Fanfic: Apaixonada pela Minha Melhor Amiga – AyD | Tema: Portiñón e um pouco de Camren
- Vem, Annie. Me dá sua mão. – Pedi ao abrir a porta do seu lado. Ela estendeu a mão e eu apeguei, a conduzindo para fora do meu carro.
AUTORA POV.
Eram exatamente 8:30 da noite, o horário que Dulce havia marcado para a patinação. Os responsáveis pelo local disseram que esse era o horário menos movimentado, e Dulce achou ótimo, assim poderia aproveitar com Annie sem tanta aglomeração.
Após tira-la, Dulce ativou o alarme do carro, e a segurou pela cintura para a mesma não tropeçar ou coisa do tipo, enquanto a conduzia para dentro do lugar.
- Olá, bem vindas ao Sliding on Ice. – O atendente de cabelos grandes, as cumprimentou sorrindo ao vê-las parar na bancada da recepção.
- Oi. Eu marquei uma hora e meia para a patinação no gelo. – Dulce sussurrou a última parte para o atendente, que olhou para Anahí, que estava parada ao lado de Dulce. Ele entendendo que era uma surpresa pra ela, já que ela estava também com a venda nos olhos, perguntou:
- Ah sim. Qual o seu nome?
- Dulce María Saviñón. – Ela respondeu e ele digitou algo no computador à sua frente, procurando o registro dela.
- Ok. Você pode seguir pelo corredor e entrar na segunda porta a direita. Lá eles vão te ajudar e explicar tudo. – Sorriu. – Divirtam-se.
- Obrigada.
Dulce agradeceu sorrindo e conduziu Annie, ainda com a mão em sua cintura, até o local indicado pelo funcionário do lugar.
Ao passarem pelo corredor e entrarem na segunda porta a direita, puderam ouvir o som alto que tocava “Move” da banda Little Mix preencher o local. Dulce admirou o lugar, realmente era muito bonito. Nos cantos das paredes, tinham sofás, mesinhas de centro e tudo mais, tinha até um mini bar com bebidas e comidas pequenas. Mas o que mais chamava atenção, era A pista de gelo, que ficava no centro da grande sala.
- Vem, Annie. – Dulce a levou para um dos sofás encostados na parede, e a deixou parada de frente para a grande pista, enquanto permaneceu atrás dela.
- Ai, está frio aqui. – Annie comentou, enquanto passava as mãos nos próprios braços, que estava todo arrepiado.
- É assim mesmo. – Dulce respondeu. – E então, está pronta? – Perguntou sorrindo.
- Pra que?
- Pra surpresa né, Loirinha! – Dulce disse e Annie riu.
- Ah tá, é que demorou tanto, que até me esqueci! – Ela disse.
- Exagerada você, nem um pouco né? – Dulce falou sorrindo e a Loira apenas riu. – Ok, está pronta?
- Pode apostar, Baby. – Annie disse ansiosa e Dulce levou as mãos até a venda vermelha, a tirando de devagar.
Quando pôr fim a venda foi tirada do rosto de Anahí, ela não acreditou no que estava vendo.
- Surpresa! – Dulce exclamou.
ANAHÍ POV.
Quando por fim, aquela venda foi tirando dos meus olhos, eu não acreditava no que via. Eu até fechei os olhos e os abri de novo, para ter certeza que eu estava ali. E estava! Um dos meus grandes sonhos, era poder patinar no gelo, mas como aqui no México, não tinha muitas coisas sobre, eu deixei meio que de lado.
- Eai gostou, Loirinha? – Ouvi Dulce perguntar atrás de mim. Eu sorri olhando para aquela pista enorme em minha frente e no mesmo instante me virei pra ela, a abraçando forte.
- Gostar? Eu amei, Dulce! – Falei e senti ela sorrir contra meu pescoço.
- Que bom, Loirinha.
- Mas Dulce, como você sabia qu... – Ela me interrompeu, e nos separamos do abraço.
- Dinah comentou numa conversa que estávamos tendo. – Sorriu. – Eu não me esqueci da promessa que fiz, Annie. – Ela disse e eu franzi o cenho. – Lembra quando estávamos no meu quarto, quando tínhamos 13 ou 14 anos? Que você queria ter um cachorrinho, mas não podia por ser alérgica? – Ela perguntou e eu sorri assentindo, me lembrando perfeitamente do dia. Eu havia ficado tão triste e irritada, que ignorei meus pais e fui dormir na casa da Dulce. – Você ficou tão triste, que apareceu lá em casa com um bico enorme. – Rimos. – Aí subimos pro meu quarto e deitamos na cama em silêncio. Até q... – Agora foi a minha vez de interrompe-la.
- Até que você me chamou pra deitar em seu peito e começar a fazer carinho no meu cabelo, prometendo realizar todos os meus desejos... – Falei quase como um sussurro. Eu não acredito, que ela ainda se lembra...
- Eu já cumpri um, agora falta os outros. – Ela sorriu lindamente e eu a abracei de novo.
- Ai Dulce, eu te amo tanto! Porque você é tão perfeita?!
- Eu também te amo, Annie. Mas estou longe de ser perfeita, Loirinha. – Ela respondeu rindo. – Mas então, vamos patinar?
- Vamos! – Respondi aninada.
DULCE POV.
Ao vê-la sorrir e rir ao mesmo tempo enquanto patinava com a ajuda do professor específico, eu já havia ganhado o meu dia. Eu estava encostada no para peito da pista, enquanto a observava. Eu preferi não participar, não me dou bem andando nisso. Desviei meu olhar dela patinando com um sorriso, quando senti uma vibração atrás do meu bolso, na calça. Peguei ele e vi que era Ally me mandando uma mensagem.
“E aí Dul? Já mostrou a surpresa pra ela?”
Eu devo uma pra Ally, ela que me ajudou com tudo, quer dizer, ela que recomendou esse lugar. Ela também é a única que sabe dessa surpresa, afinal, se eu contasse pra Dinah ou os outros, eles já viriam com os comentários sem noções deles.
“Já sim, pequena. E ela amou!”
“Aposto que sim kkk”
“Obrigado Ally, por me ajudar. Se eu contasse para os outros, era capaz deles só zoarem.”
“Com certeza eles zoariam! Kkkk E que isso Dul, somos amigas... E eu fico feliz por vocês duas juntas...”
O que? Até a Ally está falando asneiras?!
“Até você, Allycat! Você está andando muito com a Dinah, não acha?!”
“Hahaha... Ah Dul, você sabe que é verdade! Vocês são feitas uma para outra”
“Não, não sei. E olha, eu vou bater no pessoal, eles estão te levando para o mal caminho!”
“Hahaha, tchau Dul. Vai lá se divertir com sua Loirinha.”
“Vou mesmo! Tchau”
Bloqueei o celular e pus de volta no bolso de trás da minha calça. Meus amigos só falam merda, meu Deus. Quando subi o olhar de volta para a Loirinha, a mesma estava vindo em minha direção, mas com o professor ao seu lado para ajudá-la se algo ocorrer.
- Ah. – Ela se desequilibrou quando estava perto do para peito, mas o professor a segurou com uma mão em suas costas a impedindo de cair.
- Tudo bem, Loirinha? – Perguntei.
- Sim. – Riu, acho que pelo seu desequilíbrio.
- Está gostando? – Perguntei sorrindo.
- Muito Baby. Mas ficaria melhor, se você patinasse comigo. – Ela disse e eu fiz uma careta. – Ah, Baby, vem.
- Eu não gosto, Loirinha. E outra eu nem sei andar nisso.
- Eu também não sei patinar, e estou aqui. Vai Dul. – Ela disse com uma carinha de cachorro sem dono, e eu neguei com a cabeça tentando me manter firme. – Por favor, Baby! Por mim... – Ela disse com um biquinho, e eu tive vontade de morde-lo!
Pera, o que? Balancei minha cabeça em negativo, espantando aquele pensamento.
- Ah Dul, vamos! Com você tudo fica mais divertido! – Ela continuou insistindo e eu sorri feliz pelo o que ela disse.
- Ok, Loirinha. Vou ir só porque, digamos, que hoje é seu dia. – Falei me rendendo com um sorriso... Mas aquela vontade e pensamento ainda perturbava minha cabeça.
Eu só posso estar ficando louca!
Me perdoem pela demora, mas a criativade sumiu! kkkkk
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHÍ POV. Quando saímos do estabelecimento já era 9:40 da noite, e estávamos morrendo de fome. Afinal, apenas bebemos suco e água lá dentro. Então, dei a ideia de irmos a um restaurante para comermos, e Dulce logo topou. Decidimos ir à um restaurante japonês, que já era conhecido pela gente, j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 12/07/2017 - 00:17:25
Continua por favor!!!
-
ester_cardoso Postado em 09/06/2017 - 19:23:31
Nuss até q enfim voltou. Já tinha perdido as esperanças, a sua fic é muito boa, então please tenta continuar. Adorei o capitulo, para com essa insegurança! Só continuaa
-
siempreportinon Postado em 29/05/2017 - 00:22:58
Poxa eu tava gostando tanto da história, continua!
-
siempreportinon Postado em 02/05/2017 - 12:58:21
Cade você? Continua!!!
-
lizz_bronck Postado em 23/04/2017 - 01:41:04
Estava animada pra ler a fanfic.Vi que tem o Niall perdi a animação.
-
Kakimoto Postado em 08/03/2017 - 17:44:04
continuaaaaaaa
-
siempreportinon Postado em 05/03/2017 - 01:26:13
Continua logoooo
-
Postado em 07/02/2017 - 20:19:44
CONTINUAAA PELO AMOORRR
-
lika_ Postado em 07/02/2017 - 14:34:10
Nossa Voce é muito malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é maldade deixa leitores curiosos
-
ester_cardoso Postado em 04/02/2017 - 21:54:11
Malvadinha, nem pra contar kkk td bem, o jeito é esperar pra descobrir. Continuaaaa to curiosa com a surpresa tb