Fanfic: Professora de Luxo | Tema: Romance,Drama,Colegial,Festa
Dan parecia assustado mas logo disfarça e Cris faz o mesmo.Deu continuidade a aula sem que ninguém percebesse.Depois de explicar o assunto passou uma atividade;enquanto sentava na cadeira para aguardar os alunos terminarem ouviu um toque de mensagem no seu celular;era Dan no whatsapp:
Dan:vc está linda
Cris: Dan, pare com isso,ninguém pode perceber nada!
Ela larga o celular colocando no silencioso.Uma hora depois a aula acaba e todos saem da sala para ir pra outra aula, inclusive Aria que finge não conhece-la.Apenas Dan fica.
-Não posso acreditar nisso,você é minha professora-Fala ainda surpreso.
-Eu também não acredito, mas não posso ficar próxima de você aqui, além de ser menor de idade é meu aluno.Qualquer desconfiança iria me complicar.Você me entende né?
-Claro,entendo.
-Melhor você ir - Ela fala enquanto arruma alguns papéis.
-Espera...achei seu colar no chão da cafeteria - Diz pegando o colar dentro da mochila.
-Não acredito!Obrigada,estava louca procurando.-Ela sorri.
-Deixa eu colocar- Ele vai por trás dela e põe o colar em seu pescoço,em seguida acaricia seu ombro.
-Dan...não podemos.
-Eu quero te encontrar depois da aula.
-Não posso...
-Mas ninguém vai saber!
-Eu sei , mas tenho medo que descubram, eu posso ser presa.
-Teremos cuidado.Você não vai se arrepender.Se mudar de ideia,me encontre no horário do almoço no terraço da Escola.-Diz isso saindo da sala.
Em seguida a diretora entra.
-O que ele queria?
-Ah..ele...estava com uma duvida sobre o assunto de hoje.
-Ok,teve algum problema com eles?
-Não tive,foi bem tranquilo.
-Certo, até mais senhorita Lemarchal.
-Até mais diretora.
-Ufa...
Cris passa todo o intervalo pensando na proposta de Dan e se valeria arriscar-se tanto.Depois deu continuidade as aulas, até a hora do almoço.Ela decidiu se encontrar com ele e foi até lá discretamente.
Chegando ao terraço ele estava em pé e quando a viu deu um belo sorriso.
-Pensei que não viria.- Ele disse.
-Estou me arriscando muito...mas eu quero.
Ele a leva para um canto e se beijam, as coisas esquentam, começam a retirar suas roupas mas quando Dan estava apenas de cueca eles ouvem passos.
-Merda - Ele veste sua roupa rapidamente e manda Cris se esconder.
-O que você está fazendo aqui no terraço senhor Bowman(sobrenome)?- Diz um homem alto e forte , era o zelador.
-Desculpa ,estava agoniado com muita gente e resolvi vir pra cá.
-Está sozinho?-Desconfiado olha para os cantos.
-Claro que sim.
-Some daqui,antes que eu chame a diretora Victoria.Aqui não é lugar para alunos- Fala dando mais uma olhada ,os dois saem.Ele tranca a porta que da acesso ao terraço.
-Droga! - Cris termina de se vestir mas ao tentar sair ,nota que foi trancada lá e entra em pânico-Merda,merda,merda...se eu não chegar a tempo na sala vão me procurar e o que vou dizer?-pensa
Em seguida pega o celular e manda mensagem para Dan.
Cris: cadê você???Estou presa aqui!!
Dan:Calma, tentei pegar a chave mas não consegui...to esperando ele se afastar,vou ter que arrombar a porta.
Cris:Se eu for pega estou perdida, por favor não demora.
Dan:Não se desespere, eu já chego ai.
Vinte minutos se passaram, ela ouviu um barulho de chave abrindo a porta e se escondeu atrás de uma pilastra.
-Cris? -Era Dan
-Ai que ótimo!Como conseguiu a chave?
-Roubei da sala dele, vamos logo sair daqui antes que ele volte ou dê conta que a chave sumiu.
Eles saem e Cris vai correndo para sala de aula , pois já estava atrasada.
Ao final da tarde as aulas terminaram ; ela arrumou suas coisas e levou o relatório para diretora.Chegando a diretoria havia uma professora junto.
-Olá, você é a Cris né?Nova professora de historia.Prazer sou Alice, professora de inglês dos alunos do segundo ano - Disse uma baixinha ruiva de seios fartos e cabelos bem cacheados.
-Prazer! -Cris sorri.
-Bom, como é novata não deve saber, mas todo inicio do ano letivo eu realizo uma festinha na minha casa para boas vindas.Aqui está seu convite, espero que compareça- Entrega um convite preto.
-Obrigada.
Depois de entregar os relatórios a diretora , sai ao encontro de Aria que a esperava bastante impaciente.
-Mas que demora! Ja ia embora sozinha.
-Eu não posso simplesmente sair do nada, sou professora e tenho minhas obrigações.
-Ah me poupe,vamos logo.-fala aborrecida.
Chegando em casa, seus pais não estavam, Jannet estava trabalhando em seu mercadinho e Marcus na igreja preparando um sermão para o culto da noite.
Cris tomou um banho longo e aproveitou para dormir pois em algumas horas iria para festa do corpo docente.
As sete e meia acordou e se arrumou, colocou um vestido preto um pouco acima do joelho,sapato preto não muito alto, deixando seu cabelo loiro e cacheado solto.Pegou sua bolsa e desceu para sair.
-Pra onde você vai ? - Aria pergunta jogada no sofá da sala.
-Uma festa dos professores.
-Hum,aposto que deve ser bem chique.
-Tenho certeza que sim.-Diz isso abrindo a porta e saindo.
Liga o carro e vai em direção ao endereço escrito no convite.Era em Manhattan ,uma rua depois da Escola.Chegando, estacionou em um prédio luxuoso, e pegou o elevador para o sexto andar.Entrando no apartamento notou que estava bem cheio , porém o local era bem espaçoso e decorado , com móveis caríssimos e um terraço lindo que dava para ver a cidade.Todos os professores da School of Nobles e algumas pessoas importantes estavam lá.
-Cris,você veio!Seja bem vinda - Alice ,que estava bastante elegante,sorriu e cumprimentou com dois beijos.
-Obrigada...
-Esse é Nolan, professor de Matemática do Ensino médio e meu maridinho-Apresentou um jovem como ela ,barbudo de olhos claros,alto e sexy.
-Soube que é a nova professora,seja bem vinda -Ele a cumprimenta e pisca.
-Vou pegar uma bebida , já volto - Alice sai.
-O que está achando do seu novo emprego?- Ele pergunta
-Estou gostando.
-Mas quem não gostaria de lecionar no School of Nobles ,não é mesmo?Além de abrir portas,ótimo salário.
-Há quanto tempo você ensina lá?
-Há cinco anos, eu e minha esposa.
-Interessante- Ela pega um champanhe quando o garçom passa com a bandeja.
-Você é jovem, bonita,ouvir falar que é inteligente também.Vai se dar bem.
-Espero que sim- Ela sorri.
Um casal com aparência um pouco mais velha se aproxima.
-Oi amigos, Erick e Eloah que bom vê-los.Essa é a Cris,nova professora de história.
Eles se cumprimentam.
-Bom,Nolan, será que você poderia me acompanhar um instante, temos aquele assunto para discutir.-Erick diz.
-Ah sim claro,Cris, vou te deixar com Eloah, está em boas mãos - Diz saindo com o amigo.
-Hum, você parece bem jovem para uma professora.
-Nem tanto - Sorri e bebe um pouco do drink.
-Não recebe assédios ?
-Eu nunca passei por isso.
-As vezes acontece, aluno se envolver com professora ou vice versa ,sou advogada e já peguei casos assim.Acho um absurdo.
-È...verdade... - responde meio sem graça.
-Não consigo nem imaginar meu filhinho vivendo isso, eu processaria na hora.
-È...-Bebe um gole do champanhe tentando disfarçar o incômodo da conversa.
-Mas meu filho sempre foi um garoto direito e centrado, puxou a mim - Da sorriso orgulhoso.
-Seu filho estuda na School of Noble?
-Claro que sim,é o Dan Bowman
O coração de Cris dispara no mesmo instante.
-Conhece?-Eloah pergunta curiosa.
Autor(a): mayy21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com sorte a conversa foi interrompida por um acontecimento inusitado;um homem bem elegante vestido de azul descia de paraquedas em direção ao terraço e todos se amontoavam para saber quem era,no meio de tanta conversa Cris pôde escutar que era o famoso Fred Gibson, dono da School of Nobles.Ao pousar os seguranças o ajudaram a retir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo