Fanfics Brasil - 1 Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD

Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren


Capítulo: 1

851 visualizações Denunciar


*Fevereiro de 2014*   *Sexta-feira*   *6h00m da manhã*


ANAHÍ POV.


Eu estava de bruços e meu celular tocava e vibrava em baixo do meu travesseiro indicando mensagens. Eu tentava a todo o custo ignorar o barulho e voltar adormir confortavelmente, mas parecia que a pessoa não queria o mesmo que eu.

Dando-me por vencida, levanto minha cabeça levemente e levo minha mão embaixo do travesseiro, pegando o aparelho. Desbloqueio a tela e vejo 17 mensagens da Dulce no WhatsApp. Sorri involuntariamente.

As treze primeiras mensagens eram apenas “Ei”, “Acorda”, “Temos aula hoje”, “Vai me deixar no vácuo?” “Você sabe que eu odeio isso!”. Coisas desse tipo, apenas para eu acordar, e foi o que ela conseguiu. 

WhatsApp On. (My Baby)


“Você enche o saco” – Mandei.
“Até que enfim, pensei que iria ficar no vácuo”
“Deveria deixar...” – Mandei novamente.
“Você não faria isso, você me ama”
“ATA” – Mandei e virei de barriga para cima na cama.  
“Mas enfim... Bom dia, My Loirinha” – Ela mandou novamente e eu sorri largamente ao ler. Eu adorava quando ela me chamava assim, era fofo.
“Bom dia, Baby” – Desejei também.
“Então, ainda está deitada?” – Ela mandou perguntando.
“Sim”
“Esqueceu que temos aula ainda hoje, Loirinha?”
“Não, é que estou com preguiçinha...” – Escrevi e mandei.
“Para de ser dengosa e vai se arrumar... Eu tenho uma surpresa pra você” – Ela mandou e eu franzi o cenho.
“Que surpresa?”
“Não posso contar, é surpresa” – Ela mandou e eu fiquei curiosa!
“Baby, você sabe que eu odeio isso... Por favor, conta vai...” – Mandei na esperança dela contar.
“Nop. Você só vai saber quando chegar a hora. Então, levanta pra se arrumar e tomar café, que eu vou passar aí pra gente ir pro colégio” – Ela mandou e eu bufei. Se tem uma coisa que eu não gosto é esperar!
“Você é uma chata” - Mandei.
“Eu também Te amo kkk”
“Ok, vou me arrumar e te espero aqui em casa” – Digitei novamente e mandei.
“Ok, até daqui a pouco. Bj My Loirinha”
“Bj Baby”


WhatsApp Off. 

Bloqueio o celular, jogo ele do meu lado e me levanto para fazer minhas higienes matinais e tomar banho. 


Vocês devem estar pensando que nós namoramos, né? Mas não, eu e Dulce somos apenas melhores amigas desde quando éramos pequenas. Ela sempre me protegeu e me mimou, e eu era a mesma coisa com ela. As nossas famílias e amigos dizem que éramos almas gêmeas, que um dia namoraríamos e tudo mais. Mas eu e ela sempre ignorávamos, afinal, eu sou hétero e ela só me vê como uma grande amiga.


Termino meu banho, me seco no banheiro mesmo e saio enrolado na toalha, até meu closet. Procuro algo confortável e bonito. Depois de um tempinho procurando, resolvo ir com um vestido florido bege e uma sandália alta de renda.


Me visto rapidamente, para logo depois pentear meu cabelo, os deixando soltos. Passo uma maquiagem bem leve e estava pronta para mais um dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo, Obrigada pelos Favoritos e Comentários<3 Isso é muito importante, vocês não tem noção. E me desculpem por eu não responder, mas é que eu posto correndo kkkk. E me desculpem também pelo capítulo pequeno, eu prometo que o proximo vai ser maior :) ANAHÍ POV. Desço para o and ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25

    Continua por favor!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31

    Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58

    Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21

    Cade você? Continua!!!

  • lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04

    Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.

  • Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04

    continuaaaaaaa

  • siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13

    Continua logoooo

  • Postado em 07/02/2017 - 20:19:44

    CONTINUAAA PELO AMOORRR

  • lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10

    Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos

  • ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11

    Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais