Fanfics Brasil - 9 Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD

Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren


Capítulo: 9

791 visualizações Denunciar


 ANAHÍ POV.


Quando saímos do estabelecimento já era 9:40 da noite, e estávamos morrendo de fome. Afinal, apenas bebemos suco e água lá dentro. Então, dei a ideia de irmos a um restaurante para comermos, e Dulce logo topou.


Decidimos ir à um restaurante japonês, que já era conhecido pela gente, já que íamos constantemente lá para comermos. Nos duas amávamos comida japonesa, então isso facilitava na hora da escolha.


Comemos em meio a conversas banais e risadas. No final, na hora de irmos embora, eu e Dulce tivemos um pequena discussão sobre quem iria pagar a conta, e eu lógico que venci. Ela já havia feito muito por mim essa noite, então pelo menos uma conta eu tinha que pagar!

[...]

- Está entregue novamente, Loirinha. – Ela disse assim que parou o carro ao lado da calçada, em frente a minha casa. Tirei o cinto de segurança e me virei de meio que de lado a encarando. – O que foi? – Ela perguntou sorrindo e eu neguei com a cabeça.


 - Nada. Eu sou quero fazer um convite.


 - O que?


 - Dorme comigo hoje? – Perguntei manhosa e ela riu abaixando a cabeça.


 - Acho melhor não Loirinha, está tarde já. E eu nem avisei a minha mãe. – Ela disse.


 - Não está tão tarde, Dul! – Exclamei. – E você pode ligar pra tia Blanca, avisando. Vai, por favor... Dorme comigo hoje. – Pedi.

Eu sei, eu estava sendo muito mimada e manhosa hoje. Mas eu queria ficar perto de Dulce, – ainda mais hoje, que ela havia me feito uma surpresa tão linda – eu adorava sua companhia. Nos entendíamos muito bem.


Vi e ouvi ela respirar fundo, e talvez seja coisa da minha cabeça, mas ela pareceu sussurrar algo como “para de pensar isso”... Mas então o sorriso que eu tanto gostava brotou logo em seguida no seu rosto, fazendo eu deixar pra lá.

- Tudo bem, você venceu. – Bati palminhas em comemoração, e ela riu. – Só vou ligar pra ela avisando.


Apenas assenti e esperei ela ligar para tia Blanca.


 


CAMILA POV.


Eu estava quase dormindo. Quase, porque eu fazia de tudo para eu não o fazer. Eu estava morrendo de sono, ainda mais que ontem a noite eu não havia dormido direito. Culpa de quem? Isso mesmo, da Jauregui, minha namorada.


Mas eu não poderia dormir, quer dizer, eu poderia, mas eu não queria per... Saio dos meus devaneios ao eu ouvir o som de uma notificação de celular.


Ainda tentando manter os meus olhos abertos, pego o meu celular em baixo do travesseiro e o desbloqueio.


Era uma mensagem da Lauren no WhatsApp.

“Amor, está acordada?”

Me virei na cama, ficando de barriga para cima, e a respondi.

“Sim. Estou fazendo de tudo para não dormir”


“Por que? Aconteceu algo?”

Sorri ao ler sua mensagem. Uma das qualidades que admiro em Lauren, é sua grande preocupação com seus amigos. Eu acho muito fofo seu jeito protetor, ainda mais quando é comigo.

“Não, amor. Eu quero apenas ficar acordada para assistir meu desenho”


“Aff, Camz! Pensei que havia acontecido algo”


“Não aconteceu nada Lolo kkkk. Eu só quero ficar acordada para assistir Bob Esponja”


“Credo”

Olhei pra tela do meu celular indignada com sua mensagem. Como assim credo? Bob Esponja é o melhor desenho!

“Prefiro O incrível mundo de Gumball. Ele é muito melhor”

Ela mandou outra mensagem e minha boca se formou em um “0” de indignação.

“Esse desenho é horrível.”


“Bob Esponja é muito melhor, aceite.”

Respondi com um sorriso convencido no rosto.


Mas ao ler sua nova mensagem ele sumiu.

“Não é não, amor. Ele é muito chato. E ainda é para crianças pequenas”


“Vá a merda”

Mandei a mensagem com um certo ódio e a resposta veio logo em seguida.

“KKKKKKKKKKKKKKKKKK”


“Quem xinga sabe que é verdade”

Revirei os olhos e digitei a resposta para a insuportável da minha namorada.

“Eu te odeio” *Carinha de tédio*


“E eu Te amo, coisa linda” *Carinha de apaixonado”

Foi impossível não sorrir boba com sua mensagem. Tem como odiar?


Aff, é impossível não amar Lauren Jauregui!

“Também Te amo, coisa gostosa” *Carinha de apaixonado”




 



Mil perdões pela demora. A criatividade meio que desapareceu, então fiquei sem escrever. Eu não iria escrever qualquer coisa pra vocês lerem né?! Não ficou lá aquelas coisas esse capitulo, mas me senti bem postando ele. E teve momento Camren kkk


Até a próxima babes <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25

    Continua por favor!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31

    Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58

    Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21

    Cade você? Continua!!!

  • lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04

    Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.

  • Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04

    continuaaaaaaa

  • siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13

    Continua logoooo

  • Postado em 07/02/2017 - 20:19:44

    CONTINUAAA PELO AMOORRR

  • lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10

    Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos

  • ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11

    Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais