Fanfic: Tú, solo tú (vondy) ♥
Ele aproximou-se um pouco da porta e olhou pelo vão, vendo que Dulce se encontrava parada ali, poucos centímetros de distância, encarando o objeto de madeira com uma cara de espanto. Levou a mão à maçaneta, mas não encontrou coragem para girá-la. Se abrisse, o que iria falar?
“Oi, Dulce, não sei se você reparou, mas temos uma porta de ligação entre nossos quartos. Legal, né? Então, se você quiser passar à qualquer hora no meu quarto para conversar, estarei disposto a te escutar, ok? Ah, é isso, tchau.”
Sentiu-se enormemente idiota pelo pensamento que tivera e retirou a mão da mesma devagar, para não dar indícios de que pensara em girá-la. Dulce, do outro lado, continuava imóvel, não acreditando que haviam lhe preparado uma cilada daquelas.
Ela abriu a boca. Queria gritar e falar que queria entrar no quarto dele e que não queria saber de nenhuma espanhola deitada naquela cama com ele, porque se não ela era capaz de cometer algum homicídio de noite. Mas seguiu quieta. Antes de ameaçá-lo de morte, deveria resolver as coisas com ele.
Teve uma idéia. Talvez a melhor idéia de sua vida. Abriu correndo a bolsa e retirou de lá um caderno e uma caneta. Arrancou uma folha e rabiscou rapidamente uma frase, dobrando a folha em seguida e passando a folha por baixo da porta.
Christopher assustou-se ao ver um pedaço de papel branco pousando na ponta de seu pé, e ajoelhou-se para pegá-lo. Suas mãos transpiravam de ansiedade. Era bem típico de Dulce realizar alguma coisa surpreendente como aquela.
Dulce... Um sorriso involuntário se formou em seus lábios enquanto pensava na bela mulher. Abriu a folha de papel rapidamente e seu sorriso aumentou de tamanho.
Não durma com nenhuma espanhola. Não trouxe meus tampões de ouvido.
Não pretendo dormir com nenhuma espanhola está noite, e mesmo se dormisse, não faria muito barulho... Mas de todo jeito, o seu sono é pesado, não é mesmo?
Obrigada. Meu sono é pesado, mas não preciso ser acordada no meio da noite com alguém gritando: OH, UCKERMANN!
Você fala como se nunca tivesse acordado ninguém gritando o: OH, UCKER... Só que no seu caso, era: UCKERMANN, MEU DEUS. OH...
Autor(a): anapaula
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou com o rosto vermelho relutante enquanto lia e relia aquelas palavras ousadas que não acreditava estarem impressas no papel. Diabos, agora ele teria volta.Pelo menos eu não falava coisas como: “DELÍCIA! Você está me fazendo chegar ao céu”... E aquelas outras coisas bregas que você costuma dizer. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lexle Postado em 14/03/2010 - 11:28:25
kaosakoaskoask
olha a menina que adora critica wn's -
finhahotchilli Postado em 04/03/2010 - 15:15:11
POSTA MAIS
POSTA MAIS
POSTA MAIS
POSTA + -
finhahotchilli Postado em 26/02/2010 - 12:04:58
NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!!
NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!!
NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!! -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:49
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:49
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:48
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++ -
liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:48
posta mais *----*
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++++++++++++++++
+++ ++++++++++++++