Fanfics Brasil - Tú, solo tú (vondy) ♥

Fanfic: Tú, solo tú (vondy) ♥


Capítulo: 7? Capítulo

489 visualizações Denunciar


Você me adora como adora as espanholas? Como adora as brasileiras? Como adora as americanas? Como adora as porto-riquenhas? Como adora qualquer pessoa que tenha peito (mesmo que falso) e bunda?

Christopher já esperava um comentário como aquele e já tinha a resposta preparada. Não era bom com palavras, mas quando se tratava de Dulce, sabia que tinha que se esforçar. Qualquer erro, mesmo que fosse mínimo, poderia mudar o humor dela de gatinho para dragão. Queria que ela fosse um dragão, mas em outro lugar... Balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos pecaminosos e devolveu-lhe o papel.

Não. Te adoro de um jeito único. Apesar de que você me maltrata, ignora, fala que me odeia e que não me suporta. Te adoro, mesmo sendo um sofredor. Não gosto quando você grita comigo daquele jeito, Dulce, me sinto mal, o pior dos homens... Sei que você tem o demônio da intemperança, mas se você me desse uma chance, não duvidasse e fosse tão receosa quando se trata de algo relacionado a mim...

Não sabia como completar a frase. O que iria escrever? Nós dois poderíamos ser felizes... Juntos? Juntos como? Os pensamentos agora estavam confusos. Como seria aquele juntos que ele se propusera a escrever? Como amigos? Ficantes? Namorados?

Nossa convivência seria melhor.

Enquanto lia, Dulce se sentiu uma idiota. Sabia que ele não merecia ser ultrajado daquele jeito, e nem mesmo sabia como ele não a desprezava. Ela sim deveria ser julgada, não ele.

Me desculpe.

Duas palavras. Palavras sinceras. Estava arrependida e confusa. O que estava acontecendo ali? Seu coração estava... Atiçado. Sua respiração... Inquieta. Suas mãos... Suadas.
Por Deus, ela não poderia estar... Não poderia... Ah, ela estava.


Não tem do que se desculpar, cariño, só não chore...
Ele, junto com o bilhete, lhe mandou um lenço. Os olhos de Dulce lacrimejaram outra vez, enquanto ela tentava negar-se de tudo aquilo. Há quanto tempo, Deus? Há quanto tempo ela não sentia todo aquele misto de sentimentos lhe desordenando a consciência. Suas mãos gélidas tomaram o lenço num movimento rápido e secaram-lhe as lágrimas, realizando o pedido daquele homem... Deus, daquele homem maravilhoso.

Me desculpe mesmo por tudo, Christopher. Não queria lhe fazer mal, mas como você mesmo disse, eu lhe julguei por medo de que acabasse ocorrendo algo que eu não poderia saber lidar... Sempre tive uma trava com você, isso é verdade, mas... Não sei o porquê. Perdão...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaula

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 14/03/2010 - 11:28:25

    kaosakoaskoask
    olha a menina que adora critica wn's

  • finhahotchilli Postado em 04/03/2010 - 15:15:11


    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    POSTA +

  • finhahotchilli Postado em 26/02/2010 - 12:04:58


    NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!!
    NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!!
    NAUM PARA DE POSTAR PLEASE!!

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:50

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:49

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:49

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:48

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 18/02/2010 - 23:38:48

    posta mais *----*
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++ ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais