Fanfics Brasil - cap2- Fechado A-Next (Next Avengers)

Fanfic:  A-Next (Next Avengers) | Tema: Os Vingadores


Capítulo: cap2- Fechado

12 visualizações Denunciar


Pov`s James


"Era só mais um dia normal de colégio, exatamente igual aos últimos quatro anos. Mas desta vez era a minha última chance de continuar com a mesma equipe de treinamento. Estava no refeitório quando vi a Daphne(minha ex) implicando com um anjo. Olhos e cabelos castanhos além de uma voz linda assim como a dona. Não me aguentei e fui ajudá-la."


Isso foi à três dias e eu até a vi pela escola mas, não tive coragem de lhe responder o que eu realmente quero dela. Não tenho escolha, se eu não tomar uma iniciativa logo, as coisas vão piorar pro meu lado. AI QUE RAIVA!!! TÁ DECIDIDO, VOU FALAR COM ELA HOJE!!


                                                                                   ___...___


 


Estavam acordando, eu estava em pé à uma hora pois não consegui dormir já que estava colocando os meus pensamentos em ordem. Estava completamente fora do mundo real quando Henry me chamou:


—Bom dia maninho! Nossa acho que vai chover! 


—Porquê?—respondi sem muita curiosidade.


—Primeiro, porque você foi o primeiro a acordar.


—Tecnicamente nem dormi.


—Segundo porque você está se questionando.—Odeio quando ele tá certo—Então você não dormiu? Tava pensando no quê?


—Lembra da garota que eu te falei?— Eu perguntei, cansado.


—Aquela que você achou gata?!! Lembro por que?


—Ela é a nossa última esperança!!


—Existem mil e umas pessoas no planeta inteiro! E você escolheu ela? Por que??


—Ela é especial!! Só que ainda não sabe disso!


—Especifique.


Demorei para responder uns minutos e depois falei— Ela tem inteligência avançada, foi pulada de classe quando entrou no municipal. Foi direto pra segunda série. Depois a pularam pra quarta, e então foi direto pro fundamental. ELA FOI PRO FUNDAMENTAL COM 8 ANOS!!! E não quiseram pular ela por um bom tempo já que praticamente, não fez o municipal. Ficou 4 anos no fundamental e veio pra cá!


—É realmente impressionante! Mas vindo de você, eu sei que não é por isso que a escolheu. Desembucha, vai.


—Ela desafiou a Daphne naquele dia. Como eu te contei, mas a coisa que mais me chamou a atenção é que ela, mesmo depois da Daphne mostrar que era uma pessoa que não se podia brincar, por que consequentemente iria ter consequências, ela pouco pareceu se importar. Qualquer pessoa, mesmo que for novata, se a Daphne mostrar que manda por ali, teria medo só por ela estar na Shield. Ela se defendeu com um belo "DANE-SE" estampado na cara para a Daphne.


— Entendi mas, porque ela?


—EU ACABEI DE DIZER, OU VOCÊ FICOU SURDO NOS ÚLTIMOS DOIS SEGUNDOS?!!


—Eu te conheço e sei que não é só por isso!! E sei também que você não a escolheria somente pelo cérebro, então vou perguntar de novo: POR QUE ELA JAMES?!!


—Por que eu não quero qualquer pessoa na equipe oK?!! Eu quero alguém bom o suficiente para nos defender!! E você sabe do que eu tô falando!


—Doeu desabafar com o seu irmão?!!—novamente demorei para responder.


—Valeu Henry!!


—Disponha.


—Bom dia meninos!!—nossa mãe nos cumprimentou.


—Bom dia!!—respondemos em uníssono.


—Vou fazer ovos com bacon e vocês vão se arrumar. Se não quiserem se atrasar e perder a aula, é claro.


—E como, em nome de Tony Stark, isso pode ser ruim?—eu respondi sarcástico.


—Bem, você perderia uma oportunidade de contar pra garota sobre a equipe e perderia tempo, já que ela deve demorar para pensar no assunto, então...—Henry disse, cortando o meu barato. Quando estava prestes a responder, minha mãe me cortou:


—Vão logo vocês dois!!—E fomos porque, sinceramente, eu nunca mais quero ver minha mãe brava. 


                                                                            ___...___


Até que chegamos num horário razoável, e adivinha quem eu vi, sentada em baixo de uma árvore quando eu cheguei?!! 
            Isso aí, a novata que era a minha última esperança...é, eu sou demais. Cheguei perto dela procurando assunto para conversar:


—James Dashner?—eu perguntei, olhando o livro nas mãos dela.


—Oi pra você também. Nunca mais apareceu!!—Tá legal já deu pra ver que ela é super temperamental.


—Desculpe!! Maze Runner?


—Sim.


—Já li. O livro é bom.


—Eu  sei, é um dos meus preferidos. É a segunda vez que estou lendo.


—Nossa. Qual personagem você mais gosta?


—Na verdade gosto de todos eles, mas Newt sempre me chamou a atenção. Fiquei triste quando ele morreu.


—É...—depois de alguns minutos em silêncio, resolvi dizer alguma coisa pra cortar o clima.—Então eu...preciso falar sobre...


—Sobre o que você ia me falar aquele dia?


—Sempre me surpreendo com pessoas que tem super inteligência. E sim é sobre aquilo.


—O que você quer?


—Será que antes, podemos conversar um pouco, para nos conhecermos melhor?—segundo o meu conhecimento sobre mulheres e cara que ela fez deu pra perceber o que ela pensou—Só pra esclarecer eu não quero ser nada mais que seu AMIGO por enquanto.


—Por enquanto?—apenas dei de ombros—Certo, você quer conquistar a minha confiança?—assenti—Escuta, são raras as pessoas que eu confio, então...


—Eu entendo, prometo que te conto tudo depois, mas preciso saber de que tipo de pessoa você é primeiro!


—Que tal do tipo, "não ligo pro que você quer então...cai fora"


—Nossa, essa doeu—coloquei a mão no coração pra fazer graça.—Então você quer saber o que eu quero AGORA, tipo AGORA?


—Tipo isso—consegui fazer ela rir um pouco, já é um começo. É, eu sou demais.—ta bom, eu te conto mas, não me culpe depois...


—Prometo que não— ela disse parecendo curiosa.


—Tá legal...Eu estudo aqui há quatro anos. No primeiro ano, eles me deixaram livre de equipes de treinamento, mas depois a diretora me disse que eu não tinha escolha e teria que participar de uma equipe logo. Então eu fui pesquisar as equipes e nenhuma servia. Eu não queria uma equipe qualquer, eu queria uma equipe que eu olhasse pra ela e quando eu olhasse, diria, essa é a minha equipe! Então, como já estudava aqui à um ano, conhecia muita gente já que eu não demoro muito pra ser popular em qualquer escola que eu vou...—falei me exibindo. A expressão de atenção dela mudou para uma expressão de tédio— Então eu escolhi algumas pessoas para compor a equipe, pessoas que eu sabia que não me decepcionariam. Mas ainda sim falta um...eu convenci a diretora para nos deixar em treinamento Junior enquanto eu tentava encontrar alguém, mas esse alguém nunca apareceu, até agora...—ela estava estática, não movia um músculo. Depois de alguns minutos em silêncio, ela se pronunciou:


—Certo então você quer que eu entre para uma equipe de treinamento que no futuro, arriscariam suas vidas para salvar pessoas ou até pior!


—É, mais ou menos isso.


—James, presta atenção eu-não-sou-uma-heroína!! Não vim pra cá para me tornar uma...


—Então veio pra quê?? Você sabe muito bem, aqui é um treinamento para sermos agentes quando chegarmos numa idade adequada!—respirei fundo—Agora a diretora não está mais esperando anos para cobrar os alunos de participarem de equipes. Não vai demorar para vir falar com você e como diz o velho ditado "quanto antes, melhor!".


—Tá só deixa eu raciocinar...eu devo entrar para uma equipe em que seja preciso confiar no líder e nos integrantes, eu mal te conheço e nem sei que são os outros participantes.


—Tudo bem, vamos fazer um combinado entre nós. Só nós. Eu te apresento pra eles, e você tenta...só tenta se enturmar...por favor...


— O que eu ganho nisso?


—Se você fizer isso por mim, vai ter muito mais que amigos. Você vai ver. E, além disso...se fizer isso por mim, aí eu te juro...


—Não jure, por favor!


—Tá eu te prometo, que te deixo em paz e não te chamo mais pra entrar pra equipe fechado?


—Quem disse que eu quero que você me deixe em paz?


—Não quer?—eu perguntei, confuso, realmente confuso.


—Você é o meu único amigo aqui, como acha que vou sobreviver sozinha?


—Então você confia em mim?


—Sim e Não. Não confio o suficiente para te dar satisfações mas, você me ajudou com a ruivinha. Então te devo uma.


—Certo, então fechado? Você tenta e eu paro de insistir pra você tentar se não der certo.


—Fechado.


___...___


Se passaram as duas primeiras aulas, a terceira era biologia então consequentemente, fui para a sala de pesquisas biológicas onde eu encontrei um lindo ser sentado na penúltima carteira do lado da janela distraída em seus pensamentos. Decidi fazer uma surpresa e sentei na frente dela.


—OI.—sorri tentando ser simpático


—OI.—ela sorriu de volta.


—sabe eu tava pensando—fiz uma pausa enquanto me ajeitava na cadeira—eu ainda não sei o seu nome então...


—AH nossa é verdade, Elizabeth, Elizabeth Parkeson, e sim você sabia o meu nome.—tentei demonstrar o meu lado ator mas ela é inteligente demais—Você disse que não queria qualquer um na sua equipe, então você provavelmente fez uma pesquisa na internet sobre mim, fora que você sabia sobra a minha inteligência avançada sem eu te contar nada. E você atua muito mal.


—AH jura—falei sorrindo—Nem foi tão ruim assim.—ela me olhou com aquele cara fofa se segurando para não rir. Foi quando a professora entrou na sala, preparando os exercícios.—Posso te apresentar a minha equipe no intervalo?


—Sua equipe!! Você é o líder?!!—Ela me perguntou naquele tom que eu conhecia bem, porque toda a Santa vez que eu falo que sou o líder, eles me olham desse jeito, que quer dizer: "quem foi o IDIOTA  que elegeu esse cara? Sendo que eu meio que criei a equipe então sou o líder por direito.


—Sim, sou o líder. Como eu criei a equipe, sou líder por direito.


—Senhor Swan, por favor vire-se para frente e preste a atenção porque este conteúdo vai servir de apoio pra mais tarde.


—Ah qual é professora, as aulas acabaram de começar!!


—Eu sei e o senhor também sabe que estamos na Shield e que é assim que funciona. Pra alguém que estuda na Shield à quatro anos, o senhor já deveria estar acostumado não é mesmo?!


—Sim deveria, é que eu gosto de pensar no meu eu, atuando como alguém que tem uma vida escolar normal.—falei sarcástico como sempre.


—Alguém já disse que você é um péssimo ator?—Elizabeth me perguntou, cortando o meu barato, e ganhando gargalhadas dos alunos, não a respondi, apenas lhe lancei um olhar e virei-me para frente voltando a prestar atenção na professora.


 


Com certeza, eu escolhi a garota certa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu@

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  A aula de biologia já estava quase acabando. Eu e Elizabeth não conversamos mais desde então, mas eu estava determinado a faze-la se juntar a nós. Ou era ELA ou não era ninguém! "TRIIIIIIIIIIIIIIIIIN" O sinal tocou e eu arrumei minhas coisas, depois perguntei a Elizabeth: —Então...te apresento à ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais