Fanfics Brasil - cap3- Apresentações A-Next (Next Avengers)

Fanfic:  A-Next (Next Avengers) | Tema: Os Vingadores


Capítulo: cap3- Apresentações

401 visualizações Denunciar


 



A aula de biologia já estava quase acabando. Eu e Elizabeth não conversamos mais desde então, mas eu estava determinado a faze-la se juntar a nós. Ou era ELA ou não era ninguém!


"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIN"


O sinal tocou e eu arrumei minhas coisas, depois perguntei a Elizabeth:


—Então...te apresento à eles agora ou...


—Antes de qualquer coisa! Vou comer.


—Sério?!!


—James, querido!! Eu-Não-Consigo-Fazer-Absolutamente-NADA de estomago vazio.


—Seu temperamento é realmente admirável. Tá então vamos.


Chegando lá, ela foi até o cardápio de merendas, eu logo a parei e disse:


—Hoje é suco natural de uva e bolo branco com goiaba.—ela só me lançou um olhar e falou:


—Obrigada. Você vem?


—Te encontro na biblioteca, fileira A em 10 minutos?


—Ok.


Então fui procurar Henry e os outros.


 


Pov`s Elizabeth 


Estranho, esse James é muito estranho. E um péssimo ator. Nesse pouco tempo em que estivemos juntos já consegui obter mil e umas informações sobre ele. Não conversei com mais ninguém nessa escola (não sou muito de fazer amigos, desde aquele fatídico dia). E quando ele me prometeu que eu iria ter amigos, pessoas em quem confiar...meio que foi um choque pra mim...E eu sei que ele não tava mentindo porque de novo...ele é um péssimo ator! E agora?? O que será que ele tá aprontando durante o recreio?? Bem, já já eu vou descobrir. Provavelmente foi resolver assuntos da equipe. Ou bolando alguma coisa pra tentar fazer eu entrar. EU ME RECUSO A ENTRAR PRA ESSE EQUIPE!! Não porque o James é o líder, mas sim porque se eu for uma agente da Shield, vou ter que salvar vidas e resolver missões( não que isso seja um problema) o problema é que eu não sou uma Heroína. Não posso ajudar a colocar vidas em perigo. Eu só queria ter uma vida normal.


Peguei o lanche e sentei onde sempre sento. Na parte mais isolada da cantina. Depois de terminar, fui à biblioteca. Chegando lá, vi James com livro que eu já havia lido, falava sobre como convencer as pessoas, como ser convincente.


—Só pra constar, não adianta ler pra tentar me convencer.


—Eu sei.—ele retrucou—Você não se deixaria levar por alguém tão convincente.


—Então...—respondi tentando parecer confusa mas na verdade estava curiosa.


—Estava lendo para saber o que NÃO fazer. E estava esperando você.


—Hum tá.—disse convencida.—Vai me apresentá-los ou...


—Vamos, faltam 10 minutos, tempo suficiente.


Dito isso ele me levou para um corredor próprio para as salas de Equipes. Sala nº 022.


—Estranho.—eu me pronunciei.


—O quê?—James me perguntou.


—É o número do meu armário.


—Sério?—Ele perguntou e eu assenti—É, realmente bem estranho!


Ele abriu a porta e demos de cara com uma mesa de campo que era abrangida por tecnologia, que eu logo reconheci como pertencente das indústrias Stark. Era um mapa mundial em que se podia abrir qualquer lugar para se entrar e ver o que se precisa. Seis cadeiras em volta, sendo uma delas a do líder. Uma parede com entrada à esquerda e outra à direita da mesa. Resolvi perguntar para cortar o silêncio:


—Indústrias Stark?—ele assentiu.—É uma sala incrível. Todas são assim?


—Mais ou menos. Toda a escola tem tecnologia das Indústrias Stark, já que Tony Stark ajuda a financiar a escola. E obrigada pelo elogio. —eu assenti—Bem acho que eles não chegaram.


—Muito pelo contrário James, estamos bem aqui.


—AH meu Deus. Estamos indo Teresa!!—ele gritou para alguém.—Vamos eles estão na sala de espera.—e seguimos pela sala à esquerda da mesa. Chegando lá havia dois garotos e duas garotas que ficaram me encarando.


—James seu chato. Quem é ela?


—Adivinha?! Eu consegui Teresa! E você me deve 10$.—a morena bufou, e entregou uma nota de 10 dólares pra ele.— Apresentações. Essa aqui é a Elizabeth,  Elizabeth Parkeson. Ela é a nossa futura integrante. Liza aquela loirinha ali, é a Sônia. A morena esquentadinha dos cabelos cacheados, é a Teresa. O garoto de cabelos castanhos é o Henry, meu irmão. E o outro é  o Luke. 


—Em nome de todos, é um prazer Elizabeth.—Sônia disse, eu apenas assenti.


—Então você se inscreveu pra equipe?


—Não exatamente.—eu respondi.—Eu só vim conhece-los porque devo uma pro James. Não pretendo virar uma espiã nem nada disso.


—Devolve!!—Teresa estendeu a mão para indicar que queria o dinheiro de volta. James entregou e em seguida disse:


—Eu não vou desistir, Elizabeth e você sabe disso. 


—Elizabeth, só pra avisar, o James não vai te deixar em paz.—Teresa me avisou, eu só a encarei.—e as equipes são meio que obrigatórias, não vai demorar pra virem falar com você.


—Os meus interesses nesta escola, são as matérias e conteúdos além dos normais, da qual eu já tenho conhecimento. Depois de terminar o meu objetivo aqui, vou direto pra faculdade para ter uma vida normal, e não cheia de paranóias, da qual eu precise salvar vidas ou impedir tráfegos algum dia!!—falei tudo de uma vez.


—Tá então vamos fazer assim. Só passe um tempo conosco. Você só conhece a gente mesmo. Depois como eu já te disse antes, eu te deixo em paz.


—Aposto 20$ que não!—Teresa se pronunciou.


—Quero apostar junto.—Luke que não falou nada até agora, se juntou à Teresa.—Você não vai deixar ela em paz James todo mundo sabe disso.—James estava me olhando, e nós tínhamos um acordo, eu já sabia o que ele queria dizer.


—Aposta aceita.—James disse.—O que me diz Elizabeth? Vai aceitar essas condições? Você passa um tempo com agente, depois de ter certeza da sua resposta, bem...


—Eu os comunicarei.—Falei me dirigindo para a saída.—agora eu preciso ir a aula já vai começar.


E saí sem olhar para trás.


___...___


"...Depois da aula..."


Estava indo para casa, com aqueles pensamentos, entrar ou não para a equipe. Cheguei e minha mãe me cumprimentou:


—Oi filha! Como foi na escola?


—Igual à sempre!


—Se não quiser falar sobre a escola por algum motivo, não precisa me dizer em códigos.


—Tão querendo que eu entre pra uma equipe.


—Você conhece os integrantes?


—Conheci hoje, eles não são tão ruins, parece que eles se dão bem.


—E o que tem de errado nisso?


— O líder o tal de James, precisa escolher alguém para entrar pra equipe, este ano. Porque se não, a equipe se desfaz, já que eles são cinco. E ele me escolheu. Disse que tinha que ser EU.


E o que tem isso?


—Não quero ter uma vida cheia de aventuras mãe. Quero só terminar a escola e ir embora.


—Filha querendo ou não, a adrenalina e a aventura estão no seu sangue. Eu e o seu pai trabalhamos para a Shield antes de você chegar. E você sabe que eramos considerados parte dos melhores agentes da época.—ela respirou fundo—Olha Liza, eu sempre, sempre, sempre vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar. Tanto eu quanto o seu pai. Porque a vida é sua. Então, se tudo o que você precisa é de tempo, você o terá, tanto de nós quanto de todos os outros.


—Obrigada mãe.


Dei-lhe um beijo na bochecha, e subi para tomar um banho e sair para andar um pouco. Com certeza, este ano vai ser diferente de todos os outros na minha vida.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu@

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov's Elizabeth Estava saindo de casa para ir ao parque quando eu vejo duas garotas saindo do shopping, uma loira e uma morena, também conhecidas como Sônia e Teresa. Elas logo vieram na minha direção. —Olha só quem ta aqui. Oi Liza—Teresa me cumprimentou. —Oi Sônia oi Teresa. —O que ta fazendo aqui?—p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais