Fanfics Brasil - Capitulo 2 ( parte 4) Amarras do passado (Adaptada)- Terminada

Fanfic: Amarras do passado (Adaptada)- Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 ( parte 4)

1228 visualizações Denunciar


Sentindo-se como se tivesse acabado de chutar um gatinho, Christopher pegou o prato com o sanduíche, uma garrafa de água e foi para o escritório. Contratara Dulce para lidar com questões rotineiras dos cuidados com uma criança. Não precisava dela ou da expressão sonolenta e sexy... não, sexy não... daqueles olhos azuis pela manhã. Olhos que o condenavam. Mas o menino ficaria melhor longe dele.


Ligou a televisão para abafar o barulho que vinha da cozinha e tentou se concentrar no noticiário enquanto comia. Enviara uma equipe para investigar a situação de Bel, mas de vez em quando ouvia notícias antes de receber um relatório.


Seu sanduíche de pastrami de perú e queijo suíço tinha gosto de papelão. Comera um idêntico no dia anterior e fora delicioso. Melhor verificar o prazo de validade. Mas sabia que tinha sido a babá, e suas perguntas incessantes, que acabara com seu apetite. Afastou o prato com a metade do sanduíche para o lado, suspirou e estalou os dedos. Estava determinado a ter um longo e produtivo dia de trabalho, sem interrupções.


Quanto mais cedo escolhesse o candidato certo para a bolsa de estudos, mais depressa voltaria ao objetivo de dobrar o valor líquido da Uckermann Ltd. antes do aniversário de 50 anos da empresa no ano seguinte. E, para isto, precisava de dedicação total e nenhuma distração.


Mas, primeiro, a bolsa de estudos. Estendeu a mão para a cesta de correspondência cheia de pedidos que ainda não lera, pegou um e girou a cadeira. Havia três caixas ao lado. A de “não” era bem mais alta do que a de “talvez”, e a de “sim” estava vazia. Levaria apenas alguns momentos para verificar em que categoria a que lia entraria.


 A cada ano, mais pessoas pareciam precisar de ajuda. Não podia atender todo o mundo, assim procurava um candidato com mais potencial e ambição. O que lutara com mais bravura contra os piores obstáculos para alcançar o máximo. Lera apenas o nome do candidato quando Anahí entrou.


— Ah... Minha primeira noite de sono ininterrupto em uma semana. Estou humana de novo e pronta para escrever as cartas de rejeição. Senti-me culpada por não ter ficado na noite passada para ajudar na transição, mas minha úlcera estava me matando e precisava de paz e tranquilidade.


— Sem problemas.


— Como Dulce e os meninos passaram a noite?


— Não sei!


— Não perguntou durante o desjejum? — Pegou um grande número de aplicações da pilha dos rejeitados.


Ele fez um gesto em direção ao sanduíche.


— Estou comendo aqui.


Anahí franziu o cenho.


— Nunca falei mal do seu pai, mas...


— Não comece agora.


— ...não se podem arrastar crianças para perto apenas quando é conveniente.


— Assim diz sua grande experiência.


A expressão de Anahí mostrou sua dor. Christopher sentiu uma forte fisgada de remorso. Parecia que tirara a manhã para ferir sentimentos.


— Desculpe, isto foi imperdoável.


— Mas verdadeiro. Meu marido e eu não tivemos filhos... o que lamento mais a cada dia. E, agora que estou perto de fazer 50 anos, invejo quem tem netos. Graham precisa de você, Christopher.


Ela já passara dos 50, mas ele não mencionou.


— Ele tem a mãe e uma babá que você escolheu.


— Não repita os erros do seu pai. Passe tempo com seu filho. Se deixar, Graham enriquecerá sua vida de uma forma que nem pode imaginar.


— Ele é filho de Bel.


 — Seu e de Belinda. Não importa que ela tenha engravidado sem você saber. Graham é sua carne e sangue, como provam a atual situação e a pensão exorbitante que paga para o sustento dele.


— Passarei tempo com ele quando tiver idade para fazer estágio na empresa. Como Victor fez comigo.


— Comecei a trabalhar para Victor quando a empresa ainda era muito pequena. Quando ele organizou a papelada para adotar você, esperei que uma criança suavizasse seu temperamento duro, mas ele nunca mudou, nem mesmo depois de você chegar. Trabalhava demais e nunca tirou férias. Tentei lhe dizer que crianças... especialmente um menino de 8 anos que havia perdido a família... precisava de amor e atenção. E o que o maldito idiota fez? Casou-se com uma mulher trinta anos mais jovem, embora soubesse que não amaria mais ninguém além daquela idiota que o trocou pelo irmão enquanto Victor servia no Exército.


Christopher franziu a testa. Quando fizera 13 anos, voltara do internato para as férias de verão e fora apresentado à nova “mãe”. Tivera a esperança de se transformarem em uma verdadeira família e que pudesse ficar em casa e frequentar uma escola local, como um garoto comum, mas isto não acontecera. A mulher, de cujo nome nem se lembrava, estava interessada apenas em gastar o dinheiro de Victor, e no outono, Christopher voltara para o internato. A nova “mãe” já havia desaparecido quando voltara para os feriados de Natal.


— Pelo menos, o acordo pré-nupcial impediu que ela o roubasse demais.


— Você está deliberadamente se afastando do ponto. Mais de uma vez, perguntei a Victor por que ter um filho se não queria passar tempo com ele.


— Ele precisava de um herdeiro para impedir que seu irmão preguiçoso e ladrão de namorada herdasse a empresa. — Christopher quase podia ouvir a voz áspera de Victor mastigando as palavras.


— Este não é um bom motivo para se levar uma criança para casa. — Anahí se sentou e empilhou os papéis. — Victor precisava de alguém que lhe aquecesse o coração gelado. E você vai se tomar um velho rabugento e frio como ele se não deixar alguém atravessar esta sua armadura. Compreendo que não confie em Belinda, ela o enganou. Mas, Christopher, não é culpa de Graham. E dar dinheiro não lhe encherá o coração como dar e receber amor. Não importa quantas bolsas de estudos conceda, não poderá trazer seu irmão de volta.


Maldição, ela sabia como atingi-lo direto na jugular. Mas Anahí não sabia sobre o bebê na casa adotiva de Christopher... o bebê que morrera. E Christopher tinha sido o último a vê-lo vivo. Afastou a lembrança.


— Posso impedir que mais uma criança do sistema enfrente o mesmo destino que Christian. É por isto que estamos aqui estudando mais de mil pedidos... com um prazo cada vez mais curto antes do anúncio e do banquete.


—Christian fez péssimas escolhas depois da morte de seus pais porque não teve uma ligação emocional com alguém que se importasse com ele e o guiasse. Pense bem antes de colocar seu filho na mesma posição.


Foi a vez dele se encolher. Anahí pedia demais. Deixar Graham, ou qualquer pessoa, entrar em sua vida significava tomá-lo vulnerável. Todos que amara morreram. Seus pais. Seu irmão. Victor.


Bel voltaria e levaria Graham para Atlanta. Um dia ela encontraria alguém que lhe desse a aliança que queria. Quando tivesse alguma coisa a oferecer ao filho de Bel, como um emprego na Uckermann Ltd., ensinaria a Graham tudo sobre o negócio, se ele quisesse. Mas, até Ia, não se interessaria por um hóspede temporário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO TRÊS       Quatro dias no trabalho... e em dois deles Dulce não vira o patrão. A boa notícia: ele não estava tentando conquistá-la. A má: ignorava o filho completamente. A raiva pela negligência ao adorável bebê reavivou o ressentimento contra o pai do filho dela e seu pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 14:37:39

    Gente não acredito que a história já acabou ;( AMEEEIII!!!!S2

  • millamorais_ Postado em 18/02/2017 - 00:35:46

    >.< Aí g-zuis, eles vão formar uma família linda, ansiosa, espero que ela de uma chance. Toda história merece um recomeço <3

  • Nat Postado em 18/02/2017 - 00:00:39

    Continua!!!S2S2

  • Nat Postado em 17/02/2017 - 13:32:41

    CONTINNNUUUAAA!!!Não acredito que a história já esta acabando*0*;(

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 21:53:54

    *0*CONTINUUUAAA!!!!!O Christopher vai ajudar a Dul a encontrar a professora que ela tava procurando? :)

  • Nat Postado em 16/02/2017 - 14:35:39

    *0*CONTINU,CONTINUA,CONTINUA,CONTINNNNNNUUUUUUAAAAA!!!!!!!!!

  • millamorais_ Postado em 15/02/2017 - 22:15:23

    Meu deus é tão difícil assim atingir o coração desse homem? Armaria, deveria deixar de patin e fazer com que todos vivessem como uma família feliz mas não tem que ser idiota...

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 21:52:49

    Meuuuuu Deuuuussssss!!!!CONTINUUUAAA!!!!

  • Laryy Postado em 15/02/2017 - 21:17:51

    Posta maissss *-*

  • Nat Postado em 15/02/2017 - 13:33:36

    *0*POSTA MAIIIIISSSSS!!!!!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais