Fanfics Brasil - Personagens Marcas Do Passado || Vondy

Fanfic: Marcas Do Passado || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


☺Personagens☺


 


 


 


 


 


 


Dulce 


Dulce Maria:


Tem 25 anos, é mãe de três garotas e esta noiva de Andrew, é uma mulher extremamente humilde e bondosa. Porém é muito orgulhosa e reservada quando o assunto se trata de seus sentimentos, dona de uma personalidade forte e unica. Apesar de estar noiva, não se esqueceu do que lhe aconteceu anos atrás e guarda uma grande magoá de uma certa pessoa.


 


 


Christopher


 Christopher Uckermann: 


Tem 27 anos, apesar de não saber é pai de três pequenas garotas, esta noivo de Megan, é presidente de uma grande e renomada empresa de advocacia na Cidade do México, a Uckermann`s, é um homem humilde e generoso com as pessoas a sua volta, porém bastante orgulhoso. Anos atrás cometeu o maior erro de sua vida e hoje esta pagando amargamente por ele. Esta esperando seu primeiro filho com Megan (Ou é isso o que ele pensa).


 


anahi


 Anahi: 


Tem 25 anos, é dona de uma confecção de moda, que ganhará de sua mãe por ser a unica filha mulher da familia. É conhecida entre os amigos por ser uma pessoa alegre e extrovertida. Sonha com seu principe encantado desde a adolescencia, mas mal sabe ela que este pode estar mais perto do que ela imagina. Tem uma queda por Poncho, o melhor amigo de seu irmão Christopher, desde que se conheceram.


 


 


blair


 Blair: 


Tem 21 anos, esta cursando a faculdade de artes cenicas, pretende ir com Dulce para o México e terminar a faculdade lá. É do tipo de mulher que adora festas e baladas, é super animada e extrovertida. É conhecida pelos mais próximos como a "Garota Cupido", pois sempre consegue unir os amores impossíveis, exceto os seus.


 


Andrew


 Andrew: 


Tem 30 anos, é noivo de Dulce e a ama como ninguém. É do tipo de pessoa super calma e serena. Tenta resolver seus problemas sendo o mais otimista possível, por isso escolheu o direito como profissão, pois sempre encontra uma solução para seus problemas. É socio e vice-presidente das empresas Uckermann`s de Nova York e agora da Cidade Do México, ja que aceitou se mudar para o México junto a sua noiva. Esta feliz com Dulce e mais feliz ainda por ir morar no México, mas mal sabe ele que seu amigo de infância é na verdade o homem que havia abandonado sua noiva gravida anos atrás.


 


Megan


 Megan: 


Tem 26 anos, é noiva de Christopher, sempre fora apaixonada pelo mesmo e esta super feliz com a chegada de seu filho, apesar ter nascido em berço de ouro e ser rica, é uma mulher dócil e humilde. Trabalha como modelo para uma revista famosa no México e quase sempre visita as crianças carentes nos orfanatos, ja que há um tempo tivera dificuldades para engravidar.


 


 


Lissa, Isadora e Isabella


 Isadora: 


Tem 7 anos, é filha de Dulce com Christopher, a quem não conhece, é uma garota super mimada e alegre, a todo momento esta procurando algo novo para fazer, isso quando não esta colocando defeitos em si mesma, pois para ela tudo tem que estar em perfeito estado. Sonha em conhecer seu pai, a quem sua mãe nunca falou nenhuma só palavra, mas no fundo sabe que algo aconteceu no passado de sua mãe com seu pai, que a magoou bastante.


Lissa: 


Tem 7 anos, é filha de Dulce com Christopher, a quem não conhece e assim como a irmã sonha em conhecer, apesar de não saber o porque de sua mãe nunca falar dele, ainda sonha que ele seja o rei, sua mãe a rainha e ela e suas irmãs as princesas dos contos de fadas. É uma garota timida e sensível e quase sempre acredita em tudo que lhe dizem.


Isabella: 


Tem 7 anos, é filha de Dulce com Christopher, diferentemente das irmãs Isa não quer conhecer seu pai, pois sabe que se sua mãe não esta mais com ele e nem fala dele é porque ele fez algo ruim que no passado a magoou bastante. Apesar de ser idêntica fisicamente a suas irmãs é o oposto completo quando o assunto se trata de sentimentos. É a mais rebelde e teimosa, com a personalidade forte e dificil de lidar. Apesar de pouca idade Isa é muito esperta e sabe muito bem como magoar uma pessoa, porém também sabe como deixa-la feliz.


 


 Poncho


 Alfonso: 


Tem 27 anos, é o melhor amigo de Christopher. É um homem extremamente mulherengo e galateador, isso enquanto não arruma, em seu vocabulário, "A pessoa certa" para estar ao seu lado, pode não admitir mas tem uma queda por Anahi, a irmã de seu melhor amigo. Apesar de ser um mulherengo de primeira é muito responsavel e sempre coloca sua profissão em primeiro lugar. Trabalha como medico em um dos melhores hospitais da Cidade Do México.


 


 


 




 


 


Amores deem uma passadinha no trailer da Fic, irei deixa-lo mais abaixo.


 


https://www.youtube.com/watch?v=fxXLcXpLis0&feature=youtu.be 


 


Tchauzinhooo amanhã posto o prólogo amores, bjjjsss


 


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Prólogo            Cidade Do México, México    Sete Anos Atrás        Qual seria a palavra correta para decifra-la? Destruída. Era exatamente assim como Dulce Saviñon se encontrava naquele momento.   Enquanto corria nas ruas desertas da cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:03:51

    Ainn Continua !!!! *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 01/03/2017 - 13:39:12

    BruGomes: Continuandooooo lindaa kkk <3 <3

  • BruGomes Postado em 01/03/2017 - 12:05:41

    Mdsss!!! Continuaaaa *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 28/02/2017 - 17:59:23

    Best_loves2: Postado amoreee <3 <3 <3

  • best_loves2 Postado em 27/02/2017 - 23:44:00

    Posta

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 27/02/2017 - 19:28:43

    BruGomes: Fico mega feliz que tenha gostadooo amoree, postadooo amorzinho do meu coree <3 <3 <3

  • BruGomes Postado em 27/02/2017 - 16:27:59

    Posta please!!!

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:40:17

    Haha já gostei !!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais