Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Torturado Por Amor a Cristo †♥ (História Real) (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Comunismo, Tortura, Mártir, Fé, Amor


Capítulo: Capítulo 31 - Último

84 visualizações Denunciar


Imagem inline 6

Richard Wurmbrand

 

Antes de deixar meu país fui chamado duas vezes à Policia Secreta. Disseram-me que haviam recebido o dinheiro do meu resgate. (A Romênia vende seus cidadãos a dinheiro, por causa da difícil crise financeira trazida para o nosso país pelo Comunismo).
Disseram-me: "Vá para o Ocidente e pregue Cristo tanto quanto queira, mas não nos moleste. Não diga nada contra nós. Aqui está o nosso plano a seu respeito, se contar o que lhe aconteceu durante estes anos: Em primeiro lugar, por apenas 500 libras podemos contratar Um `gangster` para liquidá-lo, ou poderemos raptá-lo". (Estive na mesma cela com um bispo ortodoxo, Vasile Leul, que fora raptado na Áustria e trazido para a Romênia. Todas as suas unhas lhe haviam sido arrancadas. Estive também com outros raptados em Berlim. Recentemente romenos foram raptados em Paris e na Itália). Disseram-me mais: "Podemos também destruí-lo moralmente, espalhando uma história sua com uma jovem, roubo ou algum outro pecado de sua juventude, pois os ocidentais — especialmente os americanos — deixam-se enganar facilmente".

 

Imagem inline 4

Sabina, esposa de Richard


Depois de a Polícia Secreta haver me ameaçado a não contar nada a respeito de tudo que passei, permitiram-me vir para o Ocidente. Eles têm muita confiança no processo da lavagem cerebral pelo qual eu passei. No Ocidente existem muitos que, como eu, passaram por lavagem cerebral, os quais foram reduzidos ao silencio. Alguns deles até mesmo louvam o Comunismo depois das torturas por qual passaram. Os comunistas estavam bem seguros de que eu também guardaria silencio.

 


Imagem inline 11

Richard, seu filho Mihai, e sua esposa Sabina

 

Assim, em dezembro de 1965, eu e minha família deixamos a Romênia. Minha esposa Sabina, meu filho Mihai, e eu, Richard Wurmbrand.
Meu último ato, antes de partir, foi visitar o túmulo do coronel que me mandou prender e decretou os meus anos de prisão. Coloquei uma flor sobre o seu túmulo.

Fazendo isso, dediquei-me a trazer as alegrias de Cristo, que tenho, para os comunistas, que são tão vazios espiritualmente.

 



Mihai, Sabina e Richard



Odeio o sistema comunista, mas amo os seus homens. Odeio o pecado, mas amo o pecador. Amo os comunistas de todo o meu coração. Eles podem matar os crentes, mas o amor que estes têm por aqueles que os matam, esse amor eles não destroem. Não tenho o menor rancor aos comunistas, nem mesmo aos meus torturadores.

 

Imagem inline 7

 

Fim

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...