Fanfics Brasil - Capítulo único (saranghae!) saranghae!

Fanfic: saranghae! | Tema: Hunhan


Capítulo: Capítulo único (saranghae!)

5 visualizações Denunciar


Hoje, penso em como é surreal tê-lo ao meu lado, penso que já não poderia viver sem ti, penso no quanto sou dependente do seu amor.


Ainda me lembro de quando éramos apenas dois garotos inocentes de 4 anos correndo e rolando pelos campos enquanto ríamos e sentíamos o doce aroma das flores se mesclando com o de terra e grama molhados. Lembro-me das noites em que passávamos observando as estrelas e você as comparava com meus olhos, naquela época, eu já era completamente apaixonado por você. Lembro-me de dois garotos de 10 anos trocando coroas de flores e fazendo promessas inocentes. Lembro-me de um garoto de 14 anos jogando pedrinhas em minha janela às 05h 30min da manhã, me chamando para vermos juntos a aurora. Ainda me lembro dos momentos em que apenas ficávamos embaixo de alguma árvore deitados, observando as nuvens no céu e ouvindo a doce melodia do canto os pássaros.


Lembro-me de uma varanda, um céu estrelado, rosas vermelhas e tulipas, um tímido roçar de lábios e um olhar cheio de medo ao proferir as palavras "Namora comigo Lu Han?", mal sabia você que meu coração há muito já lhe pertencia. 


Lembro-me de noites em claro conversando sobre bobagens de nosso dia a dia, de ósculos apaixonados e de carinhos singelos. Lembro-me do calor de seus abraços em noites de chuva e de suas palavras de conforto quando eu demonstrava medo de algum trovão. Lembro-me dos fogos coloridos no céu, de seu sorriso que me derrete e das palavras "Eu te amo"...


Ainda me lembro de nossas brincadeiras infantis, de nossos momentos de lágrimas e nossos momentos de sorrisos.


Lembro-me de uma música, um balanço de madeira, as folhas de outono caindo e um pedido, "Case comigo!". Lembro-me de abraços calorosos, sorrisos cúmplices e olhares carinhosos.


Lembro-me de lágrimas de felicidade, um tapete vermelho, um buquê, o mesmo que me deu quando se declarou, um altar, fitas douradas, orquídeas brancas, sorrisos carinhosos, lembro de um sim e de um beijo calmo e caloroso.


Lembro-me de uma casa de campo, de escadas de madeira, de pétalas de rosas e velas. Lembro-me de nossos corpos nus, de seus toques quentes e carinhosos, de um beijo afoito, de selinhos e de carícias, do som de nossos gemidos se misturando e de promessas e confissões de dois apaixonados.


Lembro-me das fotos e sorrisos de manhã, sorrisos esses que se tornavam a cada dia mais lindos e mai sinceros, e que me deixavam a cada dia mais feliz por saber que os mesmos se direcionavam a mim.


Lembro-me do dia em que ganhamos nossa pequena, a alegria de nossas vidas, e que hoje se tornou nosso maior tesouro. ainda me lembro de nossos momentos em família, do primeiro dia de nossa pequena na escolinha, de seus primeiros amiguinhos e de seu primeiro amor. Lembro-me do quanto ficou com ciúmes naquela época.


E hoje, vendo nossa pequena já tão crescida, com sua própria família; vendo as memórias do passado e vivendo esse presente ao seu lado, posso dizer que te amo Oh Sehun, e que o que há de melhor em minha vida é te amar! Você é meu primeiro amor, dono de meu primeiro beijo, de minha primeira vez, a pessoa com quem construí uma família, quem esteve ao meu lado quando precisei. Eu te amo! Você é único para mim...


 


 


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Oi pessoas! Tem alguma alma viva aqui? Essa é minha primeira fic nesse site, ele já está postada tb no nyah e no spirit, o nick q eu usei para postar lá é o msm, então se vcs acharem algum usuário q n seja hyuk691 postando essa msm fic, é plágio, denunciem, please.


Estou postando essa fic com muito carinho pq é uma fic q eu amei escrever e com um couple q vive no meu coração.


Pessoas, o movimento no spirit é muito maior, então ainda é meio estranho postar aqui. De qualquer forma, percebi q n tem muitas fics do exo por aqui, ainda menos yaoi, hunhan então...


Obrigada por terem chegado até aqui! Epero q tenham gostado. (espero ainda mais q tenha alguém lendo isso).


Bjs, lindos! >3<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Oh_Luhanna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais