Fanfic: Os Titãs - Guerra pelo Amanhã | Tema: DC; Jovens Titãs, Hérois
O Batmóvel cortava ás sombrias ruas de Gotham. As pessoas na rua passavam como um borrão sem fim, os olhos dele ignorava tudo isso. Câmeras de segurança bloqueava sua visão da rua, mas isso não importava, ele sabia muito bem aonde ir, mas esperava chegar ao destino antes que algo de ruim aconteça. Seu queixo proeminente se destaca já que é praticamente a única coisa de seu rosto que não está coberto por sua máscara.
- Robin? Robin, na escuta? – Sua voz rouca ecoa por todo o carro. Sua frustração é visível.
- Alfred, você achou algum sinal do Damian?
- Nada senhor, mas não se preocupe, Ele sabe se cuidar muito bem sozinho.
Talvez ele saiba realmente se cuidar sozinho, mas isso já aconteceu uma vez. Jason Todd! Ele queria perguntar a Alfred se ele se lembra desse nome. Ele queria gritar com Alfred, mas ao invés disso apenas desligou ás câmeras do carro e tirou o piloto automático. Sua cabeça trabalha por vários ângulos diferentes até que ele se lembra de algo que o Coringa disse.
- Sabe Batman, você sempre comete os mesmos erros. Você nunca muda você é tolo o bastante em achar que não tenho um plano. Todo tem um plano. – O sorriso dele crescia cada vez mais apesar do sangue que corria feito um rio de seus lábios.
- Eu não vou perguntar novamente. O que Você fez? – Batman tinha aproximado seu gosto. Ele já se cansou de perguntar como Coringa tinha se tornado nisso. Já era praticamente a terceira vez que ele prendia Coringa na semana, mas dessa vez ele sabia que algo está muito errado.
- Sabe Batman, Eu sempre gostei dos meninos prodígios que você arruma. Sempre achei que era algum fetiche seu, se é que você me entende – Ele cospe sangue no chão. Ele percebe que conseguiu desarmar Batman por pelo menos alguns minutos e essa sensação de provocar feridas no Batman deixa tudo mais interessante – Eles sempre foram bons garotos, eu ainda me pergunto o que aconteceu com seu segundo Rob. A não, eu me lembro de muito bem o que aconteceu com ele. Eu o matei, o matei de tanto brincar com um pé de cabra. Alias, sinto falta daquele pé de cabra. Cabumm!!!
A risada do Coringa ainda ecoa por sua cabeça, ele sabe muito bem aonde ir. Batman acelera o carro e corta outros carros por onde passa, em questões de minutos ele está onde disse que nunca mais iria ir, onde Jason Todd morreu. Seu estomago se embrulha, uma onda fria consegue passar por sua armadura. O silêncio não melhora em nada a sensação de que algo está errado. Batman passa por diversos galpões e não encontra nenhum sinal de Damian.
Um barulho ensurdecedor corta o silencio, seu corpo se uniu ao vento e como se estivesse voando, ele chega ao local. Uma grande Nuvem de fumaça atrapalha sua visão, ele é tomado por uma onda de pavor e se deixa levar pelo impulso.
- Damian? Damian? – Ele tenta vê – ló através da fumaça, mas é inútil.
- O que foi? Eu estou aqui. – Em cima de um galpão, Damian está sentado e sorridente. Logo após a fumaça se dissipar, Batman pode finalmente enxergar o tanto de corpos desacordados espalhados pelo chão. No fundo, Mas bem lá no fundo ele sente orgulho do que Robin fez.
- Coringa Sabia exatamente o que ele queria fazer. Ele queria me matar.
- Ele sabe qual é meu ponto fraco.
- Eu sei sobre Todd, Bruce. Mas eu não sou ele. – Damian torna seu rosto duro e rapidamente se arrepende de ter dito isso.
- Eu sei que você não é ele, ele era bom como você e eu sei que do que você é capaz. Agora, vamos deixar que Gordon tomasse conta do resto. Vamos para casa.
Damian havia custado a chamar a mansão dos Waynes de lar, mas ao passar do tempo, ele sentia que realmente pertencia aquele lugar, que ali sempre fora seu lar e agora ele tem para onde voltar. Ele queria pedir desculpas para seu pai, dizer que não queria falar aquilo. Ele sabia como Bruce ainda se sente com a morte de Todd. Ele se sente culpado pelo o que Jason virou. Jason voltou dos mortos e perturbados e Bruce se culpa todos os dias. Talvez, agora é a hora de Damian mostrar para seu pai que pode ser igual ou até melhor que ele, mas aos poucos, Bruce vai desaparecendo, sua visão vai se tornando turva e tudo se escurecendo.
Autor(a): Lobo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estelar segura à mão de Dick Grayson como se sua vida dependesse disso. O sol ilumina aqueles olhos que a faz perder o ar, o vento atrapalhando seu cabelo. Faz muito tempo que estelar não sabia o que era isso. Desde quando fugiu de seu planeta natal, Tamaran, ela vem enfrentando vilões atrás de vilões. Lembra-se dos velhos tem ...
Próximo Capítulo