Fanfics Brasil - cap4- Música A-Next (Next Avengers)

Fanfic:  A-Next (Next Avengers) | Tema: Os Vingadores


Capítulo: cap4- Música

13 visualizações Denunciar


Pov's Elizabeth


Estava saindo de casa para ir ao parque quando eu vejo duas garotas saindo do shopping, uma loira e uma morena, também conhecidas como Sônia e Teresa. Elas logo vieram na minha direção.


—Olha só quem ta aqui. Oi Liza—Teresa me cumprimentou.


—Oi Sônia oi Teresa.


—O que ta fazendo aqui?—perguntou Sônia.


—Tava indo dar uma volta pelo parque para pensar. Querem ir junto?


—claro. —respondeu Sônia.


—Mas olha, eu não posso ficar muito tempo porque tenho manicure as três, pedicure as quatro depois tenho...—Sônia a cortou, puxando-a para irmos de uma vez. Teresa só mostrou a língua pra ela, quem nem ligou.


Chegamos no parque e começamos a andar pela ponte do lago central, estava um completo silêncio quando Teresa cortou o clima com uma pergunta:


—Você tava pensando sobre a nossa equipe?


—Sim—respondi.


—Eu sei que nós podemos parecer antiquados e até pode ser que te passamos uma primeira má impressão mas...


—Não é isso Teresa de maneira alguma, eu só nunca me imaginei salvando vidas e nem como agente da Shield, ou sendo alguém além do que já sou.


—E se você pudesse fazer a diferença? —Sônia me perguntou. —Não é o que você quer?


—Eu não sei.—respondi depois de um tempo pensando.


— Vamos logo, eu tô com fome.—Teresa reclamou.


—Vamos comer fora ou o que? —Sônia perguntou.


—Vamos pra minha casa!? Minha mãe fez almoço. Que tal?


—Pode ser, é um jeito de nos aproximarmos.—eu a olhei confusa—pode parecer estranho mas, eu e Sônia conversamos e queremos nos tornar suas amigas. Não é por causa da equipe porque sinceramente, se essa equipe se desfizer dane-se, eu paro de aturar o James. Afinal não vou perder o contato com a Sônia.


—E por que ainda não saiu?—eu perguntei curiosa


—Por que? Bem isso é uma ótima pergunta... —ela coçou a cabeça —...é que...


—Ela gosta do Luke.


—Cala a boca, Sônia.


—Jura, eu sabia, Vi você olhando ele na sala, de realce, mas vi.—respondi, indiferente.


—E você e o Henry, ein Sônia? Fora o jeito de como o James olha pra você Liza.


—Tá, mudando completamente de assunto— Sônia falou constrangida— Você já participa de algum clube Liza?


—Ainda tô pensando...


—Você poderia se juntar à nossa banda.—ela voltou a dizer—nós da equipe temos uma banda. Que tal você vir nos ver depois? Agente pode marcar de tocar alguma coisa mais tarde, é claro após a manicure e pedicure da Teresa.


— E depois da...—logo Sônia colocou a mão na boca dela.—Às 17:00 pode ser? Lá na escola, clube de música, ninguém usa á essa hora.


—Tá, pode ser. Até mais tarde.


Quando eu ía acenar elas me puxaram para um abraço em trio.


—Se cuida miga.—disse Teresa.


—Boa Sorte— me desejou Sônia.


—Até mais.—eu correspondi ao abraço e fui embora.


Não poço simplesmente achar que se pode confiar em alguém que acabei de conhecer, tudo bem que eu confio em boa parte em James, mas não elas, apesar de me sentir acolhida junto deles. Não quero fazer parte da equipe, mas da banda quem sabe.


Pov's Sônia


**—EU NÃO QUERO SABER JAMES! NÓS MARCAMOS ÀS CINCO E VAI SER ÀS CINCO. NÃO TÔ NEM AÍ.—Teresa estava gritando com James pelo  telefone, por ele estar em casa jogando vídeo game e não querer vir ensaiar.—Tá então eu digo pra Liza que não vai dar! Não quê isso eu desmarco. Sério? Vocês vem?! Ótimo.** Foi fácil.


—Não tenho dúvida.—Respondi de imediato.


—Oi gente. E aí—Luke chegou.


—Oi Luke.— respondi e Teresa o fitava.


—Oi— ela finalmente disse preparando os microfones. Luke já foi pegando a bateria. 


—Me responde uma coisa.—Luke questionou.


—Sim.—eu respondi.


—A gente não toca, desde que a esperança da equipe acabou. Por que voltar a tocar agora?


—Pra Liza. Talvez se ela entrar pra banda ajude ela a colocar a cabeça no lugar.


—Então não é pra conquistá-la pra fazer ela entrar pra equipe?


—Como pode pensar algo assim de nós?—Teresa o repreendeu—jamais faríamos isso com ela, a decisão de entrar ou não é dela e só dela. Não temos o direito de interferir.


—Realmente, pode parecer estranho, mas nós queremos nos tornar amigas.—eu disse


—Por que?—Luke perguntou, de novo.


—Porque, nós pensamos bem e como o James disse, ela é especial, só que ainda não sabe disso.— o respondi calmamente.


— Falando em coisa ruim, olha qem apareceu.


—Oi pra você também Teresa. —James se apresentou. Cumprimentou todos e perguntou—ela ainda não chegou?


—Bem estamos todos aqui. Mas a Liza ta atrasada.—disse Teresa, num tom dramático.


—Ch-Che-Cheguei.—disse Liza quase sem respirar.


—Tava correndo é? Você sabe que não íamos começar antes de você, Neh?!!—Teresa voltou a dizer.


—Vo-vocês não sabem o qu-que aconteceu.


—A gente não tava junto, então...


—Liza, senta aqui.—James disse pegando uma cadeira e um copo d'água pra ela enquanto Teresa limpava seu suor. —agora, com calma. Nos conte o que aconteceu.


—Ta, foi mais ou menos assim...


Pov's Elizabeth


*Depois do parque*


"Eu estava indo pra casa depois de conversar com Sônia e Teresa. Cheguei cumprimentei minha mãe quando me surpreendi com a diretora Clair, AQUI EM CASA!!


—Ah, oi diretora Clair...—a olhei desconfiada— o que ta acontecendo?


—Oi, Elizabeth.


—Por favor, me chame de Liza.


—Certo, Liza. Eu liguei para a sua mãe ir na escola agora em um horário vago para falar sobre as equipes de treinamento da Shield. E ela insistiu para eu vir aqui para falar com você.


—Ta olha diretora, sobre isso...


—Eu sei. Você não pretende entrar para a Shield. Mas enquanto você estudar na Shield, vai ter que participar de alguma até terminar. Afinal o que você perde nisso? Vai aprender a se defender e, depois que terminar a escola pode ir para a faculdade como uma garota normal.


—Eu estava pensando nisso. Mas...


—Ah, sim é verdade. A equipe do James. Acho que você deve ter ouvido falar dele, já que estuda conosco à uma semana.


—Sim.


—Ele tem uma equipe e...


—Eu sei. Ele veio falar comigo. Disse que ou era eu na equipe ou não era ninguém.


—Nossa. Eu admiro James por isso. Ele batalhou três anos para manter a equipe enquanto procurava alguém. E agora achou você e diz que se não for você, seriam três anos perdidos. Esse James...mas a equipe dele não é tão ruim. Você deveria conhece-los. 


—Já conheço. Eles são legais. Mas preciso de tempo para pensar.


—Certo. Então pense por enquanto. Grata pela recepção senhora Parkeson. Até logo.


—Até. —dito isso ela foi embora.—vem filha o almoço ta pronto, vou chamar o seu pai.


Me sentei, e esperei enquanto me esforçava o máximo para pensar. Eu poderia só participar da equipe e depois sair. Mas eu sei que se  tornarmos amigos mais tarde, seria difícil dizer adeus. Como naquele fatídico dia.


Bem depois do almoço me encaminhei para o meu quarto. Ouvi música enquanto arrumava o guarda-roupa. Fiquei lá até umas 16:10 ouvido música e pensando. 


Saí de casa(16:20) com tempo suficiente para chegar na escola a tempo. Estava a caminho quando ouvi uma guarda de trânsito gritando.


—PARE! PARE EM NOME DA LEI. ALGUÉM PARA ESSE CARA!—ela estava correndo atrás de um homem com uma sacola. Eu esva no caminho dele, não podia deixar ele ir embora e depois me passar como covarde por pelo menos não tentar pará-lo e ainda estudar na Shield. NÃO MESMO!


Quando ele passou por mim fingi não ligar para a presença dele enquanto lhe passei uma rasteira, me afastando, dando tempo para a guarda prende-lo.


—Obrigada garota. Não sei o que teria feito se não fosse por você. Afinal eu não corro rápido.


—De nada mas, eu não sou uma heroína. Você que o prendeu, eu só dei um empurrãozinho.


—Talvez você não se considere uma heroína, mas pra mim, aqui hoje. Você foi uma. Obrigado.—eu apenas assenti, olhando o relógio. 16:35. #MEUPAIDOCÉU VOU ME ATRASAR!!


—Desculpe estou atrasada até logo.—pode ser que eu não seja uma heroína, mas me senti bem ao ajudá-la. Talvez a mamãe esteja certa. Eu tenho adrenalina e aventura no meu sangue. Não posso fugir disso, por mais que eu queira."


—O QUÊ? VOCÊ AJUDOU UMA POLICIAL A PEGAR UMA CARA QUE ROUBOU A BOLSA DE UMA MULHER?


—Guarda Teresa, era uma guarda.


—Dane-se pro nome certo. Você poderia ter se machucado.


—Exatamente, Teresa.—James disse em um tom de preocupação— Como se sente Liza? Depois de ter ajudado aquela guarda? Pode ser sincera.


—Eu não sei. Me senti bem por te-lá ajudado, apesar dos riscos.


—Viu?—ele me perguntou—É assim que nos sentimos.


—Eu ainda preciso de tempo para pensar James.


—Certo. Então o que vamos tocar? Sônia?


—A Liza escolhe.


—Por que eu?


—Por que eu ainda estou pedindo para você escolher.


—!!!—até que gostei da resposta dela— que tal tocarem aquela música "Better when I'm dancing" da Meghan Trainor?


—1, 2, 3, 4!!"—Luke contou e eles começaram a tocar. Sônia e Teresa cantavam, os meninos tocavam. Luke na bateria, James na guitarra, e Henry no teclado. Estava um ótimo som. Até Sônia terminar:


—Yeah, Yeah! Nossa foi muito legal.


—Depois, desse tempão  que a gente não toca. Até que não estamos enferrujados.—Luke complementou.


—A quanto tempo vocês não tocam?—Eu perguntei curiosa.


—Sei lá, faz um ano mais ou menos. Tô surpreso por eles não terem nos tirado do clube ainda. 


—As competições sempre os deixam ocupados.—Henry falou.


—Por que nunca mais tocaram?—Deixei toda a minha curiosidade sair agora. Eles era tão bons, por que pararam?


—Depois que a equipe de verdade começou a perder as esperanças, o espírito da música e de tocar saiu, não seui explicar. Já não era a mesma coisa. Mas parece que agora que você está aqui, as coisas mudem. 


—Você toca alguma coisa Liza?—Henry me perguntou.


—Não. Mas...


—Mas...—Sônia me encorajou.


—Eu canto.


—Jura?—eu assenti—canta alguma coisa então.—Eu corei, mas depois de um tempo respirei fundo e comecei a contar "burn" da Ellie Goulding. Eles logo pegaram os instrumentos e foram tocando conforme eu cantava, Sônia e Teresa logo foram me acompanhando.


Quando estava no meio da música vários alunos foram chegando para ver o que estava acontecendo. Me senti tão envergonhada, mas logo passou, quando eu Vi um rosto ruivo e familiar. Daphne estava me vendo cantar , e eu logo que a vi, a encarei com um belo "to nem ai" no olhar. 


Quando terminamos vieram nos cumprimentar e Daphne foi embora. Eu pouco me importei. Só voltei a falar com os outros.


Pov's Daphne


—Daphne,o que que a gente vai fazer com ela?


—Vamos esperar.


—Esperar não faz o seu tipo.


—Vocês são tão idiotas assim? Não viram que ela está quase entrando pra equipe deles? Assim que ela entrar vamos devolver com a mesma moeda. É só uma questão de tempo. E eu vou voltar a ser o centro das atenções, fazendo a tal da Parkeson, ser apenas uma lembrança, pra todos nesse colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu@

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais