Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
DULCE POV.
Depois de termos aula de inglês e duas chatas de história, o intervalo finalmente aconteceu.
Saímos da sala rapidamente e seguimos até o refeitório. Pegamos uma mesa qualquer e sentamos. A fila da cantina estava um pouco cheia, então esperamos ela esvaziar para pegarmos nossos lanches, quer dizer, eles né, porque eu estava sem fome.
Enfim, eles foram buscar seus lanches, e eu e a Annie ficamos na mesa, já que ela disse que também estava sem fome.
Estávamos uma do lado da outra, ela estava com a cabeça aconchegada no meu ombro e eu com o braço envolta de sua cintura, enquanto ela jogava um jogo de carrinho no seu celular.
- Dul... – Ela me chamou, mas ainda jogava no celular.
- Oi.
- Que surpresa é aquela que você falou?
- Não posso contar, é surpresa. – Disse e ela bufou parando de jogar, apenas para me olhar. Eu ri. – Calma, apressadinha. Quando chegar a hora eu te falo. – Disse e toquei com meu dedo indicador o nariz dela.
- Eu vou gostar?
- Garanto, que você vai amar. – Falei e ela sorriu, me fazendo sorrir também. Eu amava o sorriso dela.
[...]
- Gente, quem é aquela ali? – Niall perguntou apontando e todos olhamos para a entrada do refeitório. Tinha uma garota morena parada na entrada, provavelmente pensando onde sentaria. Era bem bonita ela.
- Deve ser aluna nova. – Normani respondeu, enquanto pegava a última batata frita do seu prato.
- Com certeza, nunca tinha visto ela por aqui... – Niall disse ainda olhando para a garota, que agora estava indo sentar em uma mesa vazia.
Novata(o), era sempre assim que funcionava. Primeiro dia, você sempre senta sozinho, para depois se encachar em algum grupo daqui.
- Limpa a baba aí, tá escorrendo. – Dinah disse e Niall voltou o olhar para nós na mesa.
- Que babando o que, ela nem é tão bonita. – Ele disse tentando inverter, mas ele havia corado um pouco quando Dinah disse, o que estragou hahaha.
- Como assim, ela não é bonita? – Lauren perguntou. – Ela é mó gostosa! – Ela completou e levou um tapa de Camila no braço.
- Como é que é, Lauren? – Camila perguntou a fuzilando.
- Tô brincando, amor. – Lauren disse sorrindo. – Não se preocupe, você é mil vezes mais gostosa que ela. – Lauren disse e deu um selinho nela, que estava com um bico.
- Tá, pode ser... Mas ela não faz meu tipo. – Niall respondeu.
- Sei... – Dinah o olhou com os olhos cerrados e todos riram.
- Vocês tem problemas. – Eu ri. – Bom, eu vou no banheiro. – Comuniquei.
- Quer que eu vou com você, Baby? – Annie perguntou e todos da mesa riram, e algum comentário deles não poderia faltar.
- Já vão transar?! Mas nem namoram ainda! – Harry disse rindo.
Eu não disse.
- Vai cagar, Harry!
- Já fui hoje. – Ele respondeu e todos riram.
- Enfim, – Virei pra Annie, que estava ainda do meu lado. – Não precisa, Loirinha. – Sorri. – Eu já volto. – Falei e dei um beijo na sua testa antes de levantar e sair, mas antes ainda pude ouvir “Sério, um dia vocês vão acabar casando.” Apenas revirei os olhos pelo comentário da Lauren e segui para o banheiro.
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gentee Muitoo Obrigada pelos comentários e favoritos! Isso me deixa muito feliz :) DULCE POV. Assim que entro pela porta do banheiro encontro Angelique com seu grupinho de amigas, que eram composto por Keana e Sol De La Riva, em frente ao espelho. Apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes pra elas e entrei em um dos reservados. Quando saí, le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb