Fanfics Brasil - 7 Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD

Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren


Capítulo: 7

44 visualizações Denunciar


ANAHÍ POV.


As 6:55 eu já estava pronta. Eu usava uma calça jeans cintura alta escura, uma blusa cinza com o desenho do Mickey e um all stars preto. Uma roupa confortável, porém, muito bonita.


Eu estava na sala com meus irmãos e minha mãe agora. Meu pai tinha acabado de chegar da empresa, então ele havia subido para tomar banho.


- Que filme é esse? – Perguntei depois de um tempo. Eu estava sentada ao lado da Mariana no sofá e meu irmão e minha mãe estavam no outro. Quando eu havia descido, não era o mesmo filme, era outro que eles haviam colocado.


- Invocação do Mal. – Leonardo disse.


- Credo! Vocês só colocam filmes de terror. – Disse fazendo uma careta.


- É o melhor gênero, fazer o quê. – Ele disse.


- Só que não, né! – Falei.


- Só que sim. Né, mãe? – Leonardo disse olhando para ela e minha mãe concordou olhando para a cenas do filme. – Não disse? – Ele riu e eu fiquei indignada. Como assim, minha mãe gosta de filme de terror?! Desde quando isso?


- Tá louca, mãe?! Desde quando a Senhora gosta de filme de terror? – Eu perguntei e ela me olhou confusa.


- Quê?


- Você gosta de filme de terror?


- É legalzinho. Você não acha? – Ela perguntou e eu neguei rapidamente. Eu odeio filme de terror! Sempre quando eu assisto eu sonho com eles.


- Ah, mas isso é porque você é medrosa, querida. – Ela disse e meus irmãos idiotas deram risadas.


- Eu não sou medrosa! – Falei com um bico.


- Claro que não. – Leo disse rindo.


- Eu nã... – Eu ia continuar a me defender, mas a campainha tocou, então, levantei rapidamente para atender.


- Hey Loirinha. Já está pronta? – Eu sorri ao ver a imagem de Dulce na minha frente. Ela estava linda, como de manhã cedo. Mas agora ela usava uma calça jeans justa, uma blusa preta com a sigla de uma banda de Rock, uma touca da Nike na cabeça e um tênis da mesma marca. O jeito Badgirl combinava perfeitamente com ela.


- Sim, Baby. Podemos ir?


 - Si... – Não deixei nem ela terminar e fui entrando novamente em casa para pegar minha bolsa. Eu queria sair rapidamente dali.


- Tchau, gente. – Me despedi ao pegar minha bolsa no sofá e já indo para a porta novamente.


- Tchau. – Eles responderem e eu já estava na porta quando ouvi a voz do meu pai.


- As meia-noite aqui em casa em mocinha. E Oi Dulce. – Ele disse enquanto descia as escadas.


- Okay, papá. 


- Oi, senhor Henrique. – Dulce o comprimento da porta.


- Então, vamos, Baby? – Perguntei, eu estava ansiosa.


- Vamos. Tchau, senhor Henrique.


- Tchau, Dulce. E cuida bem da minha filha em!


- Pode deixar.


DULCE POV.


Saímos da casa dela e fomos até meu carro, que estava parado ao lado da calçada. Liguei o carro e entramos. Enquanto ela colocava o cinto de segurança eu a observava, tinha até esquecido de colocar o meu. Ela estava linda, como sempre. Ela usava uma roupa tão comum, mas que ficava perfeitamente bela nela.


Quando ela terminou de colocar o sinto ela olhou pra mim e me pegou a admirando.


- O que foi? – Perguntou.


- Você está linda. – Disse e ela sorriu ficando vermelhinha.


- Você também está. – Ela disse ainda corada e eu ri. Tão fofa. – Então, pra onde estamos indo? – Ela perguntou e eu me lembrei do que precisava fazer.


- Ah sim, você saberá quando chegarmos. Mas antes de irmos, quero que você coloque isso. – Falei me esticando um pouco pro seu lado e pegando no porta luvas uma venda vermelha de colocar nos olhos.


- Isso é necessário, Baby?


- Você confia em mim? – Perguntei e ela me olhou.


- Mais que tudo, Baby. – Ela respondeu sorrindo e eu retribui.


 - Então, é necessário.


- Okay, Senhorita mistério. – Ela disse e eu dei risada. – Coloca pra mim?


- Claro. – Disse e ela virou um pouco a cabeça, colocando seu cabelo pro lado. Fazendo eu sentir seu perfume de morango, que era impregnante e delicioso.


Mas enfim, coloquei a venda em seus olhos e ela ficou certa no banco novamente, enquanto eu colocava o meu cinto.

[...]

- Já estamos chegando? – Ela perguntou pela quarta vez e eu respondi a mesma resposta que falei para as outras vezes.


- Quase, Loirinha. – Disse e ela bufou agoniada e ansiosa.


- Você disse isso nas quatro vezes! – Ela disse com os braços cruzados, com um bico na boca, e ainda com a venda nos olhos. Eu ri. A cena dela assim, estava muito engraçada e fofa.


Beijei sua bochecha rapidamente, fazendo ela sorrir e falei:


- Calma, que já estamos chegando. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vem, Annie. Me dá sua mão. – Pedi ao abrir a porta do seu lado. Ela estendeu a mão e eu apeguei, a conduzindo para fora do meu carro.  AUTORA POV. Eram exatamente 8:30 da noite, o horário que Dulce havia marcado para a patinação. Os responsáveis pelo local disseram que esse era o horário menos movimentado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25

    Continua por favor!!!

  • ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31

    Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa

  • siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58

    Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!

  • siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21

    Cade você? Continua!!!

  • lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04

    Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.

  • Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04

    continuaaaaaaa

  • siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13

    Continua logoooo

  • Postado em 07/02/2017 - 20:19:44

    CONTINUAAA PELO AMOORRR

  • lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10

    Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos

  • ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11

    Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais