Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
Continuandoo <3
DULCE POV.
Assim que terminei meu banho e pus uma roupa mais confortável, desci e chamei minha mãe para já irmos.
[…]
Sabe qual é o problema de sair com minha mãe? É que quando vamos em algum lugar específico de comprar, ela não compra só o necessário, ela compra a loja inteira!
Agora estamos no carro, mas não era minha Ferrari azul, era um dos grandes carros do meu pai.
No banco de trás do mesmo, estavam um monte de sacolas, e o porta malas não estava diferente.
- Filha, vai sair pra onde hoje à noite? – Minha mãe perguntou e eu desviei minha atenção da estrada para olhá-la. Eu não havia contado para ela que sairia e fazeria uma surpresa pra Annie hoje à noite.
- Vou sair com Annie. – Disse simplesmente e voltei a atenção para a estrada.
- Pra onde? – Ela perguntou, mas não por ser intrometida, e sim por curiosidade e cuidado.
- Vou fazer uma surpresa pra ela. Vou leva-la para patinar, na nova pista de patinação que abriu na cidade. – Disse de uma vez.
- Um encontro?
Ela perguntou e eu arregalei os olhos.
- Tá doida, mãe?! Eu e a Annie somos apenas amigas. – Eu disse e vi ela revirar os olhos. Provavelmente cansada de ouvir isso. – Eu apenas, quero me divertir com ela. – Continuei.
- Isso parece mais um encontro. – Ela disse e eu corei um pouco. Okay, ela pode estar um pouco certa, parece muito um encontro, porém, eu só quero ver a Annie feliz e curtir com ela o máximo.
ANAHÍ POV.
- Que horror!!! – Eu disse tampando meu rosto com as mãos, para não ver a cena da mulher arrancando o pênis do cara com a boca! COM A BOCA!!!
- Nem é de terror, Annie. – Minha irmã disse olhando para a TV, enquanto fazia carinho no meu cabelo. Eu estava deitada no sofá com a cabeça encostada no colo dela.
- Como não?! – Eu disse e tirei uma mão de um olho, podendo ver agora a cena, onde o homem gritava de dor.
- Ele mereceu, isso é o que importa. – Leonardo disse. Ele estava deitado no outro sofá.
- Pode ser, mas… AH! – Dei um gritinho tampando meu olho novamente, ao ver como ficou o membro do cara.
- Ai Annie, você é muito medrosa. – Mariana disse e eu ia me defender, mas o telefone da casa tocou.
- Eu atendo. – Leo disse dando um pause no filme e foi até o telefone, em cima da estante da televisão.
Ele pegou e atendeu.
- Alô... Oi Dul… Sim, ela está aqui… Legal… Mas podia ser comigo, né?… Hahaha… Claro… Pode deixar, eu aviso ela… Tudo bem… Tchau, Ruiva gostosa…
Ele desligou o telefone, colocando no gancho e me olhou.
- O que ela disse? – Perguntei me sentando direito no sofá.
- Ummm vai ter encontro com a namoradinha e nem pra dizer pra gente, né? - Ele disse com um sorriso malicioso e eu franzi o cenho não entendendo.
- Do que você tá falando? – Perguntei e ele riu.
- Nada, deixa pra lá. Ela apenas mandou você se arrumar com uma roupa confortável, que ela vem te pegar as 19:00 horas.
- E que horas são? – Perguntei sorrindo.
- 17:40... – Mari disse olhando em seu celular.
- Okay, vou subir pra mim arrumar. – Disse levantando do sofá, e fui em direção a escadas, que levava ao segundo andar.
- Se arruma bem pra namorada em! – Meu irmão disse e eu dei o dedo do meio pra ele, enquanto subia. A última coisa que eu ouvi foram as risadas dos dois antes de entrar no corredor dos quartos.
Camzdalolo: Olá kk, então eu também AMO Camren, é o meu segundo maior shipper<3 E eu vou tentar encaixar mais cenas Camren na história, pode deixar ;)
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHÍ POV. As 6:55 eu já estava pronta. Eu usava uma calça jeans cintura alta escura, uma blusa cinza com o desenho do Mickey e um all stars preto. Uma roupa confortável, porém, muito bonita. Eu estava na sala com meus irmãos e minha mãe agora. Meu pai tinha acabado de chegar da empresa, então ele havia subido para to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb