Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
ANAHÍ POV.
Depois que terminamos o café da manhã eu, meus irmãos e Dulce fomos pro colégio, mas separadamente. Leo ia de Skate pro colégio e Mariana ia de ônibus escolar com suas amigas, mas ela era de outra colégio, preferência dela.
Eu e Dulce íamos de carro. O carro dela era esportivo, uma Ferrari azul muito bonita. Seu pai é um empresário muito famoso, igual o meu, a diferença é que meu pai não me deixa ter um carro :(
Enfim, entramos no carro e eu logo fui fazer o que eu sempre fazia depois de colocar o cinto de segurança.
Botar o CD da Demi Lovato para tocar. Era a minha cantora preferida.
- Você nunca vai mudar, não é mesmo? – Ela pergunta sorrindo, enquanto dava a partida no carro.
- Não, nunca. Eu amo ela. – Respondi também sorrindo, e coloquei o CD dela pra tocar. Já que eu não tinha carro e eu sempre vinha com a Dulce, o CD sempre ficava no carro dela.
- Você e a Camila, são obcecadas por essa mulher. – Dulce comentou e eu ri.
- Tenho que concordar. – Disse e ela me olhou, para depois voltar o olhar para a estrada e nós duas rirmos feito duas retardadas.
[...]
Uns 20 minutos depois, chegamos no estacionamento do colégio e Dulce estacionou na vaga dela. Saímos do carro com nossas mochilas e fomos em direção ao pátio principal do colégio. No meio do caminho Dulce havia colocado o braço envolta dos meus ombros e continuamos andando.
- Olha, o casal Portiñón chegou. – Dinah disse e todos da rodinha riram ao nos ver. Estavam Normani, Ally, Harry, Niall e Poncho, além da Dinah é claro.
- Falando merda desde cedo, Hansen?! – Dulce disse.
- Sabe como é, né?! – Ela disse e Dulce riu pela idiotice da amiga.
- Por falar nisso, cadê a Camila e a Lauren? – Perguntei, afinal, só faltavam as duas ali. Dinah me olhou cínica e maliciosa.
- A onde mais elas estariam? Na cama, né! Depois da trepada que elas devem ter dado ontem, devem estar mortas. – Dinah disse e todos gargalharam, menos Ally que ficou horrorizada com o que a Dj disse.
- Misericórdia, Dinah! – Ally disse e rimos mais ainda.
- Sorry, Ally. Esqueci que você estava aqui. – Dinah disse ainda rindo, mas abraçou a amiga de lado.
Não ficamos muito tempo no pátio, porque o sinal havia tocado. Todos nós somos da mesma sala, o que é muito divertido.
Fomos para a sala e sentamos no lugar de sempre, o fundão. A primeira aula é de inglês, com o professor Henri, ele é legal e divertido, e isso faz com que a aula dele também seja. Enfim, a aula começou e todos na sala prestavam atenção.
Quando deu exato vinte minutos de aula, a porta foi aberta pela inspetora, e atrás dela estavam Lauren e Camila.
- Licença, Professor Henri. Desculpa atrapalhar, mas essas duas alunas acabaram se atrasando. – A inspetora explicou e o professor olhou para as garotas.
- De novo, Cabello? E de novo, Jauregui?
- Desculpa, professor. – Camila se desculpou.
- É, foi mal professor. Não vai acontecer de novo. – Lauren disse.
- Você disse isso nas ultimas cinco vezes, Lauren. – O professor disse em tom de brincadeira e todos da sala riram. – Tudo bem, pode estrar vocês duas. E obrigada Joana. – O professor agradeceu a inspetora e as duas vieram sentar do nosso lado.
- De novo, Jauregay? – Dinah perguntou zoando e Lauren apenas deu o dedo do meio pra ela, fazendo o nosso grupo de amigos rirem.
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE POV. Depois de termos aula de inglês e duas chatas de história, o intervalo finalmente aconteceu. Saímos da sala rapidamente e seguimos até o refeitório. Pegamos uma mesa qualquer e sentamos. A fila da cantina estava um pouco cheia, então esperamos ela esvaziar para pegarmos nossos lanches, quer dizer, eles né, po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb