Fanfic: Bad & Good Blood | Tema: Rbd ponny vondy chaverroni
Anahí
Acordei com o som dos sinos que acorda os empregados, peguei meu uniforme e fui procurar a ala dos banheiros dos empregados. Andando pelos corredores, estava pensando em como minha vida estava prestes a mudar radicalmente, tendo que servir essas criaturas horríveis. Acordei de meus devaneios quando me bati em algo, ou melhor alguém
-Desculpe- logo me apressei, não queria que as pessoas gostassem de mim menos do que elas gostam.
-Tá tudo bem- uma garota me olhou docemente, era loira, tinha olhos azuis e era bem magra, ela tinha um rosto que aparentava bondade até achei um pouco estranho, mas então ela continuou- Você é Anahí certo? Sou Angelique, mas pode me chamar de Angel.- ela estava com a mão estendida pra me cumprimentar.
-Prazer Angel.- cumprimentei ainda um pouco receosa.
-Acho que está com medo de mim.- ela riu de leve, então olhou pros lados e me empurrou pra um pequeno quarto- Não tenha medo, eu sou igual a você.- então apareceram lindas asas verde água, e eu fique de boca aberta.
-Mas como?- perguntei surpresa.
-Vivo aqui desde pequena, fui achada na floresta sombria por uma bruxa que me trouxe até o castelo, acho que o rei teve pena de mim e me deixou ficar.-
-Acho que poderemos ser amigas não acha?- perguntei sorrindo.
-Tenho certeza!- ela disse com um sorriso também- Não tenho amigas aqui, nenhuma delas gostam de mim por eu ser diferente, mas agora tenho você e você me tem. Agora vem, vamos nos aprontar pois a Sra. Conde não suporta atrasos.- então saímos pelos corredores. Acho que com Angel comigo será menos insuportável viver aqui, e quando Christopher vier me buscar a levarei junto e ela será minha dama de companhia.
____________________________________________
Hola, voltei !!!!!!!!
Gente desculpem o sumiço, mas meu celular quebrou e meu notebook também então não dava pra postar. Maaaaaas agora meu celular está consertado então voltarei a postar okay? Me digam se estão gostando da fic.
Besos gatitos e gatitas u.u
Autor(a): mih_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).