Fanfic: Torturado Por Amor a Cristo †♥ (História Real) (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Comunismo, Tortura, Mártir, Fé, Amor
Vários crentes me perguntaram como pudemos resistir à lavagem cerebral. Há apenas um método de resistência a ela. É a "lavagem do coração" Se o coração estiver purificado pelo amor de Jesus Cristo e se O ama, pode-se resistir a toda e qualquer tortura. Que não faria uma noiva por seu noivo? Que não faria uma mãe por seu filho? Se você ama a Cristo, como Maria O amava, ela que o teve como criança em seus braços; se você, leitor, ama a Jesus, como uma noiva ao seu noivo, pode resistir a tais tormentos.
Deus nos julgará não de acordo com quanto pudemos suportar, mas de acordo com quanto pudemos amar. Sou testemunha dos crentes em prisões comunistas, de que eles puderam amar. Puderam amar a Deus e aos homens.
Os suplícios e brutalidades continuavam sem interrupção. Quando eu perdia os sentidos, ou ficava tão entorpecido para dar aos torturadores qualquer esperança de confissão, era conduzido à minha cela. Ali era atirado sem nenhuma consideração e quase morto para me reanimar um pouco, a fim de que pudessem voltar a trabalhar em mim. Muitos morreram nesse ponto, mas de alguma maneira minhas forças voltavam.
Nos anos seguintes, em várias prisões, quebraram-me quatro vértebras e muitos outros ossos. Golpearam-me em uma dúzia de lugares. Recebi queimaduras no corpo e dezoito ferimentos penetrantes.
MINI-MAOISTAS — Ninguém escapa à lavagem cerebral ideológica.
Os pigmeus da África são doutrinados por instrutores da China Vermelha. Numa das mãos vê-se a "Bíblia Vermelha" de MaoTsé-Tung, e com a outra a conhecida saudação do punho cerrado.
Nossa missão esforça-se no sentido de alcançá-los, transportando clandestinamente milhares de evangelhos.
Médicos em Oslo, Noruega, vendo tudo isto e as cicatrizes da tuberculose, que também tive, declararam que o fato de estar vivo hoje é um puro milagre. Segundo seus livros de Medicina, deveria eu estar morto há anos. Eu próprio reconheço ser um milagre. Deus é um Deus de milagres.
Creio que Deus operou esta maravilha para que muitos pudessem ouvir a minha voz bradar em favor da Igreja Subterrânea de trás da Cortina de Ferro. Permitiu que eu saísse vivo para fazer soar bem alto a mensagem do sofrimento de vocês, fiéis irmãos.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Breve período de liberdade — depois nova prisão. O ano de 1956 chegou. Havia estado na prisão por oito anos e meio. Perdera muito peso, adquirira "horríveis'' cicatrizes, fora brutalmente espancado, recebera pontapés, fora ridicularizado, passara fome, fora pressionado e interrogado, ameaçado e posto de lado. Nada disso havia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo