Fanfics Brasil - Estelar Os Titãs - Guerra pelo Amanhã

Fanfic: Os Titãs - Guerra pelo Amanhã | Tema: DC; Jovens Titãs, Hérois


Capítulo: Estelar

1364 visualizações Denunciar


  Estelar segura à mão de Dick Grayson como se sua vida dependesse disso. O sol ilumina aqueles olhos que a faz perder o ar, o vento atrapalhando seu cabelo. Faz muito tempo que estelar não sabia o que era isso. Desde quando fugiu de seu planeta natal, Tamaran, ela vem enfrentando vilões atrás de vilões. Lembra-se dos velhos tempos de jovens titãs, onde ela e Dick se conheceram. Apesar de Dick ainda ser o Asa Noturna, ela abandonou essa vida, agora ela tem mais com o que se preocupar seus dois filhos com Dick. Mar’i e Be’n Grayson. Estelar e Dick os observam os dois correndo pelo parque de Gotham. Ela se sente leve, como se toda preocupação estivesse se esvaziando de seu peito, tudo agora parecia melhor. Depois de todo sofrimento que ela já viveu, ela agora realmente está feliz e em paz com ela mesma.


- Irmãzinha! – Essa voz faz com que todo o corpo de Estelar se estremeça. Ela não acredita no que está vendo. Os cabelos roxos de sua irmã se destaca a luz do sol. Um sorriso Sombrio recobre o seu rosto. O coração de Estelar parece bater fora do compasso e todo o pânico do mundo parece lhe pertencer. Ao seu lado, Dick aponta uma arma para a cabeça de sua irmã e ela não o culpa por isso.


- O que você está fazendo aqui, Estrela Negra? – Essa pode sentir cada músculo seu se contrair.


- Vim ver meus sobrinhos, será que não posso?


- Não, Você não deveria estar aqui. Vá embora, por favor!


- E se eu disser que não vou? E se eu disser que aqueles dois – Ela aponta para as crianças que a muito já pararam de brincar e estão com uma expressão apavorada para ela – Eles valem muito, maninha.


- Você os quer? Então vai ter que passar por nós. – Dick atira em sua direção, com um movimento rápido, estrela Negra desvia e vai com tudo para cima dele. Ela lança Starbolts na direção dele e Estelar se coloca á sua frente. Um escudo verde se formou entre eles. Estelar poderia perdoar qualquer coisa que sua irmã faça contra ela, mas não contra sua família. Sua roupa formal começa a se queimar em seu corpo, seu uniforme começa a se destacar e como um corpo pegando fogo, todo o seu ser é tomado por seu poder e uma mana verde que a recobre. Estrela Negra tenta recuar, mas com uma velocidade impressionante, Estrelar acerta um Starbolts de imenso poder contra o corpo de sua irmã. Antes que estrela Negra tente responder a altura, Estrelar a arremessa contra o chão e soca seu rosto. O ódio parece domina – lá, toda sua meiguice se vai junto com o sangue de sua irmã em sua mão. Mas algo está errado! Estelar sente seu corpo fraco e aos poucos sente como se seus olhos lutassem para estar fechados. Pelo canto dos olhos, consegue ver que seus filhos estão exatamente como ela. Ela tenta perguntar o que Estrela Negra fez, mas é tarde demais, agora existe somente escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lobo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais