Fanfic: Professora de Luxo | Tema: Romance,Drama,Colegial,Festa
Era exatamente quatro horas da manhã em Midtown (Nova York),apesar de ser verão o dia estava bem nublado com incidência de chuva ,mas isso não impedia Cris de sair para uma corrida ; estava mais animada do que nunca com seu novo emprego que começaria as oito horas na School of Nobles em Manhattan. Vestiu-se com sua roupa de malhar,pôs seu colar de prata que seu pai havia lhe dado de presente,pegou o celular e colocou na sua playlist favorita, saiu de casa sem fazer barulho para não acordar seus pais e irmã.
Era o melhor horário para correr porque além de poucas pessoas na rua o ar era puro essa hora.Pôs o fone no ouvido, aumentou o volume e começou sua corrida pelo parque ; haviam alguns idosos sentados lendo jornal, pessoas caminhando com cachorros e outros praticando esportes como bicicleta e corrida ,como ocorre em todas as manhãs.Enquanto corria decidiu cronometrar seu tempo de exercício olhando seu relógio de pulso ,mas de repente sentiu algo batendo em si e a derrubando no chão
—Perdão , a senhora do nada mudou a direção, acabei perdendo o controle- Diz um jovem alto e loiro descendo rapidamente de sua bicicleta para socorre-la.
—Tudo bem..eu que fiquei dispersa.Me ajuda a levantar por favor-Ela se apoia nele.
—Mas a senhora está bem?- Diz preocupado
—Estou ótima, só ralou um pouco meu braço- Observa o jovem e fica encantada com seus olhos azuis e sua beleza-E por favor ,não precisa me chamar de senhora,não sou tão velha assim-Conclui e sorri.
—Desculpa , senhorita- Diz brincando.
—Melhorou bastante.Sou a Cris e você é...?
—Me chamo Dan
—Você mora por aqui?Sempre corro e nunca te vi.
—Na verdade sim, e eu já te vi varias vezes correndo.
—Serio?
—Serio.
—Se eu te visse com certeza lembraria...
—Eu lembro porque é encantadora.
—Mais respeito menino, sou bem mais velha que você - Ela brinca.
—Qual sua idade?
—Vinte e oito e você?
—Prefiro não comentar- Da risada
—Agora fiquei curiosa
—Ok, tenho dezessete anos.
—Hum...interessante.
—Deve está me achando uma criança né?
—Na verdade não.Você tem um porte físico aparentando ser mais velho.
—Malhando muito- Ele pisca
—Sua namorada deve está adorando isso.
—Se eu tivesse.
—Hum ,sei - Ela sorri - Bom,já vou indo , continuar meu exercício.
—Espera...por conta desse incidente posso pagar um café para você.O que acha?
—Tudo bem... pode ser.
Eles caminham até a cafeteria mais próxima;Dan põe sua bicicleta num canto , os dois sentam e fazem o pedido.
—Um cappucino, por favor - Ela pede
—Eu quero o mesmo, por favor.
—Então... me fala de você.Pratica mais algum esporte?-Cris pergunta curiosa.
—Sim.Baseball.È minha paixão.E você?
—Apenas corro e vou a academia quando posso.Vida corrida.
—Hum...entendo.
—Aqui está o café de vocês-O garçom chega e põe na mesa.
—Obrigado - os dois respondem
—Preciso ir ao banheiro.Sabe me dizer onde fica?
—Sei, vem que eu te levo- Ele levanta e caminha com ela na parte lateral da cafeteria.
—Obrigada- Cris fala enquanto entra no banheiro feminino.
Dan entra junto.
—Aqui é banheiro feminino como você pode perceber - Ela sorri
Sem responder ele a pressiona contra a parede e a beija, Cris fica surpresa mas no fundo estava louca por isso e retribui o beijo; ele a levanta e coloca em cima da pia onde os dois se beijam intensamente sem se importar com o local.
—Você é doido ,sabe que não posso...você é menor de idade - ela sussurra enquanto o beija.
—Ninguém precisa saber disso - Ele sussurra enquanto aperta sua cintura.
—Mas que pouca vergonha! -Uma velhinha entra no banheiro sem que eles tivessem percebido.
—Perdão senhora - Dan tira Cris de cima da pia e puxa ela para fora do banheiro mais rapido possivel enquanto a velhinha estava resmugando e perplexa com tal situação.Quando os dois saem caem na gargalhada.
—Olha a situação que você me meteu Dan - Cris da risada.
—Eu sei que você gostou- ele pisca
Os dois voltam para mesa.
—Aquela senhora deve está assustada até agora.
—Depois passa- Ele da risada novamente.
—Eu preciso ir embora- Cris fala olhando seu relógio de pulso e lembrando que não pode se atrasar.
—Ah tudo bem,eu também.
Eles trocam seus números, beijam-se novamente, Cris sai da cafeteria e volta para casa.
Após um longo banho pensando em tudo o que ocorreu ela pensa em encontra-lo novamente.Veste sua farda de professora prende o cabelo para trás, põe seus óculos e desce para o café da manhã.
—Bom dia gente
—Bom dia filha-Seus pais respondem.
—Cadê Aria?
—Sua irmã continua dormindo, já chamei duas vezes- Jannet, sua mãe, responde.
—Fiquei sabendo que você será professora dela.È verdade?- Marcus , seu pai,fala.
—È verdade,ela odiou isso-Cris fala enquanto põe geleia na torrada.
—Ela deveria está grata por ter ganhado uma vaga nessa escola tão cara,ainda mais no segundo ano do ensino médio. Soube que é mais difícil ainda de entrar.
—È,como faço parte do corpo docente consegui- Cris sorri- Mas ela deveria ter mais responsabilidade e não se atrasar.
—Vou chama-la novamente - Jannet levanta da mesa.
—Não precisa,já acordei mãe- Aria aparece na cozinha extremamente aborrecida por ter acordado cedo.
—Ótimo, minha querida aluna -Cris faz piada.
—Vai a merda Cris...
—Você disse o que mocinha? - Marcus cruza os braços
—Desculpa pai... - Ela revira os olhos.
—Você deveria ser um exemplo, garota, sou o pastor da igreja e não aceito esse tipo de comportamento.O que as pessoas diriam?
—Eu não ligo- Ela responde e logo em seguida toma um gole de café.
—Garota insolente! -Ele resmunga.
—Bom...vamos ,antes que cheguemos atrasada- Cris corta a conversa para evitar uma briga,se despede ,pega sua bolsa e pasta com seus pertences.
Elas entram no carro e Cris dirige em silencio;ao tocar em seu pescoço percebe que seu colar havia sumido.
—Não acredito...- sussurra
—Não acredita em que? - Aria ao seu lado pergunta
—Perdi meu colar...
—Hum, que pena- Ela ironiza e coloca os fones no ouvido.
Chegando na escola ela estaciona o carro , descem e se despedem , Aria vai procurar sua sala e Cris vai a diretoria pegar seu roteiro de aula para os alunos do segundo ano do ensino médio .
—Bom dia diretora Victoria
—Bom dia senhorita Lemarchal - Responde uma senhora alta com cabelo de coque e aparência bastante severa,sentada numa cadeira de frente para uma mesa bastante bagunçada com vários papéis e um computador.
—Vim pegar o roteiro das aulas.
—Sim..aqui está - Disse pegando um papel azulado dentro de uma das gavetas da mesa.
—Obrigada
—Qualquer problema só me chamar.Seja dura com eles porque senão você perderá o controle .
—Sim senhora.
—Boa aula.- Volta a digitar no computador.
Cris muito nervosa e ansiosa com sua primeira aula nesse colégio que sempre foi seu sonho lecionar, percebeu as características dos alunos enquanto caminhava pelos corredores, todos bem vestidos ,com bolsas,sapatos e joias de grife,a maioria era rica.Pegou o elevador se dirigiu ao segundo andar ,sala duzentos e dois e entrou; a primeira pessoa que avistou foi Aria sentada ainda com fones no ouvido.
—Bom dia , sou a nova professora de historia. Me chamo Cris Lemarchal - Diz enquanto digita seu nome no quadro.
Ao se virar para turma ela toma um susto quando vê um garoto de cabelo loiro.
—Não acredito...o Dan será meu aluno -Ela pensa.
Autor(a): mayy21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dan parecia assustado mas logo disfarça e Cris faz o mesmo.Deu continuidade a aula sem que ninguém percebesse.Depois de explicar o assunto passou uma atividade;enquanto sentava na cadeira para aguardar os alunos terminarem ouviu um toque de mensagem no seu celular;era Dan no whatsapp: Dan:vc está linda Cris: Dan, pare ...
Próximo Capítulo