Fanfics Brasil - Capitulo 001 - O Começo Marcas Do Passado || Vondy

Fanfic: Marcas Do Passado || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 001 - O Começo

1148 visualizações Denunciar


Capitulo 1


 


Capitulo 001 - O Começo


 


 


Nova York, Estados Unidos 


 


Dias Atuais


 


 


 


O dia estava ensolarado naquela tarde de primavera, fazia pouco mais de 30º graus célsius em Nova York. Na primavera a cidade começa a ficar florida e é uma ótima época para visitar o Central Park, passear ou fazer um piquenique em família.


Não se pode negar que Nova York é uma cidade atraente e que tem seus encantos e apesar de Dulce ser bastante caseira, quando não esta trabalhando, queria aproveitar o dia para se despedir da cidade, já que viajaria no dia seguinte.


E sem pensar duas vezes foi isso o que fez, logo que amanheceu percebeu que o dia estava lindo e que seria uma ótima ideia passa-lo em Nova York com suas filhas no Central Park, já que era o lugar preferido das meninas na cidade.


Dulce vivera naquele lugar por sete anos, com certeza sentiria falta já que foram os melhores de sua vida.


Quando Dulce foi para Nova York era apenas uma jovem de dezoito anos que procurava estudar em uma universidade e hoje com 25 anos, conseguiu mais do que havia imaginado conseguir.


Formou-se em duas faculdades, tais como medicina e psicologia, além de conseguir um emprego no melhor hospital da Cidade Do México.


Por esse motivo ira deixar Nova York e voltar a sua cidade natal, onde nasceu e viveu 18 longos e dolorosos anos de sua vida.


Apesar de ter vivenciado muitos momentos ruins naquela cidade, também passou por momentos bons e por mais que não admita, Dulce sentira falta de morar no México, de sua cultura, seus costumes, suas comidas... Tudo!


Um dos melhores momentos que vivera no México foi o nascimento de suas filhas, e que também fora o ultimo que se passou antes de se mudar definitivamente para Nova York – não tão definitivamente assim já que voltaria em menos de dois dias –.


Quando tinha 17 anos um tempo antes de viajar para Nova York, Dulce descobriu estar gravida de trigêmeas e isso foi o que mudou sua vida de alegria a tristeza.


Foi quando descobriu quem realmente era as pessoas que conviviam ao seu lado, foi quando começou a enxergar que o país das maravilhas em que ela vivia não era tão as maravilhas quanto ela pensava.


Ou talvez tenha se equivocado já que depois da tristeza que passou, conheceu novas pessoas. Que segundo o vocabulário de Dulce, pessoas humildes, que tem amor no coração e que contribuíram para sua felicidade.


Enquanto Dulce pensava alto, passou despercebido quando duas mãos grandes posaram sobre seus olhos, escurecendo sua visão, antes dos lábios carnudos que conhecerá muito bem dar-lhe um beijo molhado na bochecha e uma voz grossa e sensual sussurrar em seu ouvido:


 


— Será que essa linda e adorável mulher teria a honra de descobrir quem esta falando?


 


Se dissesse que não reconhecerá aquela voz que lhe acordava todos os dias pela manhã, estaria mentindo descaradamente.


 


Logo de cara Dulce já sabia quem era, porém decidiu entrar na brincadeira do noivo. Respondendo-o:


 


— Talvez certo noivo que esta flertando com minha pessoa, sendo comprometido... Por sinal muito bem comprometido, não?


 


Atrás de si Dulce escutou uma gostosa gargalhada, em seguida aquelas mãos que antes cobriam seus olhos, agora estavam entrelaçando sua cintura sentando-se ao seu lado na grama úmida e esverdeada do parque.


Era nada mais nada menos que Andrew Miller o charmoso e sensual noivo de Dulce.


Andrew apesar de seus 30 anos, parecia ter bem menos do que realmente tinha. Sempre com seu terno e gravata slim arrancando suspiros de muitas mulheres, mas não era para menos, Andrew era realmente muito atraente.


Ele tinha ombros largos, o corpo musculoso graças a seus exercícios matinais e academia, seu rosto um tanto gordinho, porém fofo e lindo – como Dulce diz – e o que mais encanta nas mulheres... Seus lindos e profundos olhos azuis.


Por onde passa arranca suspiros das mulheres a sua volta, porém seu coração dentre todas elas pertencia a apenas uma. Dulce!


Os dois haviam se conhecido há sete anos, por incrível que pareça... No México.


Apesar do momento em que se conheceram não ter sido a melhor fase da vida de Dulce, ela era bastante agradecida por tudo o que ele fizera, ajudando-a a encontrar um rumo na vida.


O destino realmente os surpreendeu, não só a Andrew, mas também a Dulce que nunca imaginará se apaixonar novamente como havia acontecido.


 


— Como estão as meninas?


 


Dulce olhou de relance para suas três filhas trigêmeas Isabella, Isadora e Lissa que estavam brincando entre si um pouco mais a frente de onde Dulce e Andrew estavam.


 


— Aparentemente bem, mas Bella não esta aceitando muito se mudar assim, repentinamente para o México.


 


Das três filhas de Dulce, Isabella é a mais problemática e teimosa, apesar de ter apenas sete anos é bem esperta, Bella como é chamada pelos mais próximos, é uma criança bastante reservada quando o assunto se trata de amizades, porém é bastante bagunceira e ciumenta com aqueles que gosta, tem uma personalidade difícil de lidar e Dulce sabia muito bem de quem ela havia herdado isso.


O oposto completo de Lissa e Isadora que apesar de serem idênticas tem muito em diferença.


Lissa é a mais sensível e emotiva das irmãs, é tímida e inocente, quase sempre acredita em tudo o que lhe dizem, sempre muito dócil e generosa com as pessoas. Isso Dulce sabia que ela havia herdado dela, que apesar de parecer um tanto carrancuda, às vezes, era muito dócil e amável com as pessoas.


Já por outro lado tem Isadora, que é a mais extrovertida e animada das três irmãs, adora conhecer pessoas novas e esta sempre fazendo amizades, o oposto de sua irmã Isabella, é bastante mimada e perfeccionista, Dora como gosta que a chamem, é muito atenciosa e carinhosa com aqueles que amam. Ela lembrava Dulce a uma pessoa. Anahí!


Anahí era a irmã de seu... Ex-namorado de adolescência e também uma de suas melhores amigas. Dulce conhecia muito bem Anny e quase sempre reclamava do seu jeito exagerado de ser, talvez por esse motivo uma de suas filhas nascerá com o dom de ser uma mini Anahí.


 


— Isso é temporário, você vai ver como daqui a uma semana ela já vai dizer o quanto adorou o México. Até sua irmã que dizia odiar o México, já aceitou a ideia de morar lá.


 


Ao contrario de Dulce, Andrew era sempre o otimista quando o assunto se tratava dela ou das meninas.


Isso às vezes a deixava desconfortável e sem graça, pois Andrew era sempre tão sábio e realista, lhe dava conselhos que nem ela mesma, com especialidade em psicologia, daria a alguém.


Dulce entendeu o porquê Andrew havia escolhido o direito como uma profissão, ele sempre tinha uma solução para os seus problemas e aparentemente para o das outras pessoas também.


 


— Falando em Blair, onde ela esta?


 


Dulce perguntou.


 


Blair Saviñon era a irmã mais nova de Dulce, que viverá consigo desde que havia se mudado para Nova York, na verdade desde que tivera conhecido ela, também há sete anos.


Sim! Uma história meio complicada de se entender.


Dulce quando descobriu o que aquilo significava ficou chocada e muito confusa. Ela tinha certeza de que era filha de Fernando e Blanca Saviñon. Porém o destino sempre nos surpreende, não?


Blair tem 21 anos, apesar de parecer ter um pouco menos de idade, é uma mulher que adora festas e baladas, ela não gosta de admitir, mas é um tanto irresponsável, às vezes, é também conhecida entre os amigos como a “Garota Cupido”, pois sempre consegue unir os amores impossíveis, exceto os seus. Que nem chegam perto de serem impossíveis, pois não existem.


Blair se considera uma pessoa muito azarada no amor, mas quem sabe sua hora de se apaixonar ainda não chegou ou ela era realmente muito azarada ao ponto de afastar todos os seus pretendentes?


Se dissessem que Blair não era uma mulher atraente estariam mentindo, apesar dela se considerar uma pessoa de estatura baixa com seus 1,65 metros de altura, ela era realmente bonita. É dona de um rosto de boneca, tem pele alva com sardas e olhos castanho-esverdeados, suas mechas onduladas castanhas claras e seu corpo de jovem também se destacam como uma de suas principais características.


 


— Talvez relembrando como é bom brincar de boneca com as meninas.


 


Andrew falou sarcasticamente antes de apontar para Blair que brincava com suas três sobrinhas de boneca.


Dulce estava tão concentrada em seus pensamentos que nem perceberá quando ela havia chegado.


Não queria admitir, mas não estava tão confortável com essa história de voltar para o México, principalmente pelo fato de que... Christopher morava lá e que com certeza uma hora eles se reencontrariam.


Dulce pensara nisso desde que decidiu aceitar a proposta de trabalhar no México. Será que eles se reencontrariam?


Naquele momento ela realmente se perguntou por que estivera pensando tanto nele nas duas ultimas semanas, Christopher era passado e seu passado já estava enterrado há muito tempo. Mas então porque temera tanto encontra-lo no México? Talvez pelo fato dele não saber da existência de suas... Filhas ou ele saberá?


Dulce fechou os olhos e negou com a cabeça repreendendo seus pensamentos por estar pensando justamente nele o que acabou chamando a atenção de Andrew.


 


— Esta tudo bem? Ultimamente você anda tão calada.


 


Ela abriu os olhos repentinamente, engolindo em seco.


Ele perguntou percebendo a aflição no olhar de Dulce sobre ele. Agora realmente sabia que não estava, pois já havia pressentido que ela iria mentir.


 


— Estou bem. É somente a pressão da viagem para o México e...


 


Ele continuou a encarando como se já soubesse que o que ela dissera era mentira, pois a desculpa que ela dera era a mais esfarrapada que alguém podia falar.


 


— Só estou um pouco receosa com a ida para o México, faz muito tempo que não volto lá, apenas isso.


 


Respondeu simplesmente recebendo um olhar reprovador de seu noivo.


 


— Ou esta receosa com quem vai encontrar lá?


 


Ele perguntou sem expressão alguma no rosto, fazendo com que Dulce suspirasse e desviasse seu olhar para suas filhas que brincavam alegremente com Blair.


 


— Estou com medo de encontra-lo, não quero voltar a vê-lo e se ele souber das meninas, realmente não sei do que ele é capaz e...


 


Ela explodiu tudo rapidamente, antes de Andrew a interromper. Ele segurou sua mão na intenção de acalma-la.


 


— Ei, se acalma. A Cidade Do México é um lugar grande, seria quase impossível encontra-lo e tem mais, você disse que contou a ele sobre as meninas, mas ele achou que era mentira. Não tem porque o temer.


 


Andrew tinha razão, não havia porque ela se preocupar, mas mesmo assim ainda sentia que algo ia acontecer.


 


— Desculpa te atormentar com isso, mas eu...


 


Dulce é interrompida mais uma vez por Andrew.


 


— Não esta me atormentando e você sabe disso, mas nós dois sabemos que em alguma hora terá de enfrenta-lo mesmo viajando para o México ou não, ele é o pai das meninas e em alguma hora elas vão querer conhece-lo.


 


Antes que Dulce pudesse responder a Andrew, ouviu suas filhas correndo para perto de si. Isadora corria e mais atrás vinham Isabella e Lissa com suas bonecas sobre as mãos deixando Blair para trás.


Dulce respirou fundo antes de se virar para suas filhas que se aproximavam gritando por seu nome.


 


— Mamãe! Mamãe! Mamãe!


 


A voz de Isadora passou de um ouvido de Dulce para o outro, enquanto a garota e as irmãs paravam diante da mãe ofegantes por terem corrido.


 


— O que houve meus amores?


 


Dulce perguntou aparentemente preocupada.


 


— Mamãe, a Isabella disse que nossas bonecas são iguais, isso é verdade? Pois minha boneca é muito fashion e eu me nego a acreditar que seja igual à de Isabella.


 


Dulce sorriu com a inocência de sua filha. Até nos momentos mais inoportunos Isadora sempre fazia uma pergunta sobre moda ou beleza.


 


— Deixa de ser burra é claro que é igual, a única coisa de diferente são as roupas, não é mamãe?


 


Agora foi a vez de Isabella retrucar a irmã.


 


— A Dora não é burra Bella, ela só não quer acreditar que nossas bonecas sejam iguais a sua, que é muito feia.


 


Lissa a que se manteve calada até este momento falou recebendo uma careta feia de sua irmã Bella.


 


— Meninas, as bonecas são iguais, apenas a forma como vocês as vestiram que são diferentes. Pois cada uma de vocês tem um gosto diferenciado uma da outra.


 


Blair disse chegando por trás das meninas facilitando para Dulce, respondendo a pergunta de Dora.


 


— Então eu não quero mais essa boneca, não quero que ela seja igual à de Bella.


 


Dora disse jogando a boneca sobre o colo da mãe, antes de sair correndo novamente para onde estava brincando antes.


 


— Eu também não quero mamãe.


 


Lissa fez o mesmo que a irmã, jogando a boneca no colo da mãe e depois seguiu os passos de Dora.


 


Isabella encarou a mãe e Andrew por um instante e com um ato repentino acabou fazendo o mesmo que as irmãs.


 


— Mamãe se elas não querem, eu também não quero.


 


Blair, Andrew e Dulce se entreolharam antes de soltarem uma gostosa gargalhada.


 


O fim da tarde foi tranquilo dali em diante e Dulce e Andrew não conversaram mais durante a tarde sobre Christopher. Porém Dulce estivera pensando no que seu noivo havia lhe dito e ela sinceramente esperava que aquele momento entre pai e filhas demorasse muito a acontecer.


 


 


 




 


 


Respondendo comentários do FaceBook:


 


Yasmin Gomes Melo: Continuandooo gatinhaa


 


Alicia Mariana: Continuandoo amoree


 


 


Trailer Da Fanfic:


https://www.youtube.com/watch?v=fxXLcXpLis0&feature=youtu.be


Deem uma passadinha la amores


 


♥Kisses By Obsesión Vondy♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 《ObsesionVondy》

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 04/03/2017 - 12:03:51

    Ainn Continua !!!! *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 01/03/2017 - 13:39:12

    BruGomes: Continuandooooo lindaa kkk <3 <3

  • BruGomes Postado em 01/03/2017 - 12:05:41

    Mdsss!!! Continuaaaa *-*

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 28/02/2017 - 17:59:23

    Best_loves2: Postado amoreee <3 <3 <3

  • best_loves2 Postado em 27/02/2017 - 23:44:00

    Posta

  • 《ObsesionVondy》 Postado em 27/02/2017 - 19:28:43

    BruGomes: Fico mega feliz que tenha gostadooo amoree, postadooo amorzinho do meu coree <3 <3 <3

  • BruGomes Postado em 27/02/2017 - 16:27:59

    Posta please!!!

  • BruGomes Postado em 23/02/2017 - 17:40:17

    Haha já gostei !!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais