Fanfic: This love in your heart | Tema: Icarly . Outros
Miranda Cosgrove tampa os ouvidos para poder não ouvir os gemidos de sua colega de quarto. Clarisse, sua colega, sabe muito bem sobre as regras da escola e mesmo assim as descumpre e sabe que Mirando nunca iria denunciar. Quando o show de Clarisse acaba e o namorado brucutu dela se vai, finalmente Mirando encontra forças para olhar para ela.
- Você sabe das regras, você mais uma vez me desrespeitou, Clarisse.
- Desculpa, Mi. É que ele é um cavalo e é difícil não montar dele. – Clarisse diz com um sorriso malicioso em seu rosto. Miranda observa as pequenas sardas em seu rosto, o cabelo cacheado e ruivo parecendo que acabou de brigar com um pente.
- Na próxima, eu juro que não ficarei calada.
- Não irá ter próxima, te prometo.
- Okay. – Mi decide acabar com a discussão por aqui. Desde que seus pais a colocaram nesse colégio interno, Clarisse é sua única amiga e a única que se importa com ela e ela não quer perder isso por nada desse mundo.
Miranda se levanta da cama, ás paredes em tom de laranja claro destaca um pôster do Green Day que está por cima da cabeceira da cama de Clarisse. Ela vai até uma gaveta de sua pequena cômoda branca, com adesivos de desenhos da Disney e tira uma calça jeans surrada e uma blusa preta escrita “Love Me” e começa a se vestir, tirando sua camisola.
- Eca, você não vai tomar um banho, Mi? – Clarisse lhe pergunta fazendo uma cara de nojo.
- Para sua curiosidade, eu já tomei antes de você e seu namorado entrarem aqui. Já são sete da manhã e eu acho que estamos atrasadas então vá logo se arrumar. – Clarisse saía apressada para o banheiro. Miranda começa a pentear o cabelo negro como a noite e um pequeno sorriso aparecem em seu rosto. Seus pensamentos voam por toda parte, ela queria está em casa com os pais e seu irmão. Ela queria poder pintar alguns quadros o dia todo, ela queria cantar enquanto a chuva molhasse seu rosto. Mas ela está aqui, presa dentro de um colégio interno em que a maioria das pessoas não gostar dela, principalmente Jennette Mccurdy. Loira, mais ou menos do mesmo tamanho de Miranda, olhos azuis e desejadas por todos. E assim, rapidamente o sorriso se vai. Ela se lembra de como as duas eram amigas antes, de como as duas sonhavam em simplesmente viajar por ai e sem rumo. Ela se lembra de como Jenne (Como ela a chamava) Lhe dizia que a amizade entre as duas seria para sempre, mas algo deu errado no meio do caminho, muito errado. Jenne não era a mesma pessoa depois de um tempo. Ela queria somente que as pessoas lhe desse toda a atenção, começou a perturbar Miranda em todas as aulas, começou a humilha – lá na frente de todos na escola e aos poucos, essa amizade foi se destruído até virar poeira ao vento.
- Pensando em que, Mi. – Clarisse diz enquanto põe o tênis.
- Em nada. É só que acho que essas voltas aulas prometem.
- Exatamente. Agora, vamos indo.
* * * * * * * * * *
A Sala de aula era grande, com espaço mais ou menos para umas sessenta pessoas, mas somente umas vinte pessoas compareceram. As paredes eram brancas com pequenos detalhes pretos. As carteiras eram altas e confortáveis e em cada uma há um tablete para os alunos. Miranda olha para os rostos familiares em sua volta, mas sabe que nunca conversou com nenhum deles a não ser Clarisse que prendeu seu cabelo em um firme rabo de cavalo. Uma blusa azul colada ao corpo e uma calça jeans. As duas se entreolham quando Jenne entra.
- É inacreditável ela está aqui também. – Sussurra Clarisse.
- Ela passou em artes um ano passadas e agora está aqui.
- Saco – Clarisse responde.
- Estou interrompendo as amigas. – As duas não perceberam Jenne se aproximando e são pegas de surpresa.
- Não é da sua conta, Jenne. – Clarisse lhe responde.
- Já verdade é sim. Vocês duas estavam falando de mim. – Miranda fixa seus olhos para a carteira.
- Não, não estávamos. – retruca Clarisse.
- Vou fingir que acredito. – Jenne pega a lata de coca que estava na mão e vira de uma vez na cabeça de Miranda. Ela sente a raiva correr por seu corpo. Pode ouvir a risada de todos da sala. Ela encara Jenne com firmeza, segurando as lagrimas para não da – lá esse gosto e logo depois sai correndo, passando por sua professora que chega a sala trazendo um garoto de cabelo desgrenhado. Ela esbarra nele, mas a raiva é tanta que não pede desculpas. Tudo o que ela queria é que Jennette parece com isso. Ela queria se ver livre dela, mas suas orações nunca são atendidas. Ela passa correndo pelo extenso corredor cheio de salas de aula, alguns alunos ainda passam por ali e riem de sua cara. Quando finalmente alcança o quarto 55, ela desaba em sua cama e começa chorar. Sua raiva inflama dentro do peito. Ela sente que deveria desafiar Jenne. Que poderia pô – lá em seu lugar, mas ao invés disso, saiu correndo e agora está chorando como uma bebê chorona.
Autor(a): Lobo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)