Fanfics Brasil - Capitulo 2 (parte 2) Amarras do passado (Adaptada)- Terminada

Fanfic: Amarras do passado (Adaptada)- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 (parte 2)

1131 visualizações Denunciar


Lamentou ter encontrado um trabalho que despertava tantas lembranças ruins. Mas sua solidariedade se voltou para um garotinho que jamais compreenderia por que o pai não queria sua companhia. Estar lá para ele. E a dor... bem, jamais a esqueceria.


Uckermann entrou no caminho para a casa, e Dulce se calou. Depois que o carro passou os portões, ela observou, pelo espelho lateral, as pesadas portas de metal se fecharem. O coração disparou. Não tinha mais com fugir. Está sendo estúpida, Dulce. Se realmente achasse que é um pervertido, jamais teria aceitado o trabalho.


 Uckermann parou diante da porta da frente da enorme casa de pedra cinzenta. Dulce percebeu que as cores frias da casa e a falta de flores no jardim a tornavam ainda mais fria. Como seu dono. Era impressionante e luxuosa, mas monocromática. Verde. Como o dinheiro.


A porta se abriu, e Anahí Portilla saiu, parecendo cansada. Segurava a mão de Cody e tinha um Graham de rosto vermelho no colo. Assim que Dulce desceu do carro, o filho se libertou e correu para ela. Ergueu os bracinhos e pulou.


— Colo, mamãe, colo.


Dulce o tomou nos braços e o apertou. Cheirava a garotinho suado e a sol. A assistente de Uckermann passou pelo patrão e entregou Graham a Dulce, deixando-a lidar com dois pequenos e ativos corpinhos.


 — Encomendei outro berço e o instalei na suíte de hóspedes, Dulce. Também pedi o jantar, está na cozinha, e eu vou embora. Há um banho de espuma espetando por mim.


Anahí estendeu a mão para o patrão, que lhe entregou as chaves do carro. Era estranho partilharem um só veículo, já que Uckermann parecia muito rico. Mas era apenas mais uma coisa que não fazia sentido.


— Importa-se se eu descarregar o carro antes de você partir? — Um traço de humor aquecia a voz de Uckermann, e um sorriso torto ergueu-lhe um dos cantos da boca... o primeiro sorriso que Dulce vira nele.


Ela prendeu a respiração. Ele era muito atraente quando não bancava o ogro, e os olhos estavam calorosos, não gelados. O afeto, porém, era dirigido apenas à assistente. Nem mesmo olhara para o filho.


— Vou até esperar que ponha minhas malas no porta-malas.


Só então Anna viu as malas no pórtico. A ansiedade da assistente para deixar a casa apenas aumentou sua tensão. O que havia de errado ali?


Anahí se virou para Dulce.


— Não lhe mostrei seus aposentos. Por que não vai vê-los agora? No alto da escadaria. Vire à esquerda. O berçário e sua suíte ficam sobre a garagem.


 Dulce olhou para o patrão, com uma pergunta nos olhos. Ele acenou.


— Levarei suas coisas.


— Eu... Está bem, obrigada.


Ela entrou com os meninos no colo. Graham deitou a cabeça em seu ombro, o polegar na boca. Pobre garotinho cansado. Não fazia ideia de seus horários, mas suspeitava que já passara muito da hora do sono da tarde. Colocou Cody no chão do vestíbulo.


— Vamos subir, querido.


Cody subiu à frente dela. Dulce parou no patamar e viu que não havia portões de segurança para bebês no alto ou no fim da escada. Era um risco de segurança que precisava desaparecer.


Dulce dobrou para a esquerda no corredor e viu o primeiro dos quartos sobre a garagem para quatro automóveis. Era lindamente decorado em suaves tons de azul e verde. Uma paisagem marítima original de John Singer Sargent estava pendurada acima da cabeceira da cama. Observou a obra de arte e então percebeu que apenas os dois berços encostados na parede oposta e um monitor sobre a cômoda mostravam que o aposento era um berçário. Não havia brinquedos, e nada da parafernália geralmente associada a bebês. Havia ainda uma caixa de fraldas descartáveis e material para limpeza sobre a cômoda.


Deitou o adormecido Graham em um dos berços, verificou se a fralda estava seca e limpa e o cobriu com um lençol leve, a mente povoada de perguntas. Por que Graham dormia no que era claramente um quarto de hóspedes? Por que a casa não fora preparada para um bebê que já andava? Nenhuma das tomadas estava coberta. Quem cuidara da criança antes de ela ser contratada? Por que Christopher era tão frio com o filho?


 De repente, Cody atravessou correndo uma porta que levava a um banheiro anexo.


 — Banho — gritou, excitado. — Ody qué banho.


Dulce o seguiu e viu uma enorme banheira, na qual poderia dar banho nos dois meninos ao mesmo tempo.


— Mais tarde, Cody, vamos encontrar primeiro o quarto da mamãe.


Deu-lhe a mão e atravessou um corredor curto, uma pequena sala de estar, com televisão e uma lareira a gás, antes de achar o segundo quarto. Tinha outra cama queen size, um original de Frederick Church acima da cabeceira e a outra parte do monitor de bebê sobre o criado-mudo Encontrou outro banheiro luxuoso e um closet maior do que o quarto em seu apartamento.


O espaço também era lindamente decorado, mas tão estéril quanto um quarto de hotel... Embora a arte fosse muito melhor. Ouviu um carro se afastar e, da grande janela que dava para o pátio da frente, viu o Lexus passando pelo portão. A boca secou. Se o patrão fosse um conquistador, logo descobriria. Um som atrás dela a fez pular. Por falar no demônio... Uckermann colocou sua mala no quarto e deixou a cesta com as coisas de Cody sobre a cama. A expressão furiosa voltara.


— Onde está o menino?


 “O menino” de novo. Aquilo realmente a aborrecia.


— Graham está dormindo, eu o deitei no berço.


— Verifique como está com regularidade.


— Farei isto.


De repente, Uckermann pareceu maior, mais largo e mais forte, agora que bloqueava seu caminho e estavam sozinhos na casa, além dos bebês. Ele parecia fazer o espaço encolher, deixando lugar apenas para eles... Dulce quase se esqueceu do filho, que observava tudo.


— É naquele quarto que Graham dorme quando vem visitá-lo?


— Não me visita.


Ela piscou.


— Nunca?


— Não.


— Você o vê na casa da mãe dele?


— Sra. Savinon, minha vida pessoal não é da sua conta. — Ele parecia rugir. — Vou deixá-la para que se acomode. Alimente-se e dê comida aos garotos quando quiser.


Dulce tinha dezenas de perguntas, a mais importante sobre a localização do quarto dele, mas Christopher já estava irritado, e ela teve medo de que entendesse a pergunta como interesse.


— Pode instalar portões para os bebês no alto e no fundo da escadaria?


— Converse com Anahí amanhã de manhã. Ela lidará com isto. Boa noite. — Virou-se abruptamente e saiu.


 


 


 


 


 


 


Capitulos dedicados as minhas leitoras, obrigada candy1896, metrica400 e jucinairaespozani por comentarem!!


E esperem que virá muita coisa por ai ainda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O trio que ocupava sua cozinha fez Christopher parar de repente à porta. Era evidente que, em sua casa de quase mil metros quadrados, não conseguia evitar encontros com os hóspedes indesejados. Dulce ergueu os olhos da banana que cortava em fatias finas. A última banana. Aquela que ele planejara comer no desjejum. — Bom dia, sr. Uckermann. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 14:37:39

    Gente não acredito que a história já acabou ;( AMEEEIII!!!!S2

  • millamorais_ Postado em 18/02/2017 - 00:35:46

    >.< Aí g-zuis, eles vão formar uma família linda, ansiosa, espero que ela de uma chance. Toda história merece um recomeço <3

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 00:00:39

    Continua!!!S2S2

  • Nat Postado em 17/02/2017 - 13:32:41

    CONTINNNUUUAAA!!!Não acredito que a história já esta acabando*0*;(

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 21:53:54

    *0*CONTINUUUAAA!!!!!O Christopher vai ajudar a Dul a encontrar a professora que ela tava procurando? :)

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 14:35:39

    *0*CONTINU,CONTINUA,CONTINUA,CONTINNNNNNUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!

  • millamorais_ Postado em 15/02/2017 - 22:15:23

    Meu deus é tão difícil assim atingir o coração desse homem? Armaria, deveria deixar de patin e fazer com que todos vivessem como uma família feliz mas não tem que ser idiota...

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 21:52:49

    Meuuuuu Deuuuussssss!!!!CONTINUUUAAA!!!!

  • Laryy Postado em 15/02/2017 - 21:17:51

    Posta maissss *-*

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 13:33:36

    *0*POSTA MAIIIIISSSSS!!!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais