Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
Gentee Muitoo Obrigada pelos comentários e favoritos! Isso me deixa muito feliz :)
DULCE POV.
Assim que entro pela porta do banheiro encontro Angelique com seu grupinho de amigas, que eram composto por Keana e Sol De La Riva, em frente ao espelho. Apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes pra elas e entrei em um dos reservados.
Quando saí, levei um susto ao ver Angelique sozinha, encostada na pia e com o olhar frenético em mim.
- Oi Dulce.
- Oi Angelique. – Cumprimentei ela também e fui até a pia ao lado dela para lavar minhas mãos.
- Me chame de Angel, eu prefiro assim. – Ela disse e eu apenas concordei com a cabeça com um pequeno sorriso. – Sabe, Dulce... – Ela começou e eu fechei a torneira para secar minhas mãos. – Eu estava pensando, que tal eu e você irmos para o cinema hoje? Vi, que está tendo ótimos filmes em cartaz... – Ela disse me olhando, enquanto eu terminava de secar as mãos.
Apenas joguei o papel no lixo e me aproximei dela.
- Um convite muito irresistível. – Falei descendo o olhar pelo o corpo dela, porque sabemos qual era a intenção do convite, não é mesmo? – Mas hoje não vai dar, Angel. Tenho outro compromisso. – Disse voltando o olhar pra ela, e pude perceber que ela ficou chateada pela minha resposta.
- E posso saber que compromisso é esse? – Ela perguntou e eu sorri. Sabia que ela estava pensando que eu iria sair com outra garota, e não deixava de ser verdade, mas era bem diferente.
- Eu vou sair com a Annie, Angel. – Disse e ela já ia pensar besteira, então, continuei. – Mas como amigas.
- Então, porquê... – A interrompi.
- Desculpe, Angel. Mas a Annie vem em primeiro lugar em tudo. – Disse e ela fez uma pequena careta. – Mas quem sabe na próxima a gente saia.
- É, quem sabe... – Ela disse meio baixo e eu sorri.
- Bom, tchau, Angel. – Disse e dei um beijo na bochecha dela, mas antes de me afastar sussurrei no ouvido dela. – Não se preocupe, gata. Outro dia eu ti satisfaço. – Sussurrei e me afastei, saindo do banheiro.
Por mas que Angel fosso MUITO gostosa, eu nunca trocaria um dia com Minha Loirinha apenas para ter uma noite de sexo casual. Isso eu poderia ter outro dia. E outra, eu não havia me esquecido da surpresa que fiz a Annie, eu só estava esperando as aulas de hoje acabarem e chegar a hora certa para leva-la. Eu já estava até imaginando o sorriso lindo que ela iria me mostrar quando chegássemos no local.
[...]
Depois do intervalo, voltamos para a sala e tivemos duas aulas de Português, Química e Geografia. Quando finalmente a aula acabou saímos todos juntos e nos despedimos no estacionamento.
Eu e Annie fomos até o meu carro e entramos. O caminho até a casa dela foi tranquilo, apesar dela ter ficado emburrada por eu não contar sobre a surpresa, mas depois que eu fiz cócegas nela, quando estávamos no sinal vermelho, ela voltou a ser a Annie risonha.
- Está entregue. – Disse assim que parei o carro na calçada da casa dela.
- Não quer entrar, Baby? – Ela perguntou tirando o cinto de segurança.
- Obrigado, Loirinha. Mas eu tenho que ajudar a minha mãe numa coisa lá em casa. – Disse e ela me olhou. Talvez querendo saber se era verdade o que eu falei. Mas ela acabou sorrindo.
- Tudo bem. – Ela disse e se esticou um pouquinho para me dar um beijo na bochecha. – Tchau, Baby.
- Tchau, My Loirinha. – Disse e dei um beijo em sua testa, antes dela abrir a porta do carro e sair.
[...]
Estacionei o carro na garagem e entrei em casa gritando pela minha mãe.
- MÃEEE! – Gritei, enquanto ia na direção da cozinha.
- Tá louca, Dulce?! – Ela disse com um prato na mão, ajudando Marta com a louça. Marta era a nossa empregada, desde que eu era pequena, ela fazia parte da família.
- Desculpe, mamis. – Disse indo até elas e dando um beijo na cabeça das duas.
- Então, vamos? Quero comprar as coisas logo para o jantar. – Mamãe disse.
Minha mãe e meu pai teriam meio que um jantar romântico hoje, mamãe que prepararia tudo. Então, ela vai as compras e eu vou a ajudar. Eles meio que vão aproveitar, já que eu não vou estar em casa e sim na surpresa da Annie.
- Posso tomar um banho primeiro? – Perguntei.
- Pode, mas não demora. Não quero me atrasar. – Ela disse e eu ri.
- Calma, mãe. Você vai transar com o papai. – Disse. Mas saí correndo da cozinha antes dela me pegar, mas ainda pude ouvir ela gritar.
- EU VOU TE BATER, DULCE MARÍA ESPINOSA!
Ester_cardoso: Nos próximos capítulos você descobrirá hahaha :)
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuandoo <3 DULCE POV. Assim que terminei meu banho e pus uma roupa mais confortável, desci e chamei minha mãe para já irmos. […] Sabe qual é o problema de sair com minha mãe? É que quando vamos em algum lugar específico de comprar, ela não compra só o necessário, ela compra a loj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb