Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
Antes de tudo, Obrigada pelos Favoritos e Comentários<3 Isso é muito importante, vocês não tem noção. E me desculpem por eu não responder, mas é que eu posto correndo kkkk. E me desculpem também pelo capítulo pequeno, eu prometo que o proximo vai ser maior :)
ANAHÍ POV.
Desço para o andar de baixo, coloco minha mochila em cima do sofá da sala de estar e me dirijo para a cozinha.
- Bom dia Família. – Desejei ao ver meus pais e meus irmãos sentados na grande mesa e tomando seus respectivos cafés.
- Bom dia Annie. – Eles desejaram e eu fui me sentar também na mesa.
A mesa estava repleta de coisas, e mama que fazia tudo, por mais que tínhamos dinheiro para pagarmos uma empregada, mama preferia e gostava de cozinhar e cuidar da casa.
Estiquei meu braço para pegar minha caneca do Mickey e ouvimos a campainha tocar.
- Deve ser a Dul, ela disse que viria me buscar. – Disse e prontamente meu irmão mais novo, Leonardo, levantou da cadeira.
- Ah, então deixa que eu atendo. – Ele disse e foi logo saindo do recinto com um sorriso no rosto.
- Lá vai ele tentar dar em cima dela. – Comentei e meus pais e minha irmã riram.
Uns minutos depois, Dulce apareceu na cozinha com meu irmão grudado nela. E ela estava linda. Seu short jeans, sua jaqueta de couro e sua meia calça preta a deixavam tão sexy!
- Bom dia Pessoal. – Ela desejou sorrindo.
- Bom dia Dul. – Meus pais e minha irmã responderam e eu apenas continuei a olhando hipnotizada.
- Bom dia pra você também, Loirinha. – Ela disse e eu acordei do transe com o empurrãozinho que minha irmã me deu no ombro.
- Bom dia, Baby.
Dei um sorriso sem jeito e acabaram que todos riram da minha cara de boba.
- Vem Dul, toma café com a gente. – Meu irmão convidou.
- Ah, obrigado Leo, mas eu já tomei café da manhã lá em casa. – Dulce disse.
- Então, toma de novo. – Falei e ela ia negar novamente, mas fui mais rápida. – Nem que seja um pouquinho, Baby. – Continuei e ela revirou os olhos sorrindo.
- Tudo bem. – Ela respondeu e eu sorri.
- Sabia, você não resiste a comida. – Disse e ela fez bico, o que fez todos rirem. Mas era verdade, ela não resistia a comida Hahaha.
E quem resiste, né Dulce?! KKKKKKK
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHÍ POV. Depois que terminamos o café da manhã eu, meus irmãos e Dulce fomos pro colégio, mas separadamente. Leo ia de Skate pro colégio e Mariana ia de ônibus escolar com suas amigas, mas ela era de outra colégio, preferência dela. Eu e Dulce íamos de carro. O carro dela era esportivo, uma Ferrari azul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb