Fanfics Brasil - Sinopse, Trailer E Apresentação Da Autora Marcas Do Passado || Vondy

Fanfic: Marcas Do Passado || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Sinopse, Trailer E Apresentação Da Autora

16 visualizações Denunciar


 


 


 


Marcas Do Passado


 


 


Sinopse


 


 


 


 


 


Dulce Maria tem uma vida perfeita! Um noivo lindo de morrer, filhas que a amam incondicionalmente, muito bem sucedida financeiramente. É realmente uma vida de dar inveja, não? Mas já escutou aquele velho ditado? O que os olho não veem o coração não sente? As pessoas têm sempre de fazer seu próprio julgamento, porém as coisas nem sempre são como realmente pensamos.


 


Há alguns anos atrás Dulce passou por uma desilusão amorosa que marcou sua vida e hoje após 7 anos tudo o que ela quer é viver em paz junto as suas filhas e seu noivo, porém sempre existe aquele assunto mal resolvido que insiste em retornar as nossas vidas mesmo depois de tantos anos. Em seu caso este assunto mal resolvido era ninguém mais ninguém menos que uma pessoa... Christopher.


 


Ela o odeia com todas as forças por tê-la abandonado gravida e mais ainda por fingir ama-la e iludi-la de uma forma tão hipócrita. Ele a odeia tanto quanto ela que a ultima coisa que quer na vida é vê-la novamente.


 


Mas como sempre dizem, nem tudo o que queremos podemos ter. E o destino nem sempre fica ao nosso favor. E no caso de Dulce e Christopher o destino esta a favor de apenas três coisinhas, ou melhor, de apenas três garotas, que farão da vida dos dois uma verdadeira bagunça.


 


 


 


 


 Trailer Da Fanfic (coloquei em forma de link, porque não consegui abrir aqui)


 https://youtu.be/fxXLcXpLis0 


 


 


♥Apresentação Da Autora♥


 


 


 


 


Hello Girlss!!! ♥♥♥


 


Me chamo Yokary,mais como eu odeio esse nome prefiro que todos me chamam pelo meu apelido Kah ou Kakai 


 


Está fanfic é de minha autoria,nao plagiei a de ninguém, lembrando que plagio é crime!! kkkkkkk


 


Esta não é minha primeira Fic, estou postando outra, porém estou pensando sériamente em cancela-la por um tempinho, por isso decidi postar essa na ausência da outra.


 


Adoro quando minhas leitoras comentam, quando vocês comentam é uma forma de me comunicar com todas vocês e saber se estão gostando ou não da Fic. Por isso peço que colaborem comigo comentando para que eu possa colaborar com vocês postando mais capitulos.


 


Amo fazer amizade com minhas leitoras,se tiver uma que quiser ser minha amiga o convite está dado kkk


 


Beijossss do fundo do meu coração e até o Prólogo que será postado logo mais.


 


Good Bye!!!


 


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

☺Personagens☺               Dulce Maria: Tem 25 anos, é mãe de três garotas e esta noiva de Andrew, é uma mulher extremamente humilde e bondosa. Porém é muito orgulhosa e reservada quando o assunto se trata de seus sentimentos, dona de uma personalidade forte e unica. Apesar de e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:03:51

    Ainn Continua !!!! *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 01/03/2017 - 13:39:12

    BruGomes: Continuandooooo lindaa kkk <3 <3

  • BruGomes Postado em 01/03/2017 - 12:05:41

    Mdsss!!! Continuaaaa *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 28/02/2017 - 17:59:23

    Best_loves2: Postado amoreee <3 <3 <3

  • best_loves2 Postado em 27/02/2017 - 23:44:00

    Posta

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 27/02/2017 - 19:28:43

    BruGomes: Fico mega feliz que tenha gostadooo amoree, postadooo amorzinho do meu coree <3 <3 <3

  • BruGomes Postado em 27/02/2017 - 16:27:59

    Posta please!!!

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:40:17

    Haha já gostei !!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais