Fanfics Brasil - Acasos Professora de Luxo

Fanfic: Professora de Luxo | Tema: Romance,Drama,Colegial,Festa


Capítulo: Acasos

275 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Professora de Luxo - Capítulo 5 - Acasos


 


Um video de três minutos em que Cris aparece completamente bêbada e despida fazendo striptease no quarto;Erick não aparecia em nenhum momento pois o mesmo estava filmando.Se esse video vazasse seria sua ruína, tanto para carreira quanto para  família dela.Depois de alguns segundos recebeu mais uma mensagem dele.


Erick : Esse video está bem guardado, e claro,não vou mostrar para ninguém, apenas aceite ser minha amante a partir de hoje.Caso contrário serei obrigado a compartilhar essa maravilha.Acho que você não vai querer isso né?


Cris sentiu muita raiva, ele só podia ser louco.Pensou em todas as possibilidades,e concluiu que não tinha outra saída a não ser aceitar aquela proposta.Lavou o rosto,angustiada, e voltou para a aula seguinte com a outra turma. Mal conseguiu ensinar pois sua mente estava voltada para essa situação,muita aflição.Os alunos perceberam que ela não estava muito bem e alguém comunicou a Victoria, que depois da aula a chamou para sua sala na diretoria.


-Oi senhorita Lemarchal, pode sentar. - Aponta para a cadeira a sua frente.


-Bom dia diretora,soube que me chamou. - Diz sentando-se


-Chamei.Fui avisada que você aparentemente não está muito bem.Algo aconteceu que eu possa ajudar?


-Quem falou?


-Isso não vem ao caso.


-Estou bem.


-Eu sei que pode está relacionado a festa da noite anterior mas precisa ter responsabilidade,os alunos pagam caro e se chegar aos ouvidos dos pais que algum professor não está dando aula em boas condições com certeza acabará em demissão.


-Eu já disse que estou bem.Apenas problemas pessoais. -Se exalta.


-Entendo.Mas isso não é problema nosso,seja profissional.Pode ir - A encara com desprezo e começa a digitar no computador.


Cris sai da sala extremamente aborrecida com tanta arrogância.E caminha em direção ao restaurante da Escola, já era hora do almoço,talvez não conseguisse comer pois seu estômago estava embrulhando.


No fim da tarde após do término das aulas , já exausta, ela terminou umas anotações;entregou alguns papéis a diretora e caminhou  para saída da Escola para ir embora.


-Cris ! - Aria chama.


-Oi,vamos?


-Não vou com você hoje.


-Porque?


-Estou indo para uma festa na piscina na casa de uma colega.


-Ok,melhor avisar aos nossos pais.


-Você avisa.Tchau - diz isso e sai rapidamente pois a esperavam impacientes no carro.


-Aff...


-Professora ! -Alguém chama no corredor.


-Oi - Ela vira-se.Era Dan.


-Podemos conversar?Tenho uma certa duvida acerca do assunto de hoje.


-Dan o que você quer? - Sussura.


-Preciso falar com você. - sussurra.


-Não podemos nos falar aqui e você sabe disso - Ela vai para o estacionamento e Dan atrás.


Liga o carro e entra.Ele entra em seguida e fecha a porta.


-Dan, você enlouqueceu? - Deixa todos os vidros fumê fechados.


-Eu não vou sair daqui enquanto não pudermos conversar.


-Ok... - Ela começa a dirigir e a se afastar do colégio, depois estaciona em uma rua deserta.


-Porque tem me evitado tanto?-Ele pergunta.


-Você sabe o porque.


-Sei que não pode falar comigo na Nobles,mas fora, porque não?Aconteceu alguma coisa?Não quer mais nada comigo?


-Dan,o que mais quero é você.Mas não posso.


-Podemos.Basta querer também.


-Eu não po... - Antes de concluir ele a puxa e beija.


Se agarram e beijam-se.Decidem ir para o banco de trás pois haveria mais espaço e seria um pouco mais confortável para ambos.No calor do momento retiraram suas roupas e Cris estremeceu a cada toque dele em seu corpo.Dan não parecia a mesma pessoa,estava enlouquecido de desejo.Cada beijo os deixava mais selvagens.Ele colocou a camisinha e transaram entre gemidos sem se preocupar se alguém ouviria.


Após acabar os dois relaxam deitados.


-Foi maravilhoso - Ela diz ofegante.


-Eu ficaria aqui o dia todo - Dan fala enquanto recupera o fôlego.


-Eu também. - Diz encostando a cabeça no peitoral dele para descansar.


-Cris você está sendo a melhor coisa que está me acontecendo. -Ele a encara sorrindo.


-Fico feliz em saber disso.Apesar de tudo e dos riscos.Você também tem sido.


Depois de conversarem pouco, caíram no sono e meia hora depois acordaram com o celular de Dan tocando.Era sua mãe.


-Droga,tenho que ir. - Ele diz e começa a se vestir.


 


Final da tarde já em casa,ela decide ligar para Erick e confirmar o jantar antes que o pior acontecesse.Eles confirmaram e as vinte horas ela saiu.Marcaram num restaurante longe do centro,chama-se Le Bernar;caríssimo e sofisticado.


Chegando ao local foi direcionada para sua mesa por um funcionário,onde Erick já esperava.


-Você está maravilhosa amor - Ele sorri e puxa uma cadeira para ela sentar.


Cris fica em silêncio.


-Amor você vai adorar , as comidas aqui são saborosas. - Diz enquanto o garçom entrega o cardápio.


Cris lê em silêncio


-Da um sorriso para mim, gata - Ele insiste.


Ela o encara desejando enforca-lo ,mas respira fundo e continua seria.


-Está chateada meu amor? - Ironiza.


-Você já parou pra pensar que alguém pode nos ver? - Ela fala ainda fechada.


-Não se preocupe, eu sempre venho e dificilmente encontro pessoas conhecidas,aqui é um pouco distante do centro.E como  sou desembargador,as vezes janto ou encontro meus clientes para tratar de assuntos.Digamos que você seja minha cliente. -Ele brinca levantando uma taça de vinho.


-E onde está Eloah?


-Minha esposa saiu com as amigas. - Pisca e toma um gole da bebida.


-Por favor, traga-me Vitela ao porto e compota com frutas secas-Cris pede ao garçom.


-Pra mim o mesmo,por favor - Ele fala e depois agarra a mão dela começando a acaricia-la.


Cris sente-se desconfortável com a situação mas não fala nada.


-Até quando ficará assim? - ele pergunta.


-Me fala qual sentido de está com uma pessoa que não quer nada com você?


-Não quer agora,mas vai querer em breve.Um dia você vai me amar,meu bem.


-Esse homem é psicopata- Ela pensa e sente calafrios.


O jantar chega, eles comem; Erick tentava puxar assunto várias vezes porém Cris respondia com poucas palavras pois além de está com medo perdeu o apetite,não conseguia comer quase nada.


-Está sem fome? - Ele pergunta


-Sim.


-Que pena, a comida estava uma delicia.


-Hum. -Responde dando pouca importância.


-Se me der licença ,preciso ir ao banheiro.Não fuja,senão já sabe... - Fala em tom de ameaça.


Os olhos de Cris enchem-se de lágrimas mas ela tenta disfarçar e se conter.Depois de alguns minutos de ausência dele,ela observa cinco mulheres bem elegantes entrando no restaurante,uma delas lhe parecia familiar.Depois de observar de perto, quando se aproximaram mais, reconheceu que era Eloah com mais quatro amigas.Cris quase caiu para trás pelo susto que tomou.Elas estavam escolhendo uma mesa e se aproximaram de Cris. Eloah a reconheceu no mesmo instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayy21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais