Fanfics Brasil - Capitulo 12 (parte 2) Amarras do passado (Adaptada)- Terminada

Fanfic: Amarras do passado (Adaptada)- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12 (parte 2)

1458 visualizações Denunciar


— Parabéns — disse Dulce a Nikki ao fim do banquete.


Observar o rosto entusiasmado da jovem parecia um fim adequado para o dia turbulento de Dulce, que incluíra o voo em um jato particular, uma viagem na limusine para um hotel luxuoso e, finalmente, a participação em um banquete suntuoso em seu maravilhoso vestido de noite.


Nikki sorriu, feliz.


— Obrigada. E obrigada aos dois por me darem uma oportunidade. Vou provar que não foi um erro.


 A mão de Christopher tomou a cintura de Dulce por trás. Ela sabia que era ele pela forma como seu corpo reagiu.


— Por nada.


Nikki se despediu e se juntou à mãe adotiva para sair do salão com os últimos convidados. E, de repente, Dulce ficou nervosa. Christopher esperaria que dormisse com ele, agora que a festa terminara? Tinha que admitir que estava tentada, apesar de ter se prometido que aquele fim de semana seria platônico. Ele fora tão atencioso, tratara-a como uma princesa. Cedeu à vontade de olhar dentro dos olhos dele. O fogo que viu lá fez seu pulso disparar.


— Foi gentil de sua parte pagar a Maitê para cuidar de Cody e da garotinha de Nikki.


— Valeu cada centavo, se isto a trouxe aqui.


— Christopher. — Uma voz feminina surgiu atrás deles, e Dulce se arrepiou.


Reconhecia aquela voz. Bel.


Dulce obrigou-se a se virar e se arrependeu. Mesmo em seu lindo vestido púrpura, jamais poderia competir com Belinda, usando um pretinho básico. Parecia que participara do banquete.


— Posso falar com você?


E então Dulce percebeu que os olhos dela estavam avermelhados, como se tivesse chorado.


— Vou ver como está Maitê.


— Não. — Christopher não lhe soltou a mão.


— Qualquer coisa que Bel tenha a me dizer será na sua presença. Agora você é parte da minha vida. Vamos.


Levou-as até o elevador destinado à cobertura. Ninguém falou durante a subida no espaço confinado e cheio de tensão. Dulce viu Bel enxugar discretamente uma lágrima e lhe tocou o braço.


— Você está bem?


Bel suspirou, trêmula.


— Não.


As portas do elevador se abriram diretamente na sala de estar da suíte. Saíram, e ele foi para o bar.


— Bebidas?


Dulce e Bel recusaram.


— Preciso que ouça o que tenho a dizer. — A voz de Bel era trêmula e rápida, muito diferente do tom profissional. — Primeiro, sei que não acredita, mas realmente não estava tentando fazer você se casar comigo ou lhe arrancar dinheiro quando engravidei. Todo o dinheiro que manda de pensão é depositado em uma conta, para Graham. Ele terá acesso a ela quando fizer 21 anos.


— Se não foi casamento nem dinheiro, então por quê? — Os dentes de Christopher estavam cerrados.


— Dois anos e meio atrás, corri um risco muito sério. Nunca... nunca lhe contei como estive perto de não voltar para casa. E alguns meses depois, Peter foi assassinado e tive que enfrentar o alto índice de mortalidade em nossa profissão. Percebi que havia uma boa chance de morrer como meu irmão. E então, o quê? O que deixaria além de algumas reportagens? Foi quando tive a ideia louca de que precisava de um filho para provar que estive aqui, que vivi neste planeta, que fiz uma diferença. E decidi engravidar. Não foi a decisão mais inteligente que já tomei, agora que posso ver melhor as coisas, mas na ocasião... pareceu que era a única.


Bel abraçou a cintura.


— Você e eu... estávamos perdendo o interesse um no outro. Pensei que logo tudo terminaria. E você era o melhor candidato para ser o pai do meu bebê. Assim, parei de tomar a pílula e, logo que a gravidez foi confirmada, evitei encontrá-lo. Pretendia não lhe contar nada, e nunca esperei que se casasse comigo ou sustentasse meu filho. Se meu colega não tivesse anunciado o nascimento de Graham na televisão, você jamais saberia. Sei que não acredita em mim, mas esta é a verdade.


Dulce viu que era sincera e lhe estendeu um lenço de papel.


— Acredito em você.


Bel sorriu, trêmula.


— Obrigada. Desta vez, fiquei 19 dias em cativeiro e pude pensar sobre minha carreira, minha vida e minha morte. Não sabia se sairia viva e imaginei o que aconteceria com Graham se eu não voltasse. Quando planejei o bebê, não pensei bem. As noites sem dormir. As questões de cuidar dele. Minha incapacidade. Sou muito boa como correspondente... uma das melhores. Mas ser mãe... estou muito longe de ser, pelo menos, boa. Cometo tantos erros com ele. O pior deles foi o de lhe negar a segurança de saber se a mãe voltará para casa.


— Mude de emprego — sugeriu Christopher. — Seja uma âncora.


Bel balançou a cabeça.


— Não vou descansar até descobrir quem matou meu irmão. Isto significa que não posso prometer não voltar lá. E por isso quero que você... — Engasgou, então se recuperou. — Você sugeriu custódia conjunta. Mas a... acho que é melhor para... para Graham ficar com você de modo permanente.


Atônita, Dulce observou Bel tentar controlar suas emoções. Não conseguia se imaginar se afastando de Cody voluntariamente. Passou um braço pelos ombros de Bel.


— Todos cometemos erros, Bel, é parte do aprendizado de ser mãe ou pai.


Novas lágrimas rolaram.


— Estou feliz porque Graham vai ter você, mas acho melhor para ele não me ter chegando e partindo da vida dele e o confundindo. Aquela falha no serviço de babá... pesquisei por tanto tempo para encontrar a pessoa certa e pensei que ela fosse confiável. Mas e se isto acontecer de novo? É por esse motivo que quero... — Engoliu em seco. — Christopher, quero que tenha a total custódia de Graham. Por favor.


— É claro. Se é isto que quer, ficarei com a custódia total. — Ele não hesitou. — Mas Dulce está certa, todos erramos. Ela também me ensinou que todos precisamos estar ligados a alguém. Perdi esta conexão com meus pais, com Christian e com Victor. E estupidamente acreditei que, se não me permitisse gostar de ninguém, não seria ferido ao perdê-los. Mas estava enganado. Qualquer tempo e qualquer quantidade de amor que der ao nosso filho será melhor do que negar sua presença na vida dele. Uma criança precisa de amor, de pessoas em sua vida a amando. Faremos o que quiser legalmente, Bel, mas saiba que minha porta estará sempre aberta. Pode visitar Graham quando quiser e pelo tempo que quiser. Odiaria vê-lo perder o amor da mãe e do avô.


O coração de Dulce se dilatou com tanto orgulho que quase a sufocou. Lágrimas de alegria lhe surgiram nos olhos. Christopher compreendera, sabia o que significava abrir o coração. Estava aprendendo a ser tão generoso com as emoções como com o dinheiro. E, se podia amar o filho, isto significava que talvez houvesse um lugar no coração dele para ela e Cody.


Bel acenou.


— Obrigada. Muito, muito obrigada. — Então se virou e saiu.


Dulce sorriu para Christopher.


— Você fez tudo certo. Acaba de embarcar para uma viagem maravilhosa, e gostaria de acompanhá-lo enquanto percebe como é compensador dar amor. — Aproximou-se dele. — Amo você, Christopher. E, sim, me casarei com você e formarei uma família com você.


Ele a puxou para os braços e roçou os lábios nos dela.


— E eu farei tudo para que não se arrependa. Amo você, Dulce Savinon. E prometo ser o melhor marido e pai que puder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce arrumou o cabelo despenteado pelo vento e se virou para estudar o efeito. Servia. Adorava aquelas noites em que podia usar um vestido de grife e sair com o marido... especialmente quando era por uma boa causa, como o banquete de entrega da bolsa de estudos da Uckermann. Mas, nos últimos dois anos, Christopher lhe proporcionara muitos momentos de Cinderela como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 14:37:39

    Gente não acredito que a história já acabou ;( AMEEEIII!!!!S2

  • millamorais_ Postado em 18/02/2017 - 00:35:46

    >.< Aí g-zuis, eles vão formar uma família linda, ansiosa, espero que ela de uma chance. Toda história merece um recomeço <3

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 00:00:39

    Continua!!!S2S2

  • Nat Postado em 17/02/2017 - 13:32:41

    CONTINNNUUUAAA!!!Não acredito que a história já esta acabando*0*;(

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 21:53:54

    *0*CONTINUUUAAA!!!!!O Christopher vai ajudar a Dul a encontrar a professora que ela tava procurando? :)

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 14:35:39

    *0*CONTINU,CONTINUA,CONTINUA,CONTINNNNNNUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!

  • millamorais_ Postado em 15/02/2017 - 22:15:23

    Meu deus é tão difícil assim atingir o coração desse homem? Armaria, deveria deixar de patin e fazer com que todos vivessem como uma família feliz mas não tem que ser idiota...

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 21:52:49

    Meuuuuu Deuuuussssss!!!!CONTINUUUAAA!!!!

  • Laryy Postado em 15/02/2017 - 21:17:51

    Posta maissss *-*

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 13:33:36

    *0*POSTA MAIIIIISSSSS!!!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais