Fanfics Brasil - Prólogo Marcas Do Passado || Vondy

Fanfic: Marcas Do Passado || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

767 visualizações Denunciar


prologo


 


 Prólogo


 


 


 


 


 


 Cidade Do México, México 


 


Sete Anos Atrás


 


 


  


Qual seria a palavra correta para decifra-la? Destruída.
Era exatamente assim como Dulce Saviñon se encontrava naquele momento.


 


Enquanto corria nas ruas desertas da cidade, em meio à chuva que escorria sobre seu rosto pensava em tudo que lhe havia acontecido nas ultimas horas.


 


Estava tudo acabado, todos os sonhos, todos os planos, todas as juras de amor. Será que nada disso tinha algum significado para ele?


 


Dulce estava se fazendo esta mesma pergunta naquele momento, nada mais importava se ele dissesse que estaria ao seu lado e que a apoiaria em sua gravidez, mas ao invés disso tudo o que recebeu dele foram suas acusações sem sentido e um “Não posso”.


 


Tudo o que ela precisava era que alguém a apoiasse naquele momento, precisava de apoio e de carinho, mas não havia ninguém, nem seu pai e sua mãe teve algum tipo de piedade e isso era o que mais a surpreendia.


 


Ela sabia que se eles a amassem de verdade jamais teriam a colocado para fora de casa ainda mais no estado em que ela se encontrava. Gravida!


 


Sua preocupação naquele momento era em como cuidaria da criança que carregava no ventre sem nem mesmo ter onde morar.


 


Estava totalmente perdida, Dulce sabia que precisava de ajuda, porém não sabia a quem pedir.


 


Isso a lembrou de como seus amigos, sua família e seu namorado a tinham abandonado e mesmo querendo era impossível deter as lágrimas que teimavam em cair por suas faces.


 


Sabia que nenhum deles merecia, mais precisava descontar sua dor em algo e tudo que encontrou no momento fora suas lágrimas.


 


Quando suas pernas tremulas não aguentavam mais correr, ela parou. Olhando em volta percebeu que estava no meio de um matagal e um pouco mais atrás estava à estrada onde estivera correndo há poucos minutos.


 


Voltando seu olhar à frente tudo o que viu foi mais mato, o tempo estava escuro e chuvoso se continuasse adiante se perderia e o que menos precisava era de mais um problema.


 


Antes que pudesse se virar para voltar à estrada e seguir adiante escutou algo atrás de si. Queria que aquilo fosse algo de sua mente e ate chegou a pensar que era, porém foi suficiente escutar não só um, mas vários passos em sua direção.


 


Não se atreveu a olhar para trás e tudo que passou por sua mente era que teria de correr mais adiante e foi o que fez.


 


Dulce estava apavorada havia realmente alguém a seguindo e o pior era que estava correndo para um rumo sem destino.


 


A chuva estava forte e para piorar ela não estava conseguindo enxergar nada no meio daquele matagal.


 


Suas pernas doíam de tanto correr, se sentia fraca. Foi então que percebeu que não conseguiria correr por muito mais tempo, mas ela sabia que não podia se entregar assim tão fácil, seja lá quem estivesse a perseguindo não ia conseguir pega-la, não enquanto ela ainda estivesse lutando.


 


Olhando de relance para trás ela viu. Era um homem quem a estava perseguindo, ele parecia ser bem maior que ela e estava vestido todo de preto, ele só podia ser um maníaco pedófilo, pensou ela. Por conta da chuva e da escuridão, a imagem do rosto daquele homem parecia ser apenas mais um borrado preto em toda aquela tempestade.


 


Ela só podia estar delirando, claro que estava, como que por um momento Dulce jurara tê-lo ouvido chamar por seu nome? Ele chamava repetidas vezes por seu nome, como se já a conhecesse. E por mais que ela negasse o tom de voz que ele a chamará parecia ser de... Suplica.


 


 Mas como isso era possível? Será que ele a conhecia de algum lugar e queria talvez... Ajuda-la?


 


Não! Claro que não. Dulce pensou.


 


Se ele quisesse ajuda-la teria se revelado antes de começar a persegui-la. Mas então como ele sabia seu nome? Talvez ele tenha pesquisado sobre ela, sobre sua vida e já vinha vigiando ela um tempo e só estava esperando uma boa oportunidade para apenas dar o bote depois.


 


Agora sim ela estava mesmo apavorada, se ele já estava vigiando-a por um tempo, ele provavelmente sabia que ela não tinha para onde ir.


 


Não! Não! Não!


 


Era tudo o que Dulce conseguia pensar e dizer.


 


Por que tudo aquilo estava acontecendo com ela? Porque aquele homem que a estava perseguindo tinha que tornar sua vida complicada, ainda mais complicada?


 


Sem perceber ela já estava despencando em lágrimas, naquele momento ela simplesmente se odiava, queria desaparecer mais do que tudo no mundo.


 


Sentia-se zonza, suas pernas bambas e para piorar sua visão estava escurecendo, não sabia se estava prestes a desmaiar ou se sua pressão havia caído, porém antes que acontecesse se virou uma ultima vez, o homem ainda a estava perseguindo e provavelmente a pegaria e faria sabe se lá o que com ela.


 


Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, Dulce andou mais um passo e com um ato repentino, um grito agudo saiu por sua garganta, antes de sentir o impacto de seu corpo com o chão e ele sendo rolado cada vez mais para baixo.


 


Durante o processo, Dulce fechou os olhos e a cada vez que rolava sobre o chão, sentia ainda mais dor, inclusive em seu ventre.


 


Se antes já estará com problemas, agora estava com um ainda maior.


 


Havia acabado de cair sobre um barranco de terra e mato, seu corpo rolou umas sete vezes antes de parar e ficar imóvel. Tudo o que Dulce conseguira sentir era dor.


 


Respirava com dificuldade e a cada movimento que tentava fazer era em vão.


 


Escutou alguém chamando por seu nome, o homem que tanto temera naquela noite, estava se aproximando, ela temeu que acontecesse algo, porém se surpreendeu quando ele a pegou no colo e percebendo que ela ainda estava consciente, perguntou se estava bem.


 


Dulce percebeu que ele perguntara mais coisas, porém ela não conseguia ouvir, estava perdendo os sentidos.


 Antes que pudesse respondê-lo tudo o que conseguiu ver em meio a tempestade, foram dois olhos azuis penetrantes a mirando antes de sua visão ficar turva e sentir sua respiração pesar.


 


 


 


 




 


 


Postado o tão esperado Prólogo, espero que gostem amores.


 


Trailer Da Fic: 


https://www.youtube.com/watch?v=fxXLcXpLis0&feature=youtu.be 


 


 


♥Kisses By Obsesión Vondy♥ 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 001 - O Começo     Nova York, Estados Unidos    Dias Atuais       O dia estava ensolarado naquela tarde de primavera, fazia pouco mais de 30º graus célsius em Nova York. Na primavera a cidade começa a ficar florida e é uma ótima época para visitar o Central Park, pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:03:51

    Ainn Continua !!!! *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 01/03/2017 - 13:39:12

    BruGomes: Continuandooooo lindaa kkk <3 <3

  • BruGomes Postado em 01/03/2017 - 12:05:41

    Mdsss!!! Continuaaaa *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 28/02/2017 - 17:59:23

    Best_loves2: Postado amoreee <3 <3 <3

  • best_loves2 Postado em 27/02/2017 - 23:44:00

    Posta

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 27/02/2017 - 19:28:43

    BruGomes: Fico mega feliz que tenha gostadooo amoree, postadooo amorzinho do meu coree <3 <3 <3

  • BruGomes Postado em 27/02/2017 - 16:27:59

    Posta please!!!

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:40:17

    Haha já gostei !!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais