Fanfics Brasil - Prólogo A-Next (Next Avengers)

Fanfic:  A-Next (Next Avengers) | Tema: Os Vingadores


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


            


        Era uma sala escura, um silêncio brutal se encontrava até a porta se abrir, onde Nick Fury aguardava:


        —Oi Fury. Não esperava voltar aqui assim tão depressa. Afinal faz um ano que os Vingadores derrotaram os ET`s neh? O tem pra gente agora?


        —Eram alienígenas Sr. Stark. E dessa vez não é nada que envolva os Vingadores.—Nick Fury o respondeu sério—Deve se lembrar do Tesseract certo?          


        —Ah sim, aquele cubo idiota que levou um mundo à uma quase morte por causa de um semideus metido, é claro que me lembro.


        —Antes daquele cubo idiota ser parte da destruição do mundo, a Shield tentou ver o que tinha dentro dele. Conseguimos extrair 10% da matéria do Tesseract.


        —Vocês conseguiram extrair matéria do Tesseract? Então é assim que faziam as armas?—Tony questionou surpreso.


        —Na verdade tínhamos outra máquina que suportou o Tesseract para fazer as armas. Mas a máquina que extraiu os 10% explodiu assim que utilizamos. Então dei a ordem para nunca mais tentar coisa assim com ele a não ser para com as armas.


        —E...


        —Fizemos algumas pesquisas sobre aquela matéria quando Thor levou Loki para Asgard. Aquilo pode simplesmente mudar o mundo, poderia alterar um DNA normal para uma supermutação. 


        —E você me chamou aqui para analisar a matéria e comprovar se realmente é possível alterar um DNA humano normal? Me responde Nick, por que eu deveria confiar em você pra solucionar essa...coisa que a Shield tem? Sabe que eu poderia denunciar vocês né?!


        —Poderia, mas não vai. Nós dois sabemos que você não pode evitar ser um cientista louco Stark.


        —Ah você me conhece tão bem. Mas mesmo que nós tentarmos ainda precisamos de uma cobaia. Onde nesse mundo vamos encontrar uma cobaia compatível Fury?!!


        —Isso eu já tenho. Você só precisa solucionar a matéria e me dizer o tipo de DNA que precisamos.


        —É eu poderia mesmo, mas dessa vez, sem segredos Nick. Assim que eu te dizer qual é a compatibilidade você vai me falar quem é a cobaia. Estamos entendidos?!!


        —Stark, esse conteúdo é confidencial. Só quatro pessoas na Terra sabem disso. Eu aceito os seus termos mas não me ameace de novo ou vai ter suas consequências.


        —Certo Nick. Tchau, Tchau foi um prazer te ver—Stark falou apontando para Hill ao seu lado e indo embora. 


       —Senhor—Hill pergunta—existem muitas pessoas no mundo e se for pra escolher uma das equipes existem várias de idade mais avançada. Então por que crianças?!—depois de longos minutos Fury diz:


       —Primeiro que até Stark descobrir o que está naquela matéria deve levar anos. Segundo, quando aquele garoto veio pessoalmente falar comigo, eu perguntei o porque que ele não escolhia qualquer aluno que conhecesse. Ele me disse: "quando você vai escolher um agente para solucionar mistérios que nem mesmo você que tem experiência resolveu, escolheria qualquer um?!! Eu não quero qualquer um para ficar no meu lugar como líder já que todos dizem que eu sou péssimo em liderar." depois disso eu sabia que já tinha escolhido a equipe certa para isso.


      —Mas ainda falta um integrante para a equipe ser aprovada daqui alguns meses. 


      —Quando ele me pediu mais tempo eu conversei com a diretora e disse pra ela dar até as coisas se ajeitarem. E quando ele encontrar apressá-lo.           Ele não daria o poder de mandar tanto nele quanto em seu irmão e amigos, à qualquer um. Só precisamos ter paciência. 


      Dito isso a agente Hill se retirou da Sala deixando documentos de algumas pessoas:


      —Certo—Nick falou, pensando alto—Então vamos esperar seu novo líder senhor Swan.—enquanto olhava as fichas na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu@

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov`s Elizabeth Era de manhã, o despertador marcava exatamente 5:00h da manhã, o horário perfeito para acordar, já que as aulas começam às 6:30h e vão até às 11:30h, fora as aulas "extras" que tem de tarde. Mas em fim, levantei fui até a suíte e tomei um belo de um banho gelado(j&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais