Fanfics Brasil - capitulo 14 - escola Smallville - Que Fue Del Amor?

Fanfic: Smallville - Que Fue Del Amor?


Capítulo: capitulo 14 - escola

622 visualizações Denunciar


XxXxX: Olá!Será que você poderiam me dar uma informação.(se aproximando de uma menina).


ZzZzZ: Qual?


XxXxX: Aonde fica a sala da direção?


ZzZzZ: É novo aqui na escola?


XxXxX: Sim.Estamos entrando no 1º ano.


ZzZzZ: Prazer.Eu sou Lorelai Leigh Gilmore,mas todos me chamam somente de Rory.


XxXxX: Prazer,Rory.Eu sou Clark Joseph Kent e este é o meu amigo Pete Ross.


Rory: É um prazer em conhecê-los.(se levantando).Eu os acompanho até a sala da direção.



Clark: Obrigada!


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA ESCOLA "LITTLE ANGELS".


Leticia: Olá!



JyM: Olá!(se aproximando com a menina).


Leticia: Qual o nome da menina?


Martha: Katalina Maria Kent!


Leticia: Podem passar com aquela para aquela salinha que logo os diretores irão começar a reunião.


Martha: Sim.


ALGUM TEMPO DEPOIS.


Tarcisinho: Jonathan!Martha!(se aproximando).Que supresa em vê-los aqui.



Jonathan: Como vai Tarcisinho?


Tarcisinho: Bem.Esta é a famosa Katalina?


Jonathan: Sim.


Tarcisinho: Logo os meus pais irão começar a reunião.


Jonathan: Não se preocupe com isso.(vendo o amigo sair).


Katalina: Quem é este homem,papai?


Jonathan: É meu amigo.Ele é dono do banco.


Martha: Acho que vai começar a reunião.


Jonathan: Sim.


NA ESCOLA "SMALLVILLE HIGH SCHOOL".


Tony: Bom dia!(entrando na sala).



XxXxX: Bom dia!


Tony: Meu nome é Antônio de Carvalho Barbosa,mas todos me chamam de "Tony".(escrevendo o nome no quadro negro).Sou formado em Espanhol e será a matéria que eu lhe darei durante o ano.(indo para frente da mesa).Agora,eu quero que vocês se apresente um a um.Dizem o nome,idade,aonde moram e de qual escola vieram.(aprontando para Clark).Pode começar por você.


XxXxX: Meu nome é Clark Joseph Kent,tenho 16 anos,moro numa fazenda e estudava na escola Teen Angels.



Tony: Sempre morou aqui?


Clark: Sim.


XxXxX 1: Meu nome é Pete Ross,tenho 16 anos,moro na fazenda do Clark e também estudava na escola Teen Angels.



Tony: São irmãos?


Pete: Não!Meus pais moram em outra cidade e não quis ir junto.


Tony: O próximo


XxXxX 2: Meu nome é Ryan Atwood Cohen,tenho 22 anos,moro na rua San Valentin e estudava na escola San Domingo.



Tony: Aonde fica?


Ryan: Newport Beach,estado da California.


Tony: Próximo!


XxXxX 3: Meu nome é Seth Cohen,tenho 16 anos,moro na rua San Valentin e também estudava na escola San Domingo em Newport Beach.



Tony: Próximo!


XxXxX 4: Meu nome é Summer Roberts,tenho 16 anos,moro na rua San Valentin e estudava na escola Teen Angels.



XxXxX 5: Meu nome é Marissa Cooper,tenho 17 anos,moro na rua San Valentin e também estudava na escola Teen Angels.



Tony: Próximo!


XxXxX 6: Meu nome é Chloe Sullivan,tenho 15 anos,moro na rua Jesus Cristo e estudava numa escola em Metropolis.



XxXxX 7: Meu nome é Lorelai Leigh Gilmore,tenho 16 anos,moro na rua San Valentin e estudava na escola Chilton em Stars Hollow,estado de Connecticut.


XxXxX 8: Meu nome é Mia Colucci,tenho 16 anos,moro na rua Albert Einstein e estudava na escola Elite Way School.



Tony: Aonde fica?


Mia: México!


Tony: Próximo!


XxXxX 9: Meu nome é Roberta Pardo Rey,tenho 16 anos,moro na rua Albert Einstein e também estudava na escola Elite Way School.



XxXxX 10: Meu nome é Diego Bustamante,tenho 15 anos,moro na rua San Valentin e estudsava na escola Elite Way School.



Tony: Próximo!


XxXxX 11: Meu nome é Miguel Arango Cervera,tenho 17 anos,moro na rua Jesus Cristo e estudava na escola San Benedita em Monterrey no México.



Tony: Próximo!


XxXxX 12: Meu nome é Ana Carina Noronha de Medeiros,tenho 15 anos,moro na rua Jesus Cristo e estudava na escola São João Batista,no Brasil.



UMA HORA DEPOIS.


Tony: Bom!Agora que todos já se apresentaram,eu irei começar a aula.


Turma: Sim.(em coro).


NA ESCOLA "LITTLE ANGELS".


Tarcisio: A reunião está encerrada.(se levantando).



Gloria: Os pais que tem os filhos estão na pré-escola,levem até a sala que a professora ainda irá conversar com cada um de vocês.(saindo em companhia do marido).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POST PEQUENO Eunice: Olá!Eu sou a professora Eunice Noronha de Medeiros. Martha: É um prazer em conhecê-la,professora. Eunice: E qual é o nome desta lindinha?(vendo Katy escondida atrás da perna da mãe). Martha: Katalina Maria Kent! Eunice: Hoje como é o primeiro dia de aula,os senhores podem ficar se quiser. Martha: Ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 09/04/2010 - 00:26:48

    amando

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:53

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:53

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:52

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:52

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:51

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:51

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:51

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:50

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/03/2010 - 16:13:50

    posta mais
    tou amando
    bjssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais