Fanfic: Professora de Luxo | Tema: Romance,Drama,Colegial,Festa
Com sorte a conversa foi interrompida por um acontecimento inusitado;um homem bem elegante vestido de azul descia de paraquedas em direção ao terraço e todos se amontoavam para saber quem era,no meio de tanta conversa Cris pôde escutar que era o famoso Fred Gibson, dono da School of Nobles.Ao pousar os seguranças o ajudaram a retirar o paraquedas e todos foram cumprimenta-lo.
-Ele é um louco-Eloah sussurra e vai ao encontro dele.
Depois de alguns minutos Cris consegue se aproximar e cumprimenta-lo também.
-Olá, nova professora né?-Disse com muita simpatia.
-Isso mesmo.Cris Lemarchal.È um enorme prazer conhece-lo
-Pesquisei sobre você, é uma professora brilhante,por isso mandei meu proprietário contrata-la.
-Muito obrigada-Ela sorri.
-Se eu não fosse gay com certeza pediria pra sair com você- Ele sussurra em seu ouvido,em seguida os dois dão risada.Ele sai do terraço.
Cris pega outra taça de champanhe e senta num sofá ao lado de uma moça magra de longos cabelos pretos que ja havia visto pelos corredores da Escola.Era uma professora.
-Oi,você é a Cris Lemarchal ,né?Sou a Karol Navarro
-Pelo visto todos aqui sabem meu nome-Ela sorri
-È porque você é nova,a maioria trabalha na Nobles ha muitos anos.
-Percebi.Você ensina o que?
-Sou professora de teatro.
-Que legal.Sempre vem a essas festas?
-Nem sempre.Não gosto de quase ninguém aqui.
-Porque?
-Um dia vai começar a perceber que nem todo mundo aqui quer ser seu amigo,muitos apunhalam pelas costas.È uma verdadeira briga de ego.
-Nossa...
-Por isso prefiro manter a distancia a maioria das vezes.
-Farei o mesmo.
-Todavia, as festas daqui geralmente são chatas.Musicas monótonas ,conversas enjoadas.
-Gosta de que tipo de festa?
-Prefiro uma noitada com amigos.Tenho trinta anos mas com espirito de jovem-ela da risada.
-Eu também.- Cris sorri
-Então acho que vamos nos da muito bem-Pega uma taça de champanhe quando o garçom passa-Vamos brindar a sua chegada!
As duas brindam.
-Vem comigo.Estou cansada de champanhe- Ela levanta e puxa Cris junto.
-Para onde vamos?
-Garçom, por favor ,nos traga uma garrafa de vodka.Estaremos no andar de cima-Diz isso puxando Cris novamente e sobem as escadas discretamente.
No andar de cima tem uma salinha com sofás ,uma enorme tv e quadros decorativos, os quartos e outra área externa.
-Se Alice nos ver aqui?-Cris pergunta preocupada.
-Darei uma desculpa.
O garçom chega com a garrafa e dois copos.
As duas passaram a maior parte da festa ali,bebendo sozinhas,falando besteiras e dando muita risada.Cris já estava ficando bêbada.
-A festa está melhor aqui-Karol da risada.
-Tem razão-Cris fala logo após beber o ultimo gole do drink.
-Droga,meu marido está me ligando.Ele é psiquiatra e está em uma conferência no Japão,sabe.Liga constantemente. Ja volto -Com o celular na mão,vai para área externa.
Cris levanta e começa a observar os quadros na parede da salinha.Eram muito bonitos.Mas do nada ouve um barulho vindo de um quarto; curiosa olha pela porta que estava entreaberta ,percebeu que Nolan estava beijando uma mulher,que não era sua esposa Alice.
-Nossa...será que estou vendo coisas? - Sua visão ja estava bem turva e já sentia-se tonta.
Volta para observar os quadros que pareciam embaçados.De repente é interrompida quando sente alguém te puxando pela cintura.
-Você é linda demais - sussurra em seu ouvido.
-Quem é? - Ela se vira mas não consegue identificar pois sua visão ainda estava opaca.
-Posso te mostrar melhor quem sou.Vem comigo- Ele a puxa pelo braço levando para um quarto.
Na manhã seguinte;ela acorda com muita dor de cabeça e sensibilidade nos olhos;a luz do sol estava batendo diretamente pela janela;segundos depois percebe que aquele não era seu quarto e muito menos sua cama.Pegou o celular que estava ao lado e viu que haviam doze chamadas perdidas de casa.Tentava lembrar da noite anterior mas sua memoria estava falhandoAo olhar para o lado direito da cama notou que não estava sozinha.Havia um homem dormindo.
-Não...eu não fiz isso!Não acredito!-Fala completamente perplexa consigo mesma.
Autor(a): mayy21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Seus olhos não acreditavam no que viam ; Erick era o homem com quem ela passou a noite.Pai do Dan.Os dois estavam despidos, ele ainda dormia.Cris levantou-se da cama enrolada num lençol para procurar sua roupa que não encontrava em lugar algum.-Que droga... -Se desespera ao olhar o celular e perceber que já eram sete horas da manhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo