Fanfics Brasil - cap1- Primeiro dia A-Next (Next Avengers)

Fanfic:  A-Next (Next Avengers) | Tema: Os Vingadores


Capítulo: cap1- Primeiro dia

384 visualizações Denunciar


 


Pov`s Elizabeth


Era de manhã, o despertador marcava exatamente 5:00h da manhã, o horário perfeito para acordar, já que as aulas começam às 6:30h e vão até às 11:30h, fora as aulas "extras" que tem de tarde. Mas em fim, levantei fui até a suíte e tomei um belo de um banho gelado(já que detesto água quente) depois, arrumei minhas coisas e desci.


—Bom dia Filha!!—minha mãe me recebeu.


 —Bom dia mãe! Cadê o papai?


—Foi trabalhar por isso, eu vou te levar.


Depois de tomar um belo café da manhã e eu terminar de me arrumar, fomos para a escola.
             Chegando lá o monitor geral nos recebeu.


—Olá, meu nome é Sr. Janson, o que desejam?


—Bom dia, meu nome é Lucy Parkeson. Matriculei minha filha aqui na Shield por "Memória e Inteligência avançadas" e gostaria de falar com a diretora sobre o término da matrícula dela.—minha mãe o respondeu, calmamente.


—Entendo. Por favor, me sigam.


E entramos na escola, o seguindo. Ao adentrarmos na escola, passamos direto pelo corredor principal. Logo no começo  dele havia outros dois corredores, um de frente para o outro, que provavelmente mais tarde eu visitaria. No fim do mesmo, havia outros dois corredores, um de frente para o outro, igual á entrada. No decorrer desse longo corredor, tinham vários armários e salas de aula. Nos dois últimos corredores, virando á esquerda ficavam as sala de clubes( que provavelmente pertenciam aos alunos). Havia os clubes de "Esportes" e ao lado da porta, os horários de uso da sala para cada um deles; o clube de "musica" e ao lado o horário de cada tipo de música; por fim o "Jornal Escolar". Nós não seguimos por aquele corredor, mas meus olhos e ouvidos são extraordinários. 


Seguimos pela direita onde tinham algumas salas, em uma delas estava escrito "DETENÇÃO", outra "SALA dos PROFESSORES"  e a última "DIRETORIA", onde nós entramos. O Sr. Janson bateu na porta e logo a diretora nos recebeu:


—Pode entrar...Ah Bem vindas senhora e senhorita Parkeson. Sintam-se à vontade. Janson está dispensado .


—Bom dia! O prazer é nosso!—minha mãe logo se apresentou.—Vim terminar de assinar os papéis de matricula de Elizabeth.


—Certo.—então ela pegou alguns papéis e os deu à minha mãe. Logo ela terminou de assinar.—Pronto! Agora você é oficialmente uma aluna da Shield.—depois ela guardou os papéis e falou —Então eu estava pensando em conversar com você, Elizabeth, para te explicar melhor como as coisas funcionam por aqui. Que tal?


—Pode ser!—eu respondi. Então minha mãe se despediu e foi embora.


—Falta meia hora para as aulas começarem. O que você acha de nós só agilizarmos um pouquinho aqui, para você dar uma volta pela escola?


—Tá.— eu respondi novamente.


—Certo. Então, poderia me dizer o que você já sabe da escola Elizabeth.


 —Bem...eu vi aquelas salas de clubes ali, então deve ter competições todo o ano, como nas escolas normais...eu sei que tem três matérias obrigatórias, sendo elas biologia, física e literatura. Tem também as duas matérias: tecnologia e  línguas que são feitas por ano e também são opcionais. Ou seja você escolhe uma por ano. São quatro anos, a cada dois anos, uma matéria.  Acho que isso é tudo.


—Certo, você sabe tudo o que divulgamos. A única coisa que faltou é sobre as equipes de preparação. Aqui nós temos equipes de treinamento, espionagem e hackeamento computacional. Ou seja, vocês aprendem como ser um agente da Shield de verdade, para quando atingirem uma idade favorável, poderem sair em missões amadoras.  Alguma dúvida?


—Não.—falei tentando parecer natural, mas estava apavorada. Hackeamento? Espionagem? LUTA? #MEUPAIDOCÉU QUE MEDO!!


—Certo. Você foi avançada de classe então aqui está o seu horário e a chave do seu armário, que é o número 022.—falou ela me entregando uma chave e uma folha com as minhas aulas.—Você deve procurar o Sr. Janson antes de bater o sinal das três últimas aulas, para confirmá-las em seu horário, OK?—Apenas concordei com a cabeça—Tá, então pode ir.


Eu já ia saindo da sala quando ela me chamou.


—Elizabeth!!! Eu não poderei lhe explicar sobre todos os segredos que essa escola aguarda para você porque não sou aluna, mas estarei sempre á sua disposição.


—Obrigada diretora!—eu respondi em alto tom de respeito.


—Pode me chamar de Clair.


—Obrigada Diretora Clair!—ela assentiu e eu saí da sala, pronta para o meu primeiro dia de aula.


Ao sair da sala, me perguntei o que faria em seguida! Bem, poderia ir arrumar o meu armário ou procurar a cantina para não ficar perdida e, na hora do intervalo, perder tempo! Eu sei que o certo é arrumar o armário e somente se sobrar tempo ver outras coisas. Então decidi arrumar meu armário e depois procurar a cantina.


Depois de terminar, ainda sobraram 10min. o suficiente para eu procurar a cantina. À esquerda ou à direita! Eis a questão!! Decidi entrar a esquerda, depois voltar e passar pela direita.  Ao entrar percebi que acertei na mosca. Achei a cantina!!! Havia a área de compras de lanches, a área da merenda, duas máquinas de refrigerantes e duas de salgadinhos. Continuei andando e trombei com alguém ao ficar distraída indo para uma enorme faixa no centro de uma parede, onde ficaria visível para todos que entrassem ali (não consegui ver o que estava escrito).


— Olha por onde anda garota!! Tenha respeito por sua superiora!!—Uma voz feminina, nada agradável me respondeu com certo tom de nojo na fala.


—Olha por educação eu até tava pensando em pedir desculpas, mas só de olhar para a sua cara dá pra ver que não vale a pena e nem a perda de saliva!—Falei olhando para um ser ridiculamente ruivo( e só para variar, olhos verdes) acompanhada de duas outras meninas de nariz empinado.


 —Como você ousa garota! Por acaso você sabe quem eu sou?!—respondeu em tom de reprovação que eu simplesmente ignorei(eu não sou de brigar e nem de discutir à toa, mas mexer comigo é praticamente mexer com fogo! E quem mexe com fogo, se queima.).


—Uma ruiva metida que, só pelo tom de voz dá para perceber que seus pais são ricos e que tem tudo o que quer, além de ser popular na escola. É do tipo de menina que não se importa de usar os outros para obter sucesso naquilo que quer!— eu rebati.


—Escuta aqui, deu pra ver que você é nova por não me conhecer e que tem a famosa inteligência avançada, mas você não vai sair em pune depois de falar assim comigo menina!!


—E o que você vai fazer pra se vingar desta vez Daphne? Zuar com o cabelo, expor seus erros ou melhor ainda, vai humilhá-la em público??—uma voz desconhecia que vinha de trás de mim e, que claramente vinha de um garoto, me defendeu(não que eu precisasse). 


—Ora, Ora, Ora o que temos aqui! Virou defensor dos humildes e indefesos James??—ela o rebateu num tom sarcástico.


—Em primeiro lugar, está estampado na cara dela, que não está indefesa e em segundo, o que eu faço não é mais da sua conta.


Depois disso a tal Daphne saiu, me deixando sozinha de novo com um outro ser, James.


—Obrigada, não que eu precisasse de ajuda mas...—quando realmente virei para olhá-lo, vi um anjo em pessoa. Olhos azuis safira, cabelos loiros e dentes que combinam perfeitamente com seu rosto arredondado.


—Disponha. Você é nova aqui né?—James me perguntou.


—Você ouviu a conversa?—respondi com outra pergunta.


—Ouvi. E só alguém que é novato, não conheceria a Daphne e eu.


—Então vocês são populares?


—Sim. Você já deve saber como a escola funciona certo?— ele perguntou já mudando de assunto. Apenas assenti.—Certo, já conhece todas as áreas?—Respondi não com a cabeça.—Tá então que tal eu te ver no recreio? assim dá pra te mostrar o resto da escola ainda hoje.


—O que você quer de mim?!—perguntei naturalmente.


—Te explico mais tarde gata. Agora não dá tempo porque o sinal bate em três, dois...


    "TRIIIIIIIINN" 


—Precisamos estar na aula em 5min.—ele disse se distanciando.


—GATA A TUA FUÇA GAROTO, TÁ ACHANDO O QUE!!!—gritei sem me preocupar com os outros à minha volta.


E me encaminhei para a minha primeira aula, BIOLOGIA. Até que passou rápido e a professora não era chata, até nos deixou ver as cobaias usadas em experimentos no laboratório.


Segunda aula, FÍSICA. O professor também não era chato, mas exigia um comportamento disciplinar adequado dos alunos.


Por fim LITERATURA. A professora também não era chata, na verdade era compreensiva e parece que gosta de ajudar os alunos. Eu percebi um certo cabelo loiro durante a aula e que por pura coincidência, estava me olhando. Logo o cortei com aquele meu olhar que diz "PARA COM ISSO, OU TE BATO SEM ME PREOCUPAR COM AS CONSEQUÊNCIAS"( eu nunca fui para a detenção ou fui do tipo que arruma confusão, na verdade sou mais do tipo que é conhecida por ser "certinha", não que eu nunca tenha batido em alguém).


FINALMENTE!!! COMIDA!!! Catei minhas coisas e fui correndo para a cantina. Chegando lá, fui ao cardápio de refeições da merenda e vi que hoje era sanduíche com suco de laranja. Decidi pegar a merenda e sentei na parte mais isolada da cantina. Terminei e fui direto para o armário para ajeitar as coisas pra aula de línguas(escolhi me focar em novas língua primeiro).Estava indo para o jardim da escola para terminar de ler o meu livro preferido, Maze Runner. Estava prestes a sair quando fui puxada pelo corredor.


—O QUE É ISSO CRIATURA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??!!


—Já deu pra ver que a sua voz é revigorante.—falou James em tom de sarcasmo e passando a mão na orelha para ser dramático e fazer graça.—Só ia te levar para um tour pela escola, nas partes que você ainda não conhece.


—Era só ter me chamado que eu iria te responder senhor dramático.


—Você grita de uma forma que dá pra te ouvir lá da China, e eu que sou dramático?


—Vamos logo—falei com tom de raiva só para descontar esse susto que ele me deu.


            ~...~                  


—Bom você já viu praticamente tudo, só falta virar à esquerda logo ali— James me falou quando ia virar a esquerda da entrada. O único corredor que faltava—Neste corredor fica as salas de informática.


—E aquela sala ali— eu apontei para uma sala que estava lacrada.—Porque está lacrada?


 —É uma sala restrita, nunca nenhum aluno entrou ali dentro. Acho que nem mesmo a diretora já entrou naquela sala.


—O que tem lá?


—A curiosidade matou o gato.


—Então que bom que eu não sou um gato. To te dizendo, eu ainda descubro o que tem lá!


—Boa sorte com isso, você vai precisar.— O olhei séria enquanto escutava o sinal tocar.


—Temos que ir. A as aulas já vão começar. Posso te encontrar mais tarde?


—Pra finalmente me contar o que você quer de mim?


—É, bem por aí.—ele rebateu—Vamos?


—Vamos.


Dito isso fomos para a aula. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu@

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s James "Era só mais um dia normal de colégio, exatamente igual aos últimos quatro anos. Mas desta vez era a minha última chance de continuar com a mesma equipe de treinamento. Estava no refeitório quando vi a Daphne(minha ex) implicando com um anjo. Olhos e cabelos castanhos além de uma voz linda assim como a dona. Não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais