Fanfics Brasil - Consequências Professora de Luxo

Fanfic: Professora de Luxo | Tema: Romance,Drama,Colegial,Festa


Capítulo: Consequências

436 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Professora de Luxo - Capítulo 4 - Consequências


 


Seus olhos não acreditavam no que viam ; Erick era o homem com quem ela passou a noite.Pai do Dan.Os dois estavam despidos, ele ainda dormia.Cris levantou-se da cama enrolada num lençol para procurar sua roupa que não encontrava em lugar algum.
-Que droga... -Se desespera ao olhar o celular e perceber que já eram sete horas da manhã ;as oito teria que esta em sala de aula.
-Bom dia,flor do dia - Ele acorda.
-O que aconteceu aqui?Nós...fizemos?-Pergunta preocupada.
-Você sabe muito bem -Ele fala em tom irônico.
-Eu não lembro de quase nada.Estava bêbada. 
-Garanto que foi a melhor noite de sua vida- Faz piada.
-Não estou brincando! 
-Nossa,ontem você não estava tão chata assim.Pelo contrário.Muito selvagem -Começa a rir.
-Onde estão minhas roupas?
-Você não lembra?Estava tão feliz que tirou e jogou tudo pela janela.
-E porque não me impediu?
-Estava gostando daquilo.
-Eu preciso ir embora agora!Tenho que trabalhar!
-Vou pedir para uma empregada trazer algo para você vestir. 
-Alguém sabe que estamos aqui?
-Apenas Nolan.Não se preocupe,ele não contou nada para Alice e nem para ninguém.
-Ainda bem...
-Lembro-me que ontem estava bem ousada .Eu Adorei -Volta ao assunto
-Vai a merda!
-Se acalme gata.
-Onde esta sua esposa?
-Saiu mais cedo da festa porque estava com dor de cabeça. Avisei que dormiria aqui para resolver "negócios com Nolan".
-Af...
-Bom, vou providenciar uma roupa para você - Sai do quarto.
Cris vai ao banheiro ,entra no chuveiro pensando na grande besteira que fez , e como explicaria a Dan caso descobrisse. Ao sair se enrola numa toalha que estava estendida e volta para o quarto.Erick ja aguardava.
-É uma roupa de serviçal ,a única que consegui. - Diz mostrando uma roupa preta e branca.
-Tudo bem...melhor do que sair pelada -Pega a vestimenta.
-Eu ia gostar- Começa a rir novamente.
Cris ignora e se tranca no banheiro para vestir a roupa que coube certinho em seu corpo.De repente ouve um toque de mensagem.Era Dan.
Dan: Bom dia.Acordei pensando em você.
Ela sente um nó na garganta e decide não responder, o melhor a  fazer no momento é afastar- se dele antes que as coisas piorem.
Depois de sair sem ser notada dirige e vai pra  casa.Ao abrir a porta é recebida com seu pai que estava muito aborrecido.
-Oi! -Fala surpresa pois não esperava ele acordado.
-Você pode ser maior de idade mas vive debaixo do meu teto e não aceito esse tipo de comportamento aqui!
-Desculpa.
-Você me decepcionou muito, pensei que tivesse mais juízo.- Diz ao sentir o hálito de bebida alcoólica.
-Não precisa me tratar como uma criança.
-Você sempre será minha pequena.Mas pelo visto não é mais a mesma.- Seus olhos enchem-se de lágrimas e ele sobe para o segundo andar sem dar mais nenhuma palavra .Cris sente-se muito mal com isso.Em seguida vai ao quarto se a arrumar para o trabalho.Sua aparência estava horrível ,olhos vermelhos e muita olheira;usou maquiagem para tentar disfarçar ,escovou os dentes e chupou uma bala para neutralizar o halito.A dor de cabeça ainda não havia passado ,tomou um comprimido e saiu junto com Ária para Escola.
Chegaram alguns minutos atrasadas, os alunos já estavam em sala fazendo muito barulho.
-Bom dia turma,desculpa o atraso.
-Sem problemas professora,sabemos que estava em festa ontem a noite- Um aluno abusado revelou e todos riram.
-Como se chama mesmo? - Cris encara o mesmo.
-Ryan, professora.
-Hum...Ryan Fields né? - Diz enquanto olhava caderneta.
-Prof...não vai tirar ponto né?
-Não se preocupe só queria gravar seu nome mesmo.Inclusive você irá ler todos os textos hoje,percebi que gosta muito de falar. -È bem irônica e todos acabam rindo novamente.
-Nossa, pra que tanta vingança prof? 
Ela ignora e começa a dar o assunto.
Ao fim da aula depois que todos haviam saído,Dan se aproxima.
-Oi.
-Oi Dan.
-Você está bem?Sua cara está péssima.
-Estou bem sim.
-Ignore o Ryan , ele é sempre assim, descontraído. - Da ênfase 
-Tudo bem, sem problemas.
-Soube que esteve com meus pais na festa docente ontem a noite.
-Sim,estive.
-Meu pai falou muito bem de você.
-Bom,preciso ir.Até mais -Sai da sala rapidamente e,no caminho encontra a professora Karol.
-Cris,te procurei a noite toda.Onde esteve?
-Desculpa,eu...eu...não estava me sentindo muito bem,chamei um táxi e fui embora. - Mente
-Eu poderia ter te levado para casa.
-Bêbada?Com certeza não.
As duas riem
-Amanhã tenho uma festa a noite na casa de um amigo,gostaria que fosse comigo.
-Melhor não,dia seguinte acordo cedo.
-Vai privar-se por causa de trabalho?Vamos!Garanto que vai divertir.
-Vou pensar a respeito - Ela pisca.
-Tudo bem, tenho que ir.Da aula pra esses alunos chatos.Até mais - Se despede.
Cris vai ao banheiro para passar mais um pouco de maquiagem,quando recebe uma ligação desconhecida.
-Alô?
-Oi gata
-Mas que droga!Como conseguiu meu numero? - Se aborrece na mesma hora que reconheceu a voz de Erick.
-Eu consigo tudo o que eu quero.
-Porque está me ligando?
-Estava pensando em você e resolvi te convidar para jantar comigo essa noite.
-Não vou.
-Porque?
-Não quero.E você é casado,lembra?
-Isso não é nenhum empecilho,sabe disso.
-O que aconteceu ontem a noite foi um erro,eu estava bêbada.
-O melhor erro da minha vida - Suspira.
-Me deixa em paz e não me ligue mais. - Desliga.
Ele volta a insistir ligando constantemente.
-Serio isso? - Ela atende novamente,já enfurecida.
-Você não pode me evitar.
-Não percebe que não quero nada com você?
-Mas vai querer.Aceite meu convite para essa noite. -Persiste
-Não.
-Tem certeza? Acho que você não tem muita escolha.
-Tenho.
-Ok,já que quer dificultar as coisas , vou desligar, vou te enviar algo que vai te fazer mudar de ideia.Tenha um bom dia cherry - fala em tom irônico e desliga.
Segundos depois recebe uma mensagem no celular.Era um video que a deixou sem chão.
-Não pode ser...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayy21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um video de três minutos em que Cris aparece completamente bêbada e despida fazendo striptease no quarto;Erick não aparecia em nenhum momento pois o mesmo estava filmando.Se esse video vazasse seria sua ruína, tanto para carreira quanto para  família dela.Depois de alguns segundos recebeu mais uma mensagem dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais