Fanfic: This love in your heart | Tema: Icarly . Outros
Hoje faz exatamente um ano que as coisas começaram a desmoronar em minha cabeça. Eu não sei muito bem onde errei para todas essas merdas acontecerem, mas enfim, devo lidar com elas já que sou a causa. Ignoro meu despertador enquanto seu som irritante tenta me fazer levantar para desliga – lo. Fico observando o teto branco de meu quarto, tão branco como a neve e nesse processo de ficar observando, me deixo levar por lembranças cruéis. Primeiro vem à lembrança de minha mãe me chamando para poder jantar. Eu sempre lhe dizia que aquilo era muito chato. A outra lembrança que me vem logo depois era quando ela me levava até o colégio e eu ficava com vergonha dela. Como eu fui tão tolo? Veja só como as coisas são engraçadas... Ela está morta. Sim, um tumor no cérebro a tirou de mim e agora estou secando as lagrimas que caem em minhas bochechas.
Levanto-me da cama. O contato dos meus pés quentes com o chão frio me faz sentir calafrios. Desligo o maldito despertador e vou direto para o banheiro e lá, observo meu rosto por alguns minutos. Meus olhos estão um pouco inchados, meu cabelo todo desgrenhado e uma barba rala por fazer. Tomo um banho um pouco demora e me arrumo, pois hoje, eu vou para um colégio internato. Esses colégios que somente filhinhos de papai estudam. Minha tia insistiu tanto para ir para lá que eu quase enlouqueci e finalmente cedi. Na vida, às vezes é preciso ceder para não magoar ninguém e como eu já a magoei demais, acho mais do que justo ceder agora. Olho para meu quarto mais uma vez, minha cama continua bagunçada, meus dois computadores irão continuar no mesmo lugar, roupa suja espalhada pelo chão e uma pequena pilha de livros ao lado da minha cama que já li. Pego minha mala que já havia deixado pronta atrás da posta e finalmente sigo por um longo corredor de paredes de um tom verde bem claro, quadros de cidades pendurados e flores de plástico enfeitando. Minha tia está na grande sala me esperando. Seu cabelo cor de ouro longo realça bastante seus olhos verdes fazendo com que se difere bastante dos da minha mãe. Seu rosto suave me encara, seus lábios finos esboçam um sorriso e me dou sem reação por alguns momentos.
- Você irá gostar de lá. Se não gostar, é só me falar que lhe tiro em um instante. – ela diz enquanto arruma a gola da minha camisa polo vermelha – sua mãe estaria orgulhosa de você, Nathan.
- Sei disso. Pronta para irmos, tia?
- Sim, querido. Não podemos nos atrasar NE?!
Seu sorriso é tão encorajador que chego a pensar que as coisas finalmente irão dar certas. Finalmente chego a pensar que minha mãe sentiria orgulho de mim e se ela não iria senti, bem, pelo menos minha tia iria. Saímos em dispara para o sul da Califórnia, em direção ao Colégio Lake.
Autor(a): Lobo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miranda Cosgrove tampa os ouvidos para poder não ouvir os gemidos de sua colega de quarto. Clarisse, sua colega, sabe muito bem sobre as regras da escola e mesmo assim as descumpre e sabe que Mirando nunca iria denunciar. Quando o show de Clarisse acaba e o namorado brucutu dela se vai, finalmente Mirando encontra forças para olhar para ela. - Voc ...
Próximo Capítulo