIS LEVANTE A VOZ PARA MIM, ESTÁ ENTENDENDO?-  assenti, mais lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu me calei sabendo que ele poderia me matar assim como fez com Nati. Desde que me bateu ele me segurava pelo braço com bastante força- Agora vamos lá pra cima, você vai conhecer todo mundo e saber as regras. Se você não fizer uma coisinha sequer direto, irá apanhar.


*** 


Depois de me apresentar para todos, e deixar claro todas as novas regras,  ele me levou para ala dos empregados. Então nos paramos e ele me empurrou para dentro do quarto.


- Espero que esteja ao seu agrado princesa.- zombou. Eu estava prestes a chorar de novo, mas não o faria, pelo menos não na frente dele. O quarto era pequeno tinha apenas uma cama e uma pequena cômoda com os meus novos uniformes. Eu apenas assenti, e ele se retirou.


Comecei a chorar e pedir pra Deus, meus pais e Natália pra me ajudarem nesse momento, até Christopher vir me buscar. De tanto chorar e orar eu acabei adormendo.


 




 


Oiii Fran, espero que você e todos que lêem estejam gostando. Estou fazendo essa fic de coração. Amanhã tem mais.


Besos gatitos e gatitas u.u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mih_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí    Acordei com o som dos sinos que acorda os empregados, peguei meu uniforme e fui procurar a ala dos banheiros dos empregados. Andando pelos corredores, estava pensando em como minha vida estava prestes a mudar radicalmente, tendo que servir essas criaturas horríveis. Acordei de meus devaneios quando me bati em algo, ou melhor algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaysilva Postado em 02/05/2017 - 00:36:46

    cadê vc?

  • franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 13:56:05

    Olaaa

  • vondy_170 Postado em 29/01/2017 - 21:10:05

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais